terça-feira, 4 de junho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
O contato tenso da Lua e Saturno, na sua segunda e oitava casas, indica um período em que assuntos sentimentais comprometem seus julgamentos. Você tende a extrapolar seu orçamento, por isso é importante pensar bem antes de qualquer decisão.
Amor
No dia de hoje empenhe-se em manter a harmonia no relacionamento amoroso. Evite perder a cabeça com as situações conflitantes do romance. Mantenha a motivação, ainda que os problemas rondem sua vida a dois.
Touro
O contato tenso da Lua com Saturno lhe revela a necessidade de melhorar seus relacionamentos pessoais que estão vulneráveis ao estresse da rotina. Esforce-se para aproximar-se mais das pessoas que ama.
Amor
As situações mais complexas do relacionamento precisam ser tratadas com serenidade e equilíbrio. A passagem da Lua e Saturno lhe sugerem determinação e tranquilidade para que mantenha a cabeça no lugar. Invista na relação.
Gêmeos
A chegada da Lua pelo seu setor de crise, sob tensão com Saturno, revela um período de problemas bem complicados no seu ambiente profissional. Seja gentil e encare as mudanças com tranquilidade. Seu jogo de cintura contará pontos para você.
Amor
A energia da Lua sob tensão com Saturno lhe sugere uma atitude mais segura dentro do relacionamento afetivo. Não perca seu precioso tempo com questões, aparentemente, sem solução. Canalize toda sua força em prol da harmonia do convívio a dois.

Câncer

Momento desfavorável para seus relacionamentos de amizade, já que a desarmonia da Lua com Saturno indica desentendimentos por ideias ousadas. O estresse do dia a dia tende a lhe desestruturar, portanto convém se reservar um pouco.
Amor
A energia da Lua e Saturno lhe sugere dedicação total às dificuldades da convivência com a pessoa amada. Procure maneiras mais ativas de tratar o relacionamento, sem negativismo e com muita sinceridade.
Leão
As forças da Lua e Saturno, desarmônicas, lhe mostra um período de esgotamento por grandes demandas particulares e de trabalho. Enfrente suas dificuldades com positivismo, ainda que o desânimo lhe assombre.
Amor
Lua e Saturno, energizados, chegam ao seu signo e lhe sugerem uma atitude mais racional com o seu relacionamento amoroso. Esforce-se para manter o romance em dia e em total positivismo.
Virgem
A passagem da Lua pelo seu setor espiritual, sob tensão com Saturno, revela um período em que sua comunicabilidade se prejudica por divergências de opiniões. Compreenda melhor as diferenças e tenha abertura para as novas oportunidades. As mudanças são necessárias.
Amor
O dia de hoje lhe sugere usar a criatividade e a imaginação a favor do relacionamento com a pessoa amada. Não é necessário sair do lugar para viajar e sonhar. Entregue-se ao romance, ainda que ainda existam acertos a serem feitos. Mantenha o amor como prioridade.
Libra
A tensão entre a Lua e Saturno revela um período de grandes dificuldades financeiras que lhe desestabilizam seu emocional e prejudicam seu bom senso. Ainda diante de problemas complexos, não desista de encontrar maneiras de resolvê-los.
Amor
No dia de hoje promova uma verdadeira renovação no relacionamento amoroso. Compreenda melhor as situações conflitantes e mantenha o relacionamento em ordem. Invista no bem-estar da relação.
Escorpião
A desarmonia entre a Lua e Saturno no seu setor de relacionamentos e seu signo revela a importância de demonstrar maleabilidade e afetuosidade com as pessoas, que devem solicitar demais a sua atenção. Esforce-se para ajustar suas vontades as dos outros.
Amor
Aproveite o dia de hoje para preservar o que existe de mais bonito no relacionamento com a pessoa querida. A energia dos Astros lhe sugere uma atitude mais racional com seus sentimentos e com o romance. Esforce-se para que a relação se harmonize e se mantenha em pleno vapor.
Sagitário
A tensão da Lua com Saturno revela um período desarmônico para seus relacionamentos profissionais, em que as dificuldades no convívio envolvem divergências de opiniões. Evite desentendimentos para defender seus acordos. Demonstre cumplicidade para desviar-se dos problemas.
Amor
A energia da Lua e Saturno, no seu signo, expandem sua percepção sobre as coisas e o romance. Procure melhorar o entendimento com a pessoa amada e manter a harmonia no relacionamento afetivo.
Capricórnio
A desarmonia da Lua com Saturno prejudica seus relacionamentos pessoais lhe sugerindo que selecione melhor suas amizades e atividades do dia a dia. Repense sobre o que deseja para você para poder estreitar os laços com as pessoas certas.
Amor
Priorize, no dia de hoje, seu relacionamento afetivo e seus sentimentos para que os problemas não lhe desestabilizem. Preserve um comportamento mais carinhoso e assuma suas responsabilidades para com a pessoa amada.
Aquário
O período pede maior dedicação com as tarefas do dia a dia, além de lhe sugerir algumas restrições em sua vida social. A tensão da Lua com Saturno lhe indica a necessidade de conciliar suas responsabilidades com suas demandas domésticas.
Amor
A energia da Lua e Saturno lhe sugere uma atitude mais íntegra e sincera diante das divergências pessoais com seu amor. Dedique-se ao romance com serenidade e determinação.
Peixes
A desarmonia da Lua com Saturno revela problemas em seu ambiente acadêmico por pressões sobre projetos que vem sendo desenvolvidos por você. Procure amadurecer e crescer com as situações mais complexas e não perca o ânimo e a esperança.
Amor
As forças da Lua e Saturno lhe mostram que é necessário manter a estabilidade emocional com seu amor diante das dificuldades do dia a dia. Procure amadurecer com os problemas e manter o respeito por quem você ama.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092