quarta-feira, 3 de julho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
Os trânsitos da Lua pela sua segunda casa aumentam sua visão sobre seus interesses materiais, pois os aspectos benéficos com Mercúrio em sua quarta casa beneficiam uma percepção mais clara sobre a vida. Estabeleça transformações e dedique-se aos seus objetivos.
Amor
A passagem da Lua e Mercúrio lhe sugere reavaliar as dificuldades com seu amor e a agir com mais atenção frente às inconstâncias emocionais. Reordene suas emoções e não se envolva em desentendimentos e discussões. O amor precisar ser melhor administrado.
Touro
Lua e Mercúrio conjuntos entre sua primeira e terceira casas favorece o diálogo com as pessoas. O período é propício para sua notabilizar sua aparência aproveitando esta condição para resguardar sua opiniões e estratégias.
Amor
A passagem da Lua e Mercúrio lhe sugere algumas renúncias pelo amor, já que é difícil sintonizar a vida amorosa sem dedicação e empenho. Vivencie seus sentimentos com mais ânimo e disposição e invista atenção a pessoa querida. O romance tende a se transformar.
Gêmeos
Procure resolver seus problemas mais difíceis, pois o dia favorece as soluções, já que Lua e Mercúrio encontram-se aspectados e harmonizam sua área de crise e material. Envolva-se com as questões mais fortes e persistentes.
Amor
A passagem da Lua e Mercúrio lhe sugere cuidado com seu romance. Não perca tempo com preocupações bobas e tenha atenção especial com o que fala e a forma como age com as pessoas, principalmente, com a pessoa amada. Evite atitudes presunçosas.

Câncer

Os aspectos benéficos entre a Lua e Mercúrio conciliam seu setor de amizades e seu signo favorecendo seu espírito de equipe. Abra-se ao contato com pessoas de personalidade e humor diversos, pois a experiência tende a ser bastante enriquecedora.
Amor
Bom momento para se desligar de preocupações rotineiras e se envolver mais com o relacionamento amoroso. Dedique tempo e atenção ao seu romance e transforme seus dias em dias únicos e especiais. A passagem da Lua e Mercúrio lhe sugere entrosamento com seus mais sinceros sentimentos.
Leão
A interação positiva da Lua com Mercúrio sintoniza sua área do trabalho e de crise revelando um período adequado para a solução de algumas questões e a ordenação de sua vida como um todo. Sua percepção para suas prioridades tendem a aumentar. Trace planos para o futuro.
Amor
Os Astros lhe sugerem mais entendimento no trato das dificuldades do romance. Não permita que sentimentos negativos lhe desviem das necessidades da relação e lide de forma corajosa e atenciosa com o amor.
Virgem
A interação positiva da Lua com Mercúrio revela o valor dos relacionamentos de amizades e lhe estimula a promover transformações na forma como você interage com os amigos. Não menospreze o que os outros lhe falam, pois algumas respostas importantes para você podem vir deles.
Amor
Lua e Mercúrio lhe sugerem firmeza para seguir suas emoções e assumir uma atitude interessada em atender as necessidades do romance. Não se envolva em situações conflitantes e empenhe-se em tratar a pessoa querida com consideração e cumplicidade.
Libra
O período é benéfico para o cuidado de sua vida profissional, já que a positividade da Lua com Mercúrio lhe proporciona repensar sobre sua trajetória e, principalmente, suas aptidões. Aproveite para organizar suas demandas e estabelecer metas e estratégias. Tome as iniciativas necessárias para que seus planos saiam do papel.
Amor
A passagem da Lua e Mercúrio lhe faz ter atenção redobrada com a pessoa querida. No lugar de se incomodar com questões do dia a dia, seja responsável pelos seus sentimentos e tenha consideração com a relação. Aja com paciência.
Escorpião
Os aspectos benéficos a Lua com Mercúrio entre sua sétima e nona casas, destaca um período em que seus relacionamentos pessoais se fortalecem por interesses e sentimentos comuns. O diálogo tende a melhorar o clima e a harmonia com as pessoas.
Amor
A passagem dos Astros lhe sugere mais envolvimento com seu amor e uma profunda reflexão sobre seus sentimentos e afeto. Assuma sua responsabilidade na relação e abra-se a sua vida amorosa real.
 Sagitário
A interação positiva entre a Lua e Mercúrio lhe propõe diminuir o ritmo e preservar a paz. Reserve-se por um período no conforto do seu lar, que se mostra o lugar ideal para recarregar as energias e descansar das tensões do dia a dia.
Amor
Aproveite o dia de hoje para manter a tranquilidade diante das dificuldades no relacionamento. Empenhe-se em melhorar, gradativamente, o relacionamento amoroso se desligando dos problemas do passado e viva o presente com intensidade.
Capricórnio
Os trânsitos da Lua pelo seu setor social lhe concedem mais delicadeza no trato com as pessoas mais chegadas, pois os aspectos benéficos com Mercúrio, no setor de relacionamentos, aumentam seu poder argumentativo. Motive o diálogo e dê mais valor ao convívio
Amor
Não se preocupe tanto com as dificuldades do dia a dia e direcione seus esforços para as necessidades da relação amorosa. Dedique tempo e atenção aos seus sentimentos e não se entregue ao pessimismo.
Aquário
A interação positiva entre a Lua e Mercúrio revela um período favorável para tocar sua vida pessoal. Organize seu lar e sua rotina, o que lhe propiciará mais tempo e ânimo para cuidar das necessidades alheias.
Amor
Aproveite o dia de hoje para se libertar de sentimentos negativos e empenhar-se em organizar o relacionamento com a pessoa querida. Expresse serenidade e consideração para com seu amor e evite perder a cabeça com pequenas inquietações. Seja paciente!
Peixes
Lua e Mercúrio em plena sintonia entre a sua terceira e quinta casas aumenta sua habilidade comunicativa e seu carisma. As pessoas tendem a se sentir atraídas por você, por conta de sua força cativante. As atividades em grupos podem ser favoráveis.
Amor
A passagem da Lua e Mercúrio lhe concede uma verdadeira transformação em suas expectativas afetivas. Não saia do sério por qualquer desentendimento e mantenha a determinação e firmeza em sua postura e palavras. Envolva-se com inteligência emocional com seus sentimentos.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092