terça-feira, 18 de junho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A interação positiva entre Mercúrio e Vênus sob tensão em seu setor de relacionamentos lhe indica uma sobrecarga sentimental por cobranças funcionais e emocionais desarmonizadas. Estabeleça um ajuste e repartição dos compromissos.
Amor
Expresse suas emoções de forma gentil e sensata, pois a passagem dos Astros reprova suas atitudes impensadas. Assuma uma postura responsável diante de seu relacionamento amoroso e priorize o amor e o convívio harmônico.
Touro
Divergências de opiniões podem desestruturar seu meio profissional e é possível que não se envolva em desentendimentos se mantiver uma postura gentil e educada. A harmonia da Lua com Mercúrio e Vênus lhe sugere manter o otimismo, apesar das dificuldades.
Amor
A tensão entre Lua, Mercúrio e Vênus lhe sugere cuidado com a pessoa querida. Demonstre suas emoções com responsabilidade e atenção as suas consequências. Mantenha a tranquilidade frente às dificuldades e coloque o amor em primeiro plano na sua vida.

Gêmeos
Os aspectos benéficos entre a Lua, Mercúrio e Vênus, desarmonizando sua quinta e segunda casas, indica o perigo de abusar nos gastos com diversão. Procure manter o controle diante das grandes possibilidades de prazer.
Amor
A passagem dos astros no seu signo lhe sugere ousadia e coragem para transformar o relacionamento em algo prazeroso e feliz para você e seu amor. Evite negligenciar os conflitos do dia a dia. Procure resolvê-los com atenção e tranquilidade.

Câncer

A tensão da Lua com Mercúrio e Vênus desestabiliza sua vida familiar. Convém manter o controle de sua impulsividade e impaciência com os familiares a fim de se evitar atritos e desentendimentos. Ceda sempre que possível.
Amor
A tensão da Lua com Vênus e Mercúrio lhe sugere inteligência emocional para tratar os riscos que o cotidiano traz para o romance. Priorize o relacionamento e não se entregue a fofocas. Tenha bastante atenção com seu romance neste período.
Leão
A desarmonia da Lua com Mercúrio e Vênus lhe evidencia a necessidade de equilibrar suas emoções e atitudes. Seus relacionamentos de amizades tendem a se prejudicar, nesta fase, por oscilações de humor. Mantenha a tranquilidade, ainda que diante de provocações.
Amor
A passagem dos astros lhe mostra a possibilidade de enfrentar o romance de forma tranquila sem medo de prejudicar o romance. Empenhe-se em promover transformações significativas ao relacionamento, sem temer as situações conflitantes.
Virgem
Ainda que você sinta bastante segurança pessoal, não se entregue aos prazeres da vida, neste momento. A tensão da Lua com Mercúrio e Vênus indica a necessidade de estabelecer metas para o futuro e ter respeito por suas limitações.
Amor
A passagem dos astros lhe confere sensatez diante do que é certo e errado no romance. Tenha mais atenção e cuidado com a pessoa amada, ao invés de temer o destino da relação amorosa.
Libra
A desarmonia da Lua com Mercúrio e Vênus indica problemas para lidar com sua vida profissional, já que questões inesperadas podem trazer descontentamentos. Acredite na sua capacidade de vencer desafios.
Amor
A passagem dos astros lhe propicia se dedicar mais intensamente ao seu amor e, desta forma, solucionar questões difíceis do romance. Mantenha o coração livre de preocupação para viver o amor em sua intensidade. Livre-se de inquietações.

Escorpião
Evite exteriorizar seus sentimentos e questões pessoais, pois a tensão da Lua com Mercúrio e Vênus lhe preestabelece uma atitude exagerada e impulsiva. Mantenha a calma e a tranquilidade.
Amor
Aproveite o dia de hoje para promover mudanças significativas no relacionamento, encarando as situações conflitantes com calma e tranquilidade. Esforce-se em manter a harmonia no convívio com seu amor.
Sagitário
A desarmonia da Lua com Mercúrio e Vênus revela um possível conflito por falta de entendimento sobre algumas questões, o que prejudica a compreensão com seus relacionamentos de amizades. Aceite o tempo certo de cada coisa.
Amor
Os trânsitos dos Astros lhe sugerem cuidado com o romance. Procure conciliar suas emoções com suas necessidades profissionais. Conduza suas prioridades com atenção, ajustando seus sentimentos com suas demandas cotidianas.
Capricórnio
A tensão da Lua com Mercúrio e Vênus revela o perigo de agir de forma insensata. Tenha cautela, pois existe a possibilidade de ascensão profissional, neste período, porém não convém assumir responsabilidades demais ou para assuntos que não tenha tanto domínio. Analise bem as oportunidades.
Amor
A tensão da Lua com Mercúrio e Vênus lhe confere sagacidade para dedicar-se ao relacionamento afetivo de forma saudável e interessada no futuro da relação. Priorize seus planos para o amor e a pessoa querida.
Aquário
A tensão da Lua com Mercúrio e Vênus revela oscilações emocionais que tendem a prejudicar suas decisões. Não desista de seus objetivos, apesar dos problemas. Procure consenso, neste período.
Amor
Os planetas lhe sugerem uma reordenação sentimental para enfrentar a relação amorosa com inteligência emocional e determinação. Abuse de conversas francas e claras para resolver todos os problemas da convivência com seu amor.
Peixes
A desarmonia entre a Lua, Mercúrio e Vênus revela uma fase melindrosa para sua segurança pessoal. Indecisões devem prejudicar sua vida pessoal, diminuindo sua associação. Reserve-se por um período, no lugar de se indispor.
Amor
As energias da Lua, sob tensão com Mercúrio e Vênus, lhe sugerem maturação frente aos problemas do convívio, já que é necessário sabedoria e controle emocional para resolver as questões da convivência. Procure manter a doçura e evite o distanciamento.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092