terça-feira, 2 de julho de 2013

Criança de quatro anos morre durante incêndio em Santa Maria

Natiele de Oliveira Ramos, 4 anos, morreu durante um incêndio em Santa Maria, na madrugada desta terça-feira. Outras duas crianças e a mãe delas estavam na casa, que pegou fogo por volta das 4h da manhã, mas conseguiram se salvar.
De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, a residência, que fica no Beco do Guarani, no bairro Salgado Filho, é de material, de modo que o incêndio destruiu principalmente os móveis e utensílios de dentro da casa.

A mãe, de 25 anos, que sofreu queimaduras na mão esquerda, disse à Brigada Militar que, antes que as chamas tomassem conta da casa, conseguiu retirar seus outros dois filhos do local: dois meninos, de 2 e 5 anos, que não se feriram.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a mulher e duas crianças já tinham sido levadas por terceiros ao posto de saúde para atendimento. A criança que acabou morrendo teria ficado no quarto onde dormia.

As causas do início do fogo ainda serão apuradas, mas a suspeita é de que um aquecedor elétrico tenha provocado o incêndio
Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092