quarta-feira, 19 de junho de 2013

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 08 veículos automotores, abordadas e identificadas 11pessoas, Confeccionados 10 Boletins de Atendimento, 03 Comunicações de Ocorrência Policial, 02Termos Circunstanciado, expedidos 03 autos de infrações de trânsito e efetuadas 02 Prisões em Flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:

AMEAÇA

           Ao meio dia de ontem, policiais compareceram na Rua Getúlio vergas, centro, onde um senhor comunicou que um homem esteve em seu estabelecimento comercial e pediu-lhe o endereço das agências bancárias na cidade, e diante da negativa da vítima, o homem tirou uma faca da cintura e passou a ameaçá-lo caso não anotasse os endereços. Logo depois o acusado saiu do local. Foram feitas buscas, porém ele não foi localizado.

POSSE DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE

           As 16h de ontem, uma guarnição de serviço, após uma denúncia anônima abordou um veículo na Av. Alceu Duarte de Carvalho, alto da boa vista, e durante revista, encontrou cerca de 1,25g de uma substância com características de cocaína. Parte estava em um porta objetos e o resto embaixo da palmilha de seu tênis. O homem que estava acompanhado de sua esposa e de uma criança de colo informou aos policiais ser usuário de drogas. A substância foi apreendida e ele liberado após lavratura do termo circunstanciado.

ENTREGAR A DIREÇÃO DE VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA

           As 21h e 50min de ontem, uma guarnição durante patrulhamento abordou um automóvel na Rua Bento Gonçalves, centro, de verificou que o condutor não possuía CNH ou permissão para dirigir, a proprietária do veículo compareceu no local da abordagem, foi presa e liberada após lavratura do termo circunstanciado, além de autuada conforme prevê o CTB.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS – ATROPELAMENTO

           As 23h de ontem, uma guarnição compareceu no pronto socorro, onde estava sendo atendida uma jovem vítima de atropelamento. O fato teria ocorrido em frente à escola Apolinário Porto Alegre, enquanto ela atravessava a rua pela faixa de pedestres. O condutor do veículo teria prestado socorro, porém ao deixá-la no hospital, saiu do local não sendo identificado.

Fonte: 5º Regimento de Polícia Montada

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092