quarta-feira, 12 de junho de 2013

Carro é roubado sete horas após a compra em Canoas

Durou pouco a alegria de Carlos Oliveira, 45 anos. Mais precisamente, sete horas. Além disso, teve um prejuízo de mais de R$ 12 mil e a clínica geriátrica da esposa, no Bairro Fátima, em Canoas, ficou sem opção para o transporte ou remoções eventuais dos velhinhos que ali moram.
Esse foi o saldo depois do roubo do Corsa cinza que Carlos havia comprado na tarde de segunda.
- Saí com o carro às 14h. Às 21h, quando eu estacionava na frente de casa, apareceram três guris armados. Eles colocaram a arma na cabeça da minha esposa e eu não tive escolha, a não ser entregar o carro - lamenta.
Sem o dinheiro do aluguel
Carlos havia entregado o seu Gol 1994 como entrada para o novo veículo. Seria mais uma forma de ajudar a esposa nos negócios.
- Nós moramos bem próximo da clínica. Na semana passada já tinham arrombado o carro do meu filho, mas a gente nunca espera que isso possa acontecer - diz.
Como se não bastasse, o assalto no Bairro Fátima ainda deixou como prejuízos o dinheiro que serviria ao pagamento do aluguel da clínica e dos salários dos funcionários.
- Na hora, nem tive como tentar segurar o dinheiro. Estava assustado porque vi que esse rapaz tinha uma arma de verdade contra a cabeça da minha esposa - comenta.
Bandidos levaram mais um carro
Na saída, os bandidos ainda pararam o carro poucos metros adiante. Novamente apontaram as armas contra uma família que chegava em casa em um Gol. Mandaram todos descerem e levaram o carro.
Na tarde de ontem, as vítimas foram ouvidas na Delegacia de Roubos de Veículos, de Canoas. De acordo com o delegado Tiago Lacerda, a expectativa é de que algum suspeito seja reconhecido.
- Nós já estamos apurando as ações de quadrilhas tanto de Canoas quanto de fora daqui, que vêm para o município cometer seus crimes - garante.
Carro roubado
Corsa cinza, placas KJC-1908
Contatos pelo telefone (51) 8481-4012

Fonte: Diário Gaúcho

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092