sexta-feira, 14 de junho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A tensão da Lua com Netuno revela uma desarmonia no seu ambiente profissional lhe ocasionando oscilações em suas relações no trabalho. Procure manter um contato diplomático se empenhando nas atividades singulares.
Amor
A passagem da Lua e Netuno lhe motiva a consolidar o relacionamento amoroso. Promova uma verdadeira renovação no convívio com a pessoa amada e repense seus sentimentos e atitudes para com seu amor.
Touro
A desarmonia da Lua e Netuno entre seu setor social e de amizades lhe indica uma falta de sintonia entre as pessoas por interesses e opiniões opostas. Apesar da proximidade é comum haver diferenças entre as pessoas. Compreenda isto!
Amor
Lua e Netuno lhe estimulam a cuidar melhor do romance, ainda que diante de problemas. Coloque o amor em primeiro plano e mantenha o convívio em plena harmonia. Reflita suas emoções e a relação afetiva.
Gêmeos
Os trânsitos da Lua e Netuno, sob tensão na sua quarta casa, lhe indicam um período de descontentamento na sua vida doméstica e profissional. Não se prenda aos problemas, procure otimizar seu dia a dia e torná-lo mais prazerosos. Mantenha o otimismo.
Amor
No dia hoje promova uma reflexão acerca da sua vida afetiva. Os problemas amorosos devem se tratados com cuidado e atenção, pois a passagem da Lua e Netuno lhe auxilia a lidar com as divergências pessoais de forma tranquila e calma.

Câncer

A desarmonia entre a Lua e Netuno prejudica seus relacionamentos pessoais e lhe sugere ter cuidado com sua tendência a criticar e a se contradizer diante das atitudes dos outros. Mantenha a calma!
Amor
Promova uma reflexão profunda sobre o romance e seu comportamento com a pessoa amada. Invista tempo e dedicação ao seu amor. Lua e Netuno lhe apontam as maiores dificuldades da relação afetiva. Abra-se ao amor e empenhe-se em melhorar a convivência.
Leão
A tensão da Lua e Netuno na sua segunda e oitava casas lhe colocam diante de seus problemas emocionais e pessoais. Convém agir com neutralidade. Tenha cuidado para extrapolar seu orçamento tentando suprir sua fragilidade emocional e satisfazer as pessoas.
Amor
No dia de hoje invista toda sua atenção para a pessoa querida e ao relacionamento amoroso. Reveja sua postura e cuide de seus sentimentos e das necessidades da relação.
Virgem
Os trânsitos da Lua em desarmonia com Netuno no seu signo lhe indicam um período difícil para seus relacionamentos pessoais. Inquietações amorosas devem prejudicar a compreensão, logo mantenha a tranquilidade ao discutir suas questões com as pessoas.
Amor
Hoje é o momento ideal para cuidar dos problemas da relação amorosa. A passagem da Lua e Netuno lhe sugere uma atitude afetiva mais serena para se livrar de todo sentimento inquieto. Invista tempo ao amor.
Libra
No dia de hoje procure manter a calma e a serenidade em seus relacionamentos no trabalho, pois há uma forte tendência a desentendimentos oriundos de uma falta de harmonia em suas propostas profissionais. Conduza as diferenças com sabedoria e profissionalismo.
Amor
A passagem dos Astros evidencia sua habilidade de conviver harmonicamente com as diferenças amorosas. Invista tempo e atenção ao romance e a pessoa amada. Não permita que suas emoções se desestabilizem por qualquer motivo.
Escorpião
As forças da Lua no seu setor de amizades lhe deixam diante de problemas afetivos nas tarefas coletivas. A tensão com Netuno lhe indica uma inclinação a ações egoístas e que incentivam a competitividade. Não caia nesta armadilha.
Amor
Promova uma verdadeira renovação na sua vida amorosa, no dia de hoje. Melhore seu comportamento e tenha mais respeito pela pessoa amada. Com atitudes amáveis todo problema tende a ser resolvido sem qualquer dano ao romance.
Sagitário
Os problemas profissionais tendem a aumentar e lhe incomodar bastante no dia de hoje, pois situações complicadas e mal resolvidas tendem a atrapalhar suas metas pessoais. Aja com sabedoria e equilíbrio emocional.
Amor
A passagem dos Astros lhe auxilia a compreender melhor o romance e a pessoa amada. Tenha cuidado para não perder a cabeça com as dificuldades afetivas. Mantenha suas emoções sob controle
Capricórnio
Os trânsitos da Lua no seu setor espiritual lhe concedem preocupações na forma como lida com as coisas. A tensão com Netuno lhe alerta sobre o cuidado em manter a boca fechada para que suas palavras não sejam deturpadas. Não se envolva em questões polêmicas e mantenha a educação.
Amor
Mantenha um dia de paz e harmonia e sentirá seus sentimentos mais vivos do nunca pelo seu grande amor. Lua e Netuno lhe revelam os problemas do convívio a dois e convém investir toda sua atenção em resolver estas pendências.
Aquário
A desarmonia entre a Lua e Netuno lhe sugere manter o equilíbrio emocional, principalmente com seu orçamento. Não absorva os problemas das pessoas e evite emprestar dinheiro, ainda que sejam pessoas do seu convívio.
Amor
Não negligencie os problemas e mantenha suas inquietações sob controle. Os planetas lhe auxiliam a repensar suas ideias e a assumir uma atitude coerente com o que se espera do romance.
Peixes
Os trânsitos da Lua no seu setor de relacionamentos e sob tensão com Netuno, lhe indica uma fase preocupada para sua vida amorosa, já que o desequilíbrio das pessoas lhe deixa instável. Mantenha a tranquilidade e a racionalidade frente às dificuldades e não se desentenda com ninguém.
Amor
Aproveite o dia de hoje para dedicar-se ao seu romance. Demonstre todo seu amor e carinho à pessoa amada. A passagem da Lua e Netuno lhe auxilia a restaurar a relação e lidar melhor com os problemas entre você e seu amor.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092