quarta-feira, 19 de junho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
No dia de hoje sua impetuosidade tende a se abrandar e você tende a assumir um comportamento moderado em suas demandas sociais, pois a associação da Lua e Saturno lhe faz refletir bastante em seu interior o que coíbe sua espontaneidade. Não se cobre demais e aproveite para descansar.
Amor
Lua e Saturno conjuntos comprometem seu controle emocional. Assuma uma atitude cuidadosa diante das dificuldades emocionais e tenha consideração pela pessoa querida. Dê mais valor a quem você ama.
Touro
O contato da Lua com Saturno lhe indica um período de maturação em seus relacionamentos pessoais. A fase é adequada para estabelecer acordos e auxiliar quem precisar de apoio. Estando sem companhia, promova um conhecimento pessoal. Avalie suas necessidades.
Amor
A associação da Lua com Saturno lhe auxilia a resolver seus problemas emocionais com certa destreza. Você tende a administrar melhor a forma que lida com seus sentimentos de amor e ódio para evitar complicações no futuro.

Gêmeos
A associação da Lua e Saturno lhe concedem mais firmeza diante das atividades que exigem mais envolvimentos e compromisso. Os acordos são favorecidos, mesmo com a possibilidade de mensurar forças. Seja gentil.
Amor
As inclinações astrológicas evidenciam as dificuldades amorosas do seu romance. Não tema o embate acerca das divergências, aja com ousadia e determinação para resolver as pendências.

Câncer

O contato da Lua com Saturno, na sua quinta casa, lhe sugere prudência diante dos prazeres da vida. Mesmo diante de limitação de seus gastos, não deixe de divertir-se, porém encontre prazer a pequenos custos.
Amor
A associação da Lua com Saturno coloca suas necessidades diante de você, o que lhe motiva a conciliar suas demandas para que nem seu romance e nem seu trabalho sejam comprometidos. Sua vida prática precisa ser melhor administrada.

 

Leão
A conjunção da Lua com Saturno lhe motiva a enfrentar as dificuldades em família e a tomar a frente dos assuntos mais complicados. Tenha cautela e divida as responsabilidades. Você tende a querer controlar demais as coisas e pode acabar se esgotando metal e emocionalmente.
Amor
Lua e Saturno lhe colocam diante de alguns conflitos para lhe preservar de questões amorosas. Assuma um comportamento mais comprometido com o amor e com seus sentimentos e necessidades. Expresse todo seu afeto por quem você ama.
Virgem
A conjunção da Lua e Saturno, no seu setor comunicativo lhe confere bom senso e habilidade argumentativa. Evite dar continuidade em bate bocas envolvendo divergências pessoais com as pessoas. Ouça mais e fale menos.
Amor
Seu romance necessita de todo seu empenho e ousadia para promover uma restauração completa de postura diante de situações conflitantes. Mantenha o equilíbrio e invista na relação afetiva.
Libra
No dia de hoje você se encontra com as atitudes mais endurecidas com você e com as pessoas. O contato da Lua com Saturno, no seu setor material, lhe concede mais determinação diante de suas convicções. Modere um pouco seu comportamento aceitando o pensamento e espaço alheio.
Amor
Lua e Saturno lhe concedem habilidade para tratar as dificuldades amorosas de forma precisa e interessada com o dia a dia afetivo. Priorize seus sentimentos e propósitos para com seu amor. Conduza suas emoções com atenção.
Escorpião
A associação da Lua com Saturno consolida sua inteligência e evidencia as características mais fortes de seu caráter. Você tende a ser admirado pelas pessoas, porém não se envaideça em excesso, sobretudo intelectualmente. Abra-se as opiniões e ideias divergentes.
Amor
A associação de Lua e Saturno lhe concede destreza para enfrentar suas dificuldades do romance com segurança para um futuro estável ao lado do seu amor. Mantenha a harmonia com a pessoa querida e dedique-se a relação.
Sagitário
As forças da Lua e Saturno, em conjunção positiva no seu setor de crise, lhe motivam a enfrentar e vencer seus desafios. Tenha cuidado ao lidar com as situações mais complexas, pois as soluções demandam tempo e paciência. Não queime etapas.
Amor
Lua e Saturno no seu signo lhe indicam um jeito diferente de encarar as emoções. Expresse firmeza para conduzir a convivência com seu amor. Busque estabilidade emocional, mantendo o compromisso e o interesse com o seu futuro amoroso.
Capricórnio
Você tende a sentir mais motivação para fortalecer os vínculos de amizades, já que o contato da Lua com Saturno beneficia a maturação dos relacionamentos baseados na cumplicidade e confiabilidade. Fase propícia para ajudar quem precisa com sua estabilidade interior.
Amor
Momento propício para tratar o amor com responsabilidade, pois a passagem dos astros lhe motiva a ter atenção redobrada com a relação amorosa. Mantenha os sentimentos estáveis e confie mais na pessoa que ama.
Aquário
A associação da Lua com Saturno aumenta seu empreendedorismo lhe estimulando a enfrentar seus problemas profissionais mais complicados. Assuma uma postura moderada sem medir forças com as pessoas do seu convívio.
Amor
Lua e Saturno lhe fazem refletir a forma com trata a pessoa querida. Mantenha a calma e a coerência para restaurar o romance no decorrer dos dias. Dedique-se na solução dos problemas rotineiros.
Peixes
A associação da Lua e Saturno na sua nona casa expande sua mente e lhe estimula a abraçar seus planos e metas de pesquisa. Respeite seus limites mentais e corporais, pois existe a tendência de se cobrar demais e das pessoas também.
Amor
A passagem da Lua e Saturno em associação indica uma transformação no comportamento para amenizar as situações conflitantes. Dedique atenção a pessoa amada e vivencie novas experiências com seu amor.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092