quinta-feira, 13 de junho de 2013

Santa Maria recebe sobrevivente da tragédia na boate Kiss

Felicidade. Este foi o sentimento estampado no rosto das cerca de 40 pessoas que receberam Renata Pase Ravanello, 25 anos, na noite desta quarta-feira, em Santa Maria. Após passar mais de quatro meses internada, a sobrevivente do incêndio na boate Kiss recebeu alta do Hospital de Clínicas, em Porto Alegre.
Acompanhada dos pais e emocionada, Renata fez questão de abraçar todos amigos, familiares e colegas de trabalho. Depois das boas vindas, Renata sentou em uma cadeira, em frente ao prédio onde mora com o irmão, na Rua Tuiuti, e agradeceu.
— Eu quero agradecer. Não tenho palavras para descrever esse momento, ainda mais com tanta gente bonita por perto — brincou, ao mostrar o primeiro presente recebido após deixar o hospital: uma camiseta do Grêmio, que, além de ter seu nome estampado, tinha o autógrafo dos jogadores.
Para Emanuela Boezio, amiga de Renata desde que cursavam a 5ª série na Escola Estadual de Educação Básica Padre Marcelino Copeti, em Ivorá, o carinho demonstrado pela jovem não foi novidade.
— Estávamos juntas na festa e fomos juntas para o hospital. Esse reencontro é mais do que especial. Todos os momentos da minha vida passei com ela e, hoje, é um recomeço — afirmou a auxiliar de escritório, que estava na boate e ficou cinco dias internada.
Junto ao irmão Jonas, e os pais José Carlos Ravanello e Jacira Ravanello, mais uma vez Renata agradeceu as orações e o trabalho feito por médicos e enfermeiras no período em que ficou no hospital. Antes do dia 27 de janeiro, Renata já havia realizado alguns sonhos, entre eles, a graduação e pós-graduação em Direito. Mas, ontem, ela realizaria seu mais aguardado desejo: "eu só quero deitar na minha cama".
Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092