segunda-feira, 3 de junho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
As forças de Vênus no seu setor familiar lhe estimula a dedicar-se a sua casa e a sua vida cotidiana. A fase favorece a convivência com os familiares e as pessoas mais chegadas, além da pessoa amada. Demonstre mais carinho e atenção.
Amor
As energias de Vênus lhe sugerem equilíbrio emocional, no dia de hoje, para lidar com as situações conflitantes do relacionamento de forma mais serena e eficiente, apesar das divergências entre você e a pessoa amada. Priorize seu relacionamento e seus sentimentos.
Touro
Vênus passando pelo seu setor comunicativo aumenta seu charme pessoal e sua capacidade imaginativa no trato com as pessoas. Sua comunicabilidade tende a lhe conduzir rumo ao sucesso por ser um período muito favorável para a defesa de seus projetos acadêmicos e profissionais.
Amor
A energia de Vênus lhe evidencia a necessidade de expressar seus sentimentos com mais firmeza para amenizar o impacto das dificuldades do dia a dia na relação. Mantenha o romance como prioridade e dedique-se ao bem-estar da pessoa querida.
Gêmeos
As forças de Vênus passando pelo seu setor material lhe motivam a cuidar do seu conforto e bem-estar. Convém investir na sua imagem e com momentos de diversão. Aja com bondade com as pessoas do seu convívio, sem extrapolar com seu orçamento.
Amor
As forças de Vênus lhe mostram uma forma mais racional de enfrentar as dificuldades do dia a dia. Compreenda melhor a estrutura do seu relacionamento e não permita que os problemas do passado assombrem sua mente.

Câncer

A força de Vênus, transitando pelo seu signo, aumenta seu carisma e poder de sedução. Suas habilidades lhe destacam diante das pessoas e sua graciosidade tende a se notada por todos. Dedique-se aos seus interesses pessoais.
Amor
Bom momento para você investir no relacionamento amoroso e na pessoa querida. Dedique tempo e atenção às dificuldades mais persistentes do relacionamento. Mantenha o foco no amor!
Leão
A chegada de Vênus pelo seu setor de crise lhe causa muita comoção, o que prejudica suas decisões. Busque compreensão de suas emoções e o aperfeiçoamento de seu relacionamento com as pessoas, mesmo sob forte estresse.
Amor
A energia de Vênus lhe mostra que o romance pode melhorar à medida que você se dedica em entender melhor a pessoa querida e tudo o que envolve o relacionamento. Assuma as suas responsabilidades dentro da relação afetiva e faça a sua parte.
Virgem
As forças de Vênus no seu setor de amizades beneficiam as afinidades e a convivência com as pessoas, evidenciando um ótimo período para estar na companhia de quem ama. Algumas pessoas pouco importantes passarão a ter novo significado em sua vida.
Amor
Encare as dificuldades do romance com determinação e empenho. A energia de Vênus lhe mostra que as situações conflitantes podem ser resolvidas com tranquilidade e serenidade. Não desista de lutar pelo seu relacionamento.
Libra
Os trânsitos de Vênus pelo seu setor profissional lhe estimulam a tocar seus planos e objetivos adiante. Você tende a assumir uma atitude mais obstinada, o que melhora a visão das pessoas sobre você no trabalho e lhe abre grandes oportunidades.
Amor
Vênus energizada lhe sugere equilíbrio emocional para refletir melhor sobre o romance. Assuma uma postura mais determinada para lidar com suas emoções e manter a harmonia na convivência com a pessoa querida.
Escorpião
A chegada de Vênus na sua nona casa aumenta sua visão da vida, principalmente do que se espera dela. A fase é favorável para a realização de tarefas intelectivas e culturais. Você tende a ganhar novos estímulos ao conhecer pessoas e lugares diferentes.
Amor
Busque compreender melhor a estrutura do seu relacionamento amoroso para que suas ações em prol da harmonia na relação possa ser mais assertiva e definitiva. A passagem de Vênus influencia positivamente na solução dos problemas com seu amor.
Sagitário
A passagem de Vênus pela sua oitava casa revela sua imaginação e maleabilidade. Você tende a sentir forte necessidade de vivenciar experiências diferentes, porém convém agir de forma responsável. Resista às tentações e controle sua impulsividade.
Amor
Com a chegada de Vênus no seu signo você tende a compreender melhor seu relacionamento amoroso. Reflita melhor sobre seus sentimentos e empenhe-se com todo o entusiasmo em demonstrar suas verdadeiras intenções à pessoa amada.
Capricórnio
A chegada de Vênus no seu setor de relacionamentos lhe estimula a assumir uma postura mais carinhosa e amorosa com a pessoa amada, o que tende a ser bastante favorável para estreitar os vínculos. As afinidades são beneficiadas e a intimidade se fortalece.
Amor
A energia dos Astros lhe concede nova percepção sobre seus sentimentos e sobre o relacionamento amoroso. Procure melhorar a forma como trata seu amor e o romance.
Aquário
A chegada de Vênus na sua sexta casa lhe deixa mais cuidadoso com seus interesses e lhe concede entusiasmo para providenciar melhorias em sua vida. A fase é propícia para cuidar do seu conforto e adotar rotinas saudáveis e na companhia de pessoas agradáveis.
Amor
As diferenças amorosas precisam ser tratadas com mais eficiência e tranquilidade. Mantenha a serenidade e tenha respeito e consideração por quem você ama. Priorize o romance, no dia de hoje.
Peixes
Os trânsitos de Vênus pela sua quinta casa revelam um período dedicado aos prazeres. Seu charme pessoal está em alta e você tende a atrair as pessoas que se interessar. Permita-se conhecer pessoas e lugares diferentes.
Amor
Promova uma renovação constante do romance. Reflita seus sentimentos e trate a relação de forma mais atenciosa e dedicada. Não misture seus sentimentos mais bonitos com as inquietações que o dia a dia lhe traz.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092