segunda-feira, 1 de julho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A fase pede cautela para tratar as questões domésticas, principalmente às dificuldades com familiares. A desarmonia da Lua com Mercúrio desestabiliza o setor, destacando o perigo de brigas por atitudes impacientes. Preserve-se a tranquilidade e estabeleça parcerias.
Amor
No dia de hoje comprometa-se a encara os problemas emocionais com a pessoa querida com bastante tolerância e tranquilidade, para que o romance cresça feliz e de forma verdadeira. Empenhe-se em manter o relacionamento em ordem sem maiores dificuldades no convívio.
Touro
O período indica oscilações no ambiente profissional, já que a desarmonia da Lua com Mercúrio desarmoniza os humores e indica problemas para ajustar as necessidades. Tenha atenção com o que fala, pois há o risco de mal compreensão. Recolha-se por um período e não tome decisões sérias neste período.
Amor
Aproveite o dia de hoje para refletir sobre seus planos e situações relacionadas ao equilíbrio com seu amor. Busque mais proximidade com a pessoa amada, logo agora que os Astros lhe sugerem cautela com o romance.
Gêmeos
O dia de hoje lhe solicita moderação! A tensão entre a Lua e Mercúrio indica o perigo de agir impulsivamente para sua vida financeira. Ainda que você se sinta confiante, não extrapole em busca de prazer.
Amor
No dia de hoje procure restaurar os vínculos com seu amor. Abra-se para vivenciar experiências novas e francas, de olho no futuro. Os astros lhe sugerem assumir uma postura mais carinhosa e envolvida com a relação. Estabilize-se!

Câncer

A desarmonia da Lua com Mercúrio indica problemas no trato de fatos inesperados e questões mais complicadas, o que garante algumas dificuldades na sua vida profissional. Mesmo diante de preocupações, mantenha um comportamento equilibrado.
Amor
Aproveite o dia de hoje para repensar sua vida amorosa. Assuma uma postura mais racional com seus sentimentos e expresse seu carinho de forma serena, sem receio das dificuldades afetivas. Encare qualquer situação difícil!

 

Leão
No dia de hoje mantenha suas intimidades e particularidades sob sigilo. Não exponha seus sofrimentos, uma vez que a tensão entre Lua e Mercúrio lhe preestabelece a tornar tudo mais dramático e a se mostrar demais.
Amor
A passagem da Lua e Mercúrio lhe sugere ter atenção redobrada com seus interesses sentimentais, lhe concedendo a oportunidade de reavaliar o relacionamento afetivo. Encare as dificuldades do convívio com paciência e desembaraço.
Virgem
A tensão da Lua com Mercúrio desarmoniza o seu setor de amizades, estremecendo seus relacionamentos por divergência de opiniões. As falhas na comunicação evidenciam a indispensabilidade de preservar o diálogo, porém sem impor algum contato.
Amor
No dia de hoje procure reorganizar a vida afetiva. A passagem da Lua e Mercúrio lhe ajuda a estabelecer diálogo e demonstrar carinho à pessoa amada. Esforce-se para aprimorar o convívio amoroso.
Libra
Disputas profissionais tendem a lhe motivar, porém não as encare de forma irresponsável. A desarmonia da Lua com Mercúrio indica o perigo de um esgotamento mental por acúmulo de responsabilidades. Acalme os ânimos e concentre suas forças em assuntos específicos. Viva um dia de cada vez!
Amor
Não perca tempo com os problemas afetivos com seu amor. Expresse suas inquietações no seu comportamento e dê mais valor ao carinho e amor que sente pela pessoa querida.
Escorpião
A desarmonia entre a Lua e Mercúrio indica oscilações emocionais que devem prejudicar suas vontades. Você tende a se desestimular diante da menor dificuldade, o que lhe predispõe a perder grandes possibilidades. Mantenha o bom senso neste período.
Amor
Lua e Mercúrio, no seu signo, lhe motivam a acender o fogo da paixão na relação amorosa, com bastante sabedoria e imaginação. Expresse racionalidade ao dedicar-se ao romance e não perca tempo com as dificuldades passadas.
 Sagitário
Lua e Mercúrio tensionados revelam um período melindroso para sua segurança pessoal. Incertezas devem prejudicar sua performance social, o que complica sua associação pessoal. Aproxime-se de pessoas queridas que lhe trazem bem-estar.
Amor
Aproveite o dia de hoje para refletir sobre seus sentimentos. Organize seu relacionamento amoroso e estabeleça um novo laço afetivo com a pessoa amada, priorizando a harmonia entre você e seu amor.
Capricórnio
Lua e Mercúrio tensionados desarmonizam seu setor familiar e de relacionamentos, indicando uma deteriorização mental por inquietações excessivas e uma inclinação a assumir responsabilidades alheias. Tenha moderação ao se envolver em questões de outras pessoas.
Amor
No dia de hoje dedique-se, intensamente, ao seu romance. Aproveite que o período lhe concede grandes possibilidades de sucesso na vida amorosa através do diálogo e expressões de amor e afeto. Esforce-se para vivenciar o relacionamento de forma livre.
Aquário
Divergências de opiniões devem lhe desestruturar no trabalho e é prudente agir com educação e gentileza para manter-se distante de desentendimentos. A tensão Lua-Mercúrio evidencia a necessidade de manter o bom humor e o otimismo, apesar da negatividade alheia. Desfrute de momentos de prazer!
Amor
Bom momento para interagir de forma franca e aberta com seu amor, pois os Astros lhe sugerem mais honestidade e empenho. Demonstre sua dedicação e mantenha suas emoções em primeiro plano.
Peixes
A Lua, sob tensão com Mercúrio, no seu setor material, lhe preestabelece uma postura ousada com suas finanças. Busque diversão, porém não comprometa mais dinheiro do que pode. Mantenha a sensatez.
Amor
Os Astros lhe evidenciam a necessidade de turbinar os vínculos afetivos no romance. Invista tempo e atenção a pessoa amada de forma modesta e segura. Expresse seus sentimentos e mantenha a estabilidade emocional acima de tudo, no dia de hoje.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092