segunda-feira, 24 de junho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A tensão da Lua com Mercúrio e Vênus revela uma fase complicada no seu ambiente profissional. Alguns imprevistos tendem a desequilibrar emocionalmente a todos, trazendo inquietações quanto ao destino de cada um. Procure administrar as mudanças com serenidade.
Amor
Aproveite o dia de hoje para encarar as dificuldades amorosas com disposição e ânimo. A passagem dos Astros lhe motiva a manter o romance como prioridade na sua vida, o que lhe faz lidar de forma mais serena com as divergências e mudanças de opiniões entre você e seu amor.
Touro
A desarmonia da Lua com Mercúrio e Vênus prejudica sua sensatez frente às questões mais complexas e que contestam seu valor como pessoa. É possível que você se desentenda com as pessoas. Seja mais tolerante, apesar da incompatibilidade de ideias.
Amor
Os problemas amorosos entre você e a pessoa amada podem ser encarados de forma mais clara e transparente no dia de hoje. Lute por seus objetivos afetivos, ainda que suas demandas cotidianas lhe tomem tempo.
Gêmeos
A apreensão com suas finanças tende a lhe incomodar bastante no dia de hoje, lhe levando a cometer certo descuido. As forças da Lua, Mercúrio e Vênus, sob tensão, prejudicam sua sensatez, porém convém manter a serenidade e procurar resoluções funcionais.
Amor
Encare as situações conflitantes do relacionamento amoroso com mais abertura e disposição. Evite sair do sério com os problemas, ainda que você se estresse bastante com as diferenças pessoais. Não critique a pessoa amada e lute pela felicidade a dois.

Câncer

A tensão da Lua com Mercúrio e Vênus no seu setor de relacionamentos e seu signo revela um período de divergências de opiniões que podem afastar as pessoas que você gosta. Busque equilíbrio emocional frente às dificuldades no convívio, mesmo que o desânimo tome conta de seu pensamento.
Amor
Período propício para manter a ordem no seu romance e não se deixar levar pelas dificuldades do dia a dia. Evite desentendimentos e discussões com a pessoa querida. A passagem dos Astros lhe auxilia a manter as emoções em primeiro plano.
Leão
A tensão da Lua com Mercúrio e Vênus compromete seu ambiente profissional, trazendo a possibilidade de desentendimentos e discussões. Mantenha a calma para não se estressar e prejudicar sua saúde e bem-estar.
Amor
Momento adequado para entender melhor as razões que levam seu relacionamento afetivo enfrentar certas dificuldades. As energias dos Astros lhe auxiliam a lidar com o cotidiano amoroso de forma serena e afetuosa. Valorize a pessoa amada e o romance.
Virgem
A desarmonia entre a Lua, Mercúrio e Vênus indicam um período de conflitos de opiniões que tendem a ocasionar grandes perdas em suas relações pessoais, se forem mal administrados. Trace limites em seus relacionamentos de amizades para que as coisas já possam estar bem definidas e acertadas.
Amor
Os problemas amorosos tendem a desestabilizar os ânimos no relacionamento afetivo. Busque equilíbrio emocional e uma convivência harmônica com seu amor. Priorize seu dia a dia amoroso.
Libra
A tensão da Lua com Mercúrio e Vênus indica grandes transformações na sua rotina que tendem a desestabilizar vida pessoal e profissional. Aprenda a administrar o inesperado e a não temer as novidades. Não seja tão resistente!
Amor
Tenha atenção especial com suas atitudes e comportamento diante das dificuldades amorosas que tendem a lhe tirar do sério. Invista tempo e atenção ao seu amor. Com dedicação e tranquilidade o romance pode crescer e amadurecer cada vez mais.
Escorpião
A tensão da Lua com Mercúrio e Vênus indica um período de estresse intelectual, pois os outros tendem a lhe cobrar mais que você pode dar. Promova uma verdadeira organização na sua vida e estabeleça metas que lhe garantam atingir suas expectativas.
Amor
Priorize o romance e a resolução das dificuldades amorosas no dia de hoje. Não tema as consequências desta atitude, pois de uma forma ou de outra, será sempre válida, ainda que mediante aos desentendimentos. Ouça seu coração, mas mantenha a cabeça e os pés no lugar.
Sagitário
Você encontra-se, no dia de hoje, bastante vulnerável com suas finanças. A tensão da Lua, Mercúrio e Vênus indica que não convém ter medo do inesperado, pois sempre existe um jeito de resolver os problemas.
Amor
Encare as situações conflitantes do romance com serenidade. Não se envolva em brigas e discussões com a pessoa querida. Empenhe-se em renovar seus sentimentos e a maneira de lidar com as dificuldades.
Capricórnio
Bom momento para seus relacionamentos pessoais, pois a tensão da Lua com Mercúrio e Vênus indica discussões que tendem a gerar consequências desastrosas. Controle seus impulsos e não permita que as inseguranças e imposições alheias lhe atormentem.
Amor
As energias da Lua, Mercúrio e Vênus lhe auxiliam a defender seus interesses afetivos. Não permita que as dificuldades de comunicação comprometam a convivência harmônica com seu amor. Enfrente os problemas com ousadia.
Aquário
Sua vida profissional passa por uma fase complicada, pois assuntos mal resolvidos podem desequilibrar a convivência. A tensão da Lua com Mercúrio e Vênus indica que é conveniente envolver-se em atividades solitárias.
Amor
As forças da Lua e Marte lhe sugerem uma atitude emocional relacionada a uma renovação na rotina amorosa com a pessoa amada. Abra-se aos seus interesses afetivos e esforce-se para que a relação não perca a força.
Peixes
A desarmonia da Lua com mercúrio e Vênus revela uma grande probabilidade de desentendimentos com os amigos, principalmente por conta de divergências de opiniões. Não se acanhe com a intromissão de algumas pessoas. Expresse sua segurança e maturidade no lugar de demonstrar mágoa.
Amor
Os Astros lhe mostram que muitas vezes não é possível reverter questões negativas em possibilidades de melhorias na vida emocional. Mantenha a serenidade e o equilíbrio emocional para ordenar o relacionamento amoroso.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092