sexta-feira, 7 de junho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
O contato de Lua e Marte consolida sua segurança pessoal e lhe concede mais confiança. É provável que você sinta mais firmeza, no dia a dia, porém tenha cuidado com as pessoas. Mantenha-se sensível diante da competitividade.
Amor
No dia de hoje invista nas transformações favoráveis ao romance. Lua e Marte lhe evidenciam a necessidade de refletir sua postura e dedicar-se ao amor. Evite perder tempo com questões que não ajudarão neste processo.
Touro
A associação da Lua com Marte, no seu setor material favorece seu bom senso diante das possibilidades financeiras. A fase é propícia para investir de forma diferenciada, porém convém controlar os impulsos. Analise bem antes de tomar qualquer decisão.
Amor
As energias da Lua e Marte lhe mostram que a vida afetiva sofre constantes mudanças e que é necessário assumir uma postura equilibrada diante de tanta inconstância. Não crie muitas expectativas e procure compreender melhor seu ritmo e o da pessoa amada.
Gêmeos
O contato da Lua com Marte, no seu signo, aumenta sua firmeza e bom senso, o que fragiliza os relacionamentos de amizade, pois você tende a criticar os outros.
Amor
O vigor da Lua lhe mostra que o romance pode crescer e evoluir constantemente se houver empenho e dedicação ao lado da pessoa amada. Compreenda que as situações conflitantes do relacionamento amoroso podem ser resolvidas apenas com boas conversas. Liberte-se do pessimismo.

Câncer

O dia de hoje lhe concede ânimo e coragem para vencer seus desafios, já que o contato da Lua com Marte, no seu setor de crise, lhe estimula a encarar as dificuldades. Tenha cuidado para não se tornar egoísta por conta de sua persistência em suas lutas. Pratique o desapego!
Amor
Lua e Marte influenciam na forma de compreender as pessoas ao seu redor. No dia de hoje tenha atenção especial com seus sentimentos e com os da pessoa querida. É possível que você se aborreça com certa facilidade.
Leão
Os vínculos de amizade são fortalecidos, já que a associação de Lua e Marte aumenta seu sentido de grupo. Você tende a liderar, naturalmente, diante das pessoas do seu convívio. Tenha cuidado para não assumir uma atitude
Amor
Busque melhor compreensão de seu comportamento com seu amor, ainda que seja necessário averiguar a importância que você dá ao seu relacionamento amoroso. Os problemas mais complexos tendem a lhe mostrar que o romance é uma caixinha de surpresas. Aguarde o que vem pela frente!
Virgem
A associação de Lua e Marte lhe motiva a tocar seus projetos adiante com ânimo, lhe conferindo mais firmeza em suas tarefas profissionais. Procure não se entregar demais a competitividade no setor. Compreenda seu espaço e o das outras pessoas.
Amor
As energias da Lua e Marte influenciam suas emoções no dia de hoje. Enfrente as dificuldades do convívio afetivo com serenidade e integridade. Mantenha o relacionamento amoroso em dia.
Libra
A associação de Lua e Marte no seu setor espiritual melhora sua estabilidade emocional e lhe motiva a seguir caminhos diferentes. A fase é propícia para vivenciar novas experiências.
Amor
Compreenda melhor as divergências pessoais que podem distancia seu amor de você. Não permita que sua impaciência prejudique o relacionamento. Controle suas atitudes impulsivas, sendo tolerante e compreensível com a pessoa amada.
Escorpião
A associação da Lua e Marte concilia suas atitudes com seus interesses. Seu poder de sedução está em alta o que favorece seus relacionamentos amorosos. Evite arriscar-se demais em seus flertes.
Amor
Seu romance necessita de uma restauração significativa no dia de hoje. As energias da Lua e Marte lhe mostram que as situações conflitantes podem ser encaradas com carinho. Dedique-se as resoluções delas.
Sagitário
A passagem da Lua e Marte pela sua sétima casa lhe indica uma fase favorável para suas relações pessoais. Você tende a conquistar pessoas interessantes que poderão estabelecer acordos proveitosos.
Amor
Sua vida amorosa precisa de mais atenção, pois os astros lhe sugerem cuidado especial com o romance. Encare os problemas com serenidade e não critique seu amor. Controle suas atitudes e renove seus sentimentos.
Capricórnio
O contato da Lua com Marte, na sua sexta casa lhe indica um período tentador para as demandas que lhe conferem mais força e ânimo, como a atividade física. O dia é adequado para colocar a vida em ordem, principalmente as atividades domésticas e profissionais.
Amor
Aproveite o dia de hoje para encarar o romance com racionalidade e tranquilidade, priorizando o bem-estar da pessoa amada e libertando-se de todo sentimento negativo. Assuma uma atitude sensata e responsável com sua vida afetiva.
Aquário
O contato da Lua e Marte, no seu setor social, lhe concede mais naturalidade e disposição para procurar satisfação abundante. Respeite o ritmo das pessoas. Tenha cuidado com sua tendência a uma postura impositiva e autoritária.
Amor
Coloque sua vida amorosa em primeiro plano, no dia de hoje, mesmo diante de situações difíceis. Tenha cuidado com suas palavras e atitudes. Assuma uma postura coerente e íntegra diante do seu romance.
Peixes
O contato da Lua e Marte, no seu setor familiar, revela um período adequado para a busca de praticidade no seu dia a dia doméstico. Evite desentendimentos e discussões com os familiares, já que você tende a assumir uma postura hostil na defesa de suas vontades. Não abra mão de conversas francas e abertas.
Amor
As energias da Lua e Marte lhe auxiliam a cuidar melhor do romance e da pessoa amada. Mantenha os sentimentos em pleno equilíbrio e a convivência harmonizada.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092