quinta-feira, 27 de junho de 2013

Grêmio doará cadeiras do Estádio Olímpico para o Theatro São Pedro

Aos poucos, o Estádio Olímpico vai sendo esvaziado, até restar somente a estrutura mínima para a sua implosão, em outubro. Algumas das peças descartadas irão para o Theatro São Pedro e entidades assistenciais.
É o caso de 300 cadeiras de metal que eram ocupadas pelos sócios patrimoniais nos dias de jogos do Grêmio. A direção atendeu a um pedido de Eva Sopher, presidente da Fundação Theatro São Pedro, e irá doá-las para o Multipalco.
Outra parte das cadeiras será leiloada entre torcedores que desejam ter em casa uma lembrança do estádio utilizado pelo clube desde 1954.
Ao auditório da Casa do Menino Jesus de Praga, que atende a crianças e adolescentes com lesões cerebrais e deficiências motoras, serão destinadas luminárias e móveis da área administrativa, informa o CEO Felipe Herrmman.
Retirados dos banheiros, alguns vasos sanitários estão espalhados pelos corredores do estádio. Seu destino deverá ser o Centro de Treinamentos de Eldorado do Sul.
Parte mais luxuosa do Olímpico, os camarotes já não contam mais com aparelhos de ar condicionado e frigobar.
Eles foram transferidos para o hotel arrendado pelo clube em Eldorado do Sul e que servirá de alojamento para os 170 garotos das categorias de base que hoje moram no estádio.
Em poucos dias, o hotel ganhará cozinha, lavanderia e beliches com quatro e seis dormitórios.
Quando estiver em condições de uso, representará uma significativa economia em transporte, já que não serão mais necessários os quatro deslocamentos diários, entre ida e volta, transportando os garotos.
O arrendamento é por tempo indeterminado. O hotel será a casa dos jovens jogadores até serem concluídas as obras do CT de Eldorado.
Fonte: ZHESPORTES

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092