segunda-feira, 17 de junho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A fase é propícia para desfrutar da presença dos amigos. Aproveite para os vínculos, além de dividir momentos de intensas diversões, pois a interação positiva entre a Lua e Marte beneficia a comunicabilidade, as tarefas e interesses mútuos.
Amor
Aproveite o dia de hoje para promover uma mudança significativa em suas atitudes frente ao seu romance. Mantenha o controle emocional com a pessoa querida e esforce-se para harmonizar a convivência.
Touro
Os aspectos benéficos entre a Lua e Marte lhe concedem disposição para competir e ânimo para o desenvolvimento de suas atividades. Sua intuição está aguçada, principalmente no que se refere a novas possibilidades e é prudente levá-la em consideração.
Amor
No dia de hoje empenhe-se em melhorar cada vez mais o relacionamento afetivo. Assuma uma atitude equilibrada e madura diante dos problemas do dia a dia para garantir uma convivência afetuosa e harmoniosa.
Gêmeos
A interação positiva entre a Lua e Marte favorece suas tarefas sociais lhe destacando diante das pessoas. Mantenha uma atitude proativa, porém tenha atenção para não ocultar os outros. Tenha noção dos seus limites.
Amor
A passagem dos astros lhe concede ousadia e convicção para lutar pelo romance e pela harmonia na convivência com a pessoa querida. Encare seus sentimentos e as situações conflitantes com tranquilidade que tudo tende a fluir maravilhosamente bem.

Câncer

Os aspectos benéficos entre a Lua e Marte lhe motivam a desenvolver atividades regulares que lhe auxiliarão a vencer os desafios do dia a dia, principalmente no ambiente familiar. A fase é propícia para abdicar de coisas que não suprem mais suas necessidades e promover melhorias na sua vida.
Amor
As situações difíceis do dia a dia precisam ser enfrentadas com determinação e controle emocional para que o romance cresça firme e forte. Mantenha a tolerância e o bom senso para que o convívio com seu amor supere suas expectativas.
Leão
A interação positiva da Lua e Marte entre seu setor comunicativo e de amizades lhe indica um momento adequado para as tarefas coletivas ligadas a cultura e diversão. Desfrute de momentos criadores, motive o companheirismo e demonstre abertura para relacionar-se com as pessoas.
Amor
Aproveite o dia de hoje para melhorar a forma como dá e ganha carinho. Para tanto se faz necessário dar toda atenção possível às dificuldades que o romance enfrenta. Mantenha a paz e o amor no coração para não sair do sério com qualquer discussão.
Virgem
A Lua no seu setor material revela a urgência de admitir uma atitude focada nas tarefas profissionais em equipe. Assuma sua posição de líder! A interação positiva com Marte lhe concede mais determinação na condução de seus planos com vigor e imaginação.
Amor
Bom momento para dar mais importância a sua relação afetiva, porém sem negligenciar outras questões na sua vida. Demonstre o mesmo cuidado que dedica ao seu amor aos problemas que necessitam de solução.
Libra
A posição da Lua no seu signo lhe desestrutura emocionalmente, o que pode ser melhorado com um trabalho de fortalecimento interior. A interação positiva com Marte lhe indica que todo o seu vigor e ânimo devem ser transferidos para os estudos, planos profissionais e benefício próprio.
Amor
Promova uma verdadeira restauração na sua vida amorosa, pois apesar das dificuldades é necessário manter a harmonia e afetuosidade com seu amor. Expresse ânimo e interesse em melhorar o dia a dia afetivo.
Escorpião
A interação positiva entre a Lua e Marte no seu setor de crise revela uma fase adequada para vencer seus desafios. Analise bem antes de tomar qualquer decisão e, além de seguir sua intuição, use seu bom senso.
Amor
No dia de hoje é necessário encarar os fatos de uma forma renovada para que sua luta possa alcançar vitória significativa para o relacionamento amoroso. Demonstre sua afetuosidade e carinho, apesar das dificuldades no convívio.
Sagitário
Os trânsitos da Lua pelo seu setor de amizades, em harmonia com Marte no seu setor de relacionamentos, indicam um período favorável para unir forças com quem divide os mesmos objetivos que você. Invista em parcerias, pois o esforço em equipe faz toda a diferença.
Amor
Bom momento para enfrentar os problemas do relacionamento com tranquilidade e praticidade. Seu romance merece uma trégua e para isso dedique-se em melhorar o convívio e viver o amor com toda a sua intensidade.
Capricórnio
A conjunção positiva da Lua com Marte, no seu setor profissional, lhe concede bom senso e praticidade diante das atividades do dia a dia. Estabeleça metas para o futuro, porém não as deixe somente no papel. Tenha iniciativa!
Amor
Busque resolver todos os conflitos que existem entre você e seu amor, mesmo que pequenos. Não deixe nada para depois, pois a harmonia no seu romance depende de atitudes firmes como estas. Ajuste os vínculos, há que Lua e Marte beneficiam a demonstração de carinho.
Aquário
A interação positiva entre a Lua e Marte, no seu setor espiritual, lhe confere mais disposição para tocar seus projetos. A fase é favorável para o descanso e a diversão, libertando seu lado infantil. Abra-se para novas descobertas.
Amor
Lua e Marte lhe sugerem imaginação e tolerância para preservar os sentimentos pela pessoa amada. Dedique-se ao dia a dia do romance e não permita que pequenas diferenças lhe façam perder a cabeça.
Peixes
A harmonia da Lua com Marte no seu setor familiar lhe indica uma fase em que é necessário controlar seus impulsos e sentimentos para agir de forma coerente e funcional diante das dificuldades. Os amigos devem recorrer a você para auxílio em suas necessidades.
Amor
Renove seus laços afetivos com a pessoa querida, admitindo os problemas e voltando-se para a resolução deles. Não permita que as dificuldades distanciem você do seu amor. Mantenha o fogo da paixão em alta!

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092