terça-feira, 2 de julho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A passagem da Lua pela sua segunda casa, sob tensão com Vênus, lhe sugere manter seu orçamento sob controle, principalmente com as despesas com divertimento. Tenha paciência e moderação em sua postura, que deve reproduzir suas inquietações.
Amor
Lua e Vênus lhe indicam oportunidades de desfrutar melhor a vida ao lado de quem você ama. Entregue-se as suas emoções e empenhe-se em colocar em primeiro plano a sintonia com seu amor.
Touro
As forças da Lua pelo seu signo revelam sua imaginação e magnetismo pessoal. A tensão com Vênus lhe indica um período de muitas demandas sentimentais que tendem a prejudicar sua praticidade e avaliações.os relacionamentos mais privativos.
Amor
Lua e Vênus lhe concedem habilidade para encarar as dificuldades amorosas e valorizar o relacionamento com seu amor. Vivencie a relação de forma harmônica e curta cada momento ao lado da pessoa amada.
Gêmeos
A passagem da Lua pelo seu setor de crise revela assuntos de sua vida que exigem certa repercussão. Vênus tensionado lhe causa oscilação emocional, porém sem desestabilizar sua segurança pessoal. Comece por vencer seus desafios interiores. Ouse!
Amor
Ainda que o dia lhe traga algumas emoções ruins, busque serenidade para encarar o romance e manter a harmonia e a intensidade com a pessoa amada. Assuma uma atitude mais carinhosa com seu amor.

Câncer

Os trânsitos da Lua pelo seu setor de amizades aumentam seu desejo por demandas coletivas. A tensão com Vênus lhe sensibiliza a agir com autoritarismo, o que ocasiona um afastamento das pessoas mais próximas.
Amor
Aproveite o dia de hoje para priorizar suas necessidades profissionais e amorosas em dia. Os Astros lhe sugerem cuidado em suas decisões e uma atitude maleável frente as escolhas que necessita tomar para uma relação mais calma e empolgante.
Leão
A desarmonia entre a Lua e Vênus prejudica seu comportamento em lugares mais formais, sobretudo o ambiente profissional. Você tende agir de forma negligente, comprometendo suas deliberações que devem ser baseadas em sensações banais.
Amor
A passagem da Lua e Vênus lhe motiva a uma atitude mais cuidadosa para renovar a relação amorosa com seu amor. Invista mais no relacionamento com muita imaginação e amor para que as dificuldades do dia a dia se dissipem. Empenhe-se em manter a estabilidade emocional no convívio.
Virgem
A tensão entre Lua e Vênus lhe concede muita sensibilidade, podendo fazer melodramas com assuntos que anteriormente seriam tratados com calma. Diminua o ritmo para não se esgotar mentalmente. Descanse um pouco.
Amor
A passagem da Lua e Vênus lhe concede ousadia e maleabilidade para tratar as dificuldades do romance. Demonstre tranquilidade e ponderação para analisar bem a situação antes de iniciar uma briga. Tenha mais respeito pela relação e pelo seu amor.
Libra
Os trânsitos da Lua pela sua oitava casa, sob tensão com Vênus, lhe concedem desequilíbrio emocional, principalmente frente a assuntos amorosos. Você tende a estar mais sentimental que o habitual e a julgar antecipadamente. Preencha sua cabeça e não se permita a conclusões hipotéticas.
Amor
A passagem dos Astros lhe sugere atenção para não assumir uma atitude impulsiva na relação amorosa. Lua e Vênus tensionados lhe indicam um comportamento mais cuidadoso com seu amor. Tenha consideração com o que fala e como age.
Escorpião
A desarmonia entre Lua e Vênus lhe coloca diante de assuntos sentimentais mais complicados e que precisam ser bem administrados no seu interior. É provável que algumas pessoas se afastem de você por conta de sua inclinação a revidar de forma descomedida, o que deixa os outros na defesa.
Amor
Aproveite o dia de hoje para fortalecer os vínculos afetivos com seu amor, já que os Astros prejudicam a forma com trata as situações conflitantes do romance. Busque um comportamento mais dinâmico e eficaz para promover uma restauração em seus sentimentos junto da pessoa querida.
Sagitário
Lua e Vênus tensionados indicam um período de muitas inquietações com relação a sua vida, principalmente referentes a seus descontentamentos e aspirações. Administre bem as demandas do dia a dia para organizar a vida funcional, seus conceitos e sentimentos.
Amor
Não perca a oportunidade de promover uma verdadeira renovação na sua vida amorosa, já que a passagem dos Astros lhe sugere ousadia para lidar com as dificuldades do dia a dia. Enfrente os problemas com ânimo e determinação, mantendo o otimismo e o afeto pelo seu amor.
Capricórnio
A passagem da Lua pela sua quinta casa aumenta sua imaginação e lhe motiva a procurar tarefas relacionadas à satisfação pessoal e inteligência. Já a desarmonia com Vênus indica o risco de agir de forma imprudente. Controle suas atitudes e não se deixe vencer pelos seus sentimentos.
Amor
A passagem dos Astros lhe sugere um comportamento mais cuidadoso com a rotina junto da pessoa querida. Dedique tempo e atenção a pessoa amada e a forma como encara o relacionamento e lida com a vida prática.
Aquário
Aproveite o dia de hoje para ter mais atenção com sua vida em família, pois os trânsitos da Lua pela área, sob tensão com Vênus, revelam uma debilidade em seus relacionamentos mais íntimos. Procure manter a estabilidade no seu lar, mesmo havendo problemas na convivência. Busque reconciliar-se, sempre!
Amor
Lua e Vênus tensionados lhe motivam a turbinar a relação afetiva. Procure estabilizar suas emoções e resguardar o amor pela pessoa querida. Seus sentimentos precisam ser revistos e levados à sério.
Peixes
A desarmonia entre Lua e Vênus indica um período frágil para o diálogo no ambiente profissional, principalmente com relação a divergências mal conduzidas. Aja com educação e procure atitudes mais profissionais.
Amor
A passagem da Lua e Vênus lhe sugere uma postura mais amadurecida para tratar as dificuldades do dia a dia afetivo. Demonstre firmeza e determinação na renovação da vida amorosa, sem pessimismos para não comprometer suas metas. Não descuide do amor!

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092