terça-feira, 11 de junho de 2013

Horóscopo do dia


Áries
A associação da Lua com Mercúrio favorece o descanso e atividades reclusas. Busque o entendimento com as pessoas ao seu redor, principalmente no seu setor familiar. Reorganize as ideias e sentimentos.
Amor
Suas emoções precisam ser trabalhadas com mais abertura, pois a associação da Lua com Mercúrio lhe auxilia a repensar suas atitudes e a lidar de forma sensata com o destino do relacionamento amoroso. Dedique-se ao romance com determinação e entusiasmo.
Touro
A associação da Lua com Mercúrio, no seu setor comunicativo, aumente sua habilidade imaginativa no trato com as pessoas. Sua imagem no trabalho tende a melhorar por conta de seu cuidado com as palavras e desempenho.
Amor
No dia de hoje compreenda que as situações difíceis do romance precisam de mais atenção de sua parte. Mantenha a tranquilidade e não se permita sair do sério. Siga seu coração e liberte-se de toda inquietação.
Gêmeos
A sintonia da Lua com Mercúrio, na sua segunda casa, beneficia seu bom senso e sua habilidade empreendedora. A fase é adequada para o trato de assuntos financeiros e estabelecimento de prioridades. Analise bem seus investimentos e estabeleça metas e planos para eles.
Amor
Lua e Mercúrio lhe sugerem uma atitude mais sensata e serena no convívio com seu amor. Expresse seus sentimentos e intenções com determinação e empenhe-se em cuidar da pessoa amada com afetuosidade.

Câncer

As forças da Lua e Mercúrio em conjunção no seu signo lhe concedem mais firmeza de suas opiniões e mais segurança ao proteger suas necessidades. A fase é benéfica para seus relacionamentos pessoais, pois sua comunicabilidade e disposição para o diálogo estão em alta.
Amor
As energias da Lua e Mercúrio, em plena harmonia, no dia de hoje, recomenda a necessidade de dar mais atenção ao seu romance. Preserve seus sentimentos e não se permita sair do sério diante das dificuldades. Assuma uma atitude criativa para manter o amor em ordem.
Leão
A harmonia entre a Lua e Mercúrio, no seu setor de crise, lhe auxilia a entender mais o que se passa no seu interior, principalmente suas fragilidades. A fase é adequada para você libertar-se de tudo o que não serve mais e encarar o futuro com determinação e positivismo.
Amor
Não se preocupe tanto com as dificuldades do dia a dia, pois elas fazem parte de todo e qualquer relacionamento afetivo. Mantenha a cabeça em ordem e encontre uma forma de tratar as situações negativas com serenidade e otimismo.
Virgem
Bom momento para buscar a presença dos amigos, pois a associação entre Lua e Mercúrio, no seu setor de amizades, beneficia a ligação e compreensão mútua. Dia propício para a diversão em grupo que motivem o senso coletivo.
Amor
A passagem da Lua e Mercúrio lhe sugere equilíbrio diante das dificuldades do relacionamento amoroso. Proponha-se a mudar o que for necessário para garantir uma boa convivência afetiva com seu amor. Estabeleça metas e estratégias para o bem-estar da relação.
Libra
Os trânsitos da Lua, pelo seu setor profissional, em associação com Mercúrio, aumentam sua visão diante das possibilidades, e induz sua imaginação e sabedoria. O dia promete ser bem proveitoso.
Amor
As energias da Lua e Mercúrio lhe sugerem a lidar com o romance com objetividade e praticidade. Tenha consideração pelo seu amor e pelas situações complicadas. Preserve o que existe de mais belo entre você e a pessoa amada.
Escorpião
A conjunção da Lua com Mercúrio na sua nona casa lhe estimula a investir nos estudos e aumentar sua inteligência. Caso esteja com algum plano em andamento, prossiga com veemência. As viagens são indicadas, pois abrem a mente e ampliam o conhecimento.
Amor
Lua e Mercúrio lhe sugerem uma verdadeira restauração no romance. Proponha-se a mudar o que for imprescindível ao futuro da relação amorosa. Cuide de suas emoções e não perca a cabeça diante do menor sinal de desentendimento.
Sagitário
A associação da Lua com Mercúrio aguça sua sensibilidade diante de questões que exijam mais entendimento. Bom momento para estabelecer metas e planos e aprender com suas últimas vivências. Dê atenção especial a sua vida, principalmente aos seus bens.
Amor
Lua e Mercúrio lhe sugerem uma atitude amorosa mais entusiasmada para que as situações conflitantes possam ser repensadas com mais tranquilidade. Dedique tempo e atenção a sua vida afetiva.
Capricórnio
As forças da Lua pela sua sétima casa evidenciam suas relações pessoais. A associação com Mercúrio lhe indica um período bom para procurar maior compreensão com as pessoas, de uma forma ou de outra.
Amor
A passagem da Lua, associada a Mercúrio, lhe sugere tranquilidade e sabedoria para lidar com os conflitos na vida amorosa. Mantenha o romance em ordem e disponha-se a restaurar o convívio com seu amor, constantemente.
Aquário
O contato da Lua com Mercúrio na sua sexta casa aumenta seu bom senso diante de assuntos que envolvam sua saúde e bem-estar. Seja elegante no seu ambiente profissional e colha os bons frutos de sua decisão.
Amor
Lua e Marte transitando pelo seu signo lhe motivam a assumir uma atitude emocional mais racional com as estratégias do romance. Preserve novas emoções para renovar seu dia a dia amoroso. Procure amadurecer com os problemas e otimizar, cada vez mais o relacionamento afetivo.
Peixes
A associação entre Lua e Mercúrio na sua quina casa lhe motiva a desenvolver atividades intelectivas. Sua habilidade comunicativa está aguçada e seus encontros sociais tendem a render boas conversas.
Amor
A passagem da Lua e Mercúrio lhe mostra a necessidade de promover transformações importantes no convívio afetivo. Mantenha a tranquilidade e a paciência no trato do romance e preserve uma atitude otimista e entusiasmada.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092