quinta-feira, 20 de junho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
Os trânsitos da Lua pela sua oitava casa releva emoções que necessitam ser revistas. A interação positiva de Mercúrio com Vênus beneficia esta busca interior que tende a contribuir para seu autoconhecimento.
Amor
Bom dia para tratar seu relacionamento amoroso de forma mais segura e sadia. A passagem dos astros lhe inspira positivamente, o que lhe indica uma atitude diferente para lidar com as dificuldades e demonstrar seus sentimentos para o seu amor.
Touro
A interação positiva da Lua com Mercúrio e Vênus beneficia a proximidade com as pessoas que mais gosta. Procure se familiarizar com elas aumentando os vínculos de amizade em suas vidas.
Amor
No dia de hoje escute a voz do seu coração, já que a passagem dos astros lhe sugere determinação frente às situações conflitantes. Dedique-se em harmonizar o convívio com seu amor. Coloque a vida afetiva em ordem!
Gêmeos
Seus relacionamentos profissionais se destacam com a interação positiva da Lua com Mercúrio e Vênus que motiva os acordos no trabalho. Os vínculos se fortificam beneficiando a compreensão sobre assuntos comuns. Motive as pessoas que trabalham com você!
Amor
Aproveite o dia de hoje para promover uma verdadeira transformação na sua relação amorosa, ainda que as mudanças partam de você. Reflita a forma como demonstra suas emoções e não permita que os problemas lhe façam perder a cabeça. Mantenha seu amor em primeiro plano.

Câncer

Hoje você tende a abrir seus horizontes e se deparar com grandes possibilidades a partir de seus momentos de divertimento. Os aspectos positivos da Lua com Mercúrio e Vênus aumentam de suas expectativas. Sonhe alto, porém com os pés no chão.
Amor
A passagem dos astros lhe concede inteligência emocional para priorizar o amor e procurar melhorar o dia a dia afetivo. Dedique-se com afinco ao romance da mesma forma que se entrega às questões mais importantes da sua vida.
Leão
A positividade da Lua com Mercúrio e Vênus favorece seus relacionamentos familiares, sugerindo mais afeto e responsabilidade. Pratique a generosidade comprometendo-se com suas necessidades e as das outras pessoas.
Amor
Bom momento para se entregar ao romance, ainda que os Astros lhe apresentem dificuldades com a pessoa querida. Enfrente-as com ousadia e não se abale, mantendo o amor imbatível.
Virgem
A interação positiva da Lua, Mercúrio e Vênus sugere uma proximidade e cumplicidade em seus relacionamentos de amizade. Procure fortalecer os vínculos e a cuidar dos assuntos do dia a dia com funcionalidade.
Amor
Bom momento para estabilizar a relação afetiva, ainda que os problemas persistam em aparecer. Dedique-se em demonstrar seus sentimentos à pessoa amada, já que chegou o momento de admitir as falhas de comunicação entre vocês.
Libra
Os trânsitos da Lua pela sua segunda casa beneficiam seu bom senso. A interação positiva de Mercúrio e Vênus lhe motiva a ter atenção com sua saúde, o que exige certos cuidados e restrições sociais. Convém se reservar por um período para manter as coisas em ordem
Amor
Aproveite o dia de hoje para priorizar a pessoa amada na sua vida. Dedique todo seu tempo e atenção ao seu amor e não permita que situações conflitantes lhe desestabilize. Mantenha a harmonia na convivência e faça cada coisa de uma única vez.
Escorpião
As forças da Lua transitando pelo seu signo lhe motivam a usar sem poder de sedução para atrair quem desejar. Os aspectos benéficos com Mercúrio e Vênus facilitam este processo dando destaque a características suas que exaltam você para os outros.
Amor
Momento propício para repensar seu comportamento e ideias sobre a pessoa querida, ainda que seja complicado modificar a atitude emocional perante os problemas. Demonstre seus sentimentos e emoções com sinceridade e clareza e procure restaurar o amor.
Sagitário
Os trânsitos da Lua pelo seu setor de crise revelam um período de mais afinidade em família. A interação positiva com Mercúrio e Vênus motiva a conversação e afetuosidade com os familiares, o que ajuda a apaziguar os ânimos e a sintonizar seu lar.
Amor
A passagem dos astros lhe auxilia a refletir o romance e a organizar seus sentimentos para com seu amor. Procure restaurar as forças e melhorar o dia a dia afetivo e não permita que as dificuldades lhe tirem do sério.
Capricórnio
A conjunção da Lua com Mercúrio e Vênus, no seu setor de relacionamentos, favorece a sua interação com as pessoas. A fase é marcada pela afetuosidade, porém é necessário ânimo para os assuntos práticos. Aja com cumplicidade.
Amor
Momento ideal para colocar a vida afetiva em primeiro plano na sua vida, ainda que as dificuldades apareçam e lhe incomodem. Demonstre seu amor com eficiência e dedique tempo e atenção à pessoa querida.
Aquário
As forças da Lua passando pelo seu setor profissional lhe estimulam a encarar as dificuldades. A interação positiva com Mercúrio e Vênus indica um período de grande sucesso ao se envolver com seus compromissos, mesmo que lhe exija certas restrições. Contenha-se!
Amor
Aproveite o dia de hoje para se dedicar a pessoa amada e a relação afetiva. Expresse seus sentimentos de forma franca e não permita que as situações conflitantes lhe tirem do sério e se tornem maiores do que na verdade eles são.
Peixes
Os aspectos positivos da Lua com Mercúrio e Vênus lhe concedem mais noção de seu valor e lhe motiva a batalhar por seus sonhos e objetivos. Assuntos pessoais precisam de maior destaque em sua vida, porém não abandone ou menospreze as pessoas.
Amor
Aproveite o dia de hoje para estabilizar seu romance. Entregue-se a novas formas de diálogos e entenda que é necessário promover mudanças significativas para que o amor resista aos problemas da convivência amorosa.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092