terça-feira, 25 de junho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A tensão da Lua e Saturno nos seu setor de amizades revela uma fase de altos e baixos que tendem a prejudicar a compreensão com as pessoas. Procure recolher-se por um período até estabilizar as emoções. A solidão pode ser satisfatória.
Amor
Aproveite o dia de hoje para compreender melhor o seu relacionamento amoroso. O romance tende a melhorar à medida que você se dedica a ele com ânimo, apesar de tantas demandas. A passagem da Lua e Saturno lhe sugere uma atitude emocional mais forte.
Touro
Procures conciliar sua atividades pessoais e profissionais, apesar da desarmonia entre a Lua e Saturno que indicam dificuldades relacionadas às suas necessidades. Mantenha a calma e a serenidade para administrar suas demandas.
Amor
As energias da Lua e Saturno lhe auxiliam a expressar firmeza diante das situações conflitantes. Fuja de problemas e busque estabilidade emocional para enfrentar as dificuldades do dia a dia.
Gêmeos
Lua e Saturno em total desarmonia lhe indicam dedicação aos seus interesses pessoais que vão de bem-estar aos estudos. As questões negligenciadas por você precisam ser revistas e priorizadas para que não lhe prejudiquem futuramente.
Amor
Aproveite o dia de hoje para repensar sua rotina diária e, principalmente, sua relação com a pessoa querida. Procure conciliar suas demandas pessoais e afetivas, apesar da dificuldade em harmonizar todas elas.

Câncer

Aproveite o dia de hoje para reservar-se do ambiente social, pois a desarmonia entre a Lua e Saturno revela que é necessário repensar sua vida. Mantenha a autoconfiança e suas qualidades características.
Amor
As inquietações que tanto lhe tiram o sono necessitam ser levadas mais a sério. Apoie seu amor sempre que necessário. É preciso fortalecer os vínculos afetivos com a pessoa querida. Expresse seus sentimentos com responsabilidade.
Leão
Lua e Saturno, tensionados no seu setor de relacionamentos, lhe motivam a agir de forma rígida com as pessoas queridas. Mantenha o bom temperamento e evite uma postura desafiadora e ousada.
Amor
Lua e Saturno harmonizam a necessidade de renovar o convívio a dois e o fortalecimento dos vínculos com a pessoa querida. Invista tempo e atenção às resoluções das dificuldades mais complexas.
Virgem
A tensão da Lua com Saturno entre a sua sexta e terceira casas, ocasiona um clima desarmônico que compromete o diálogo no seu ambiente profissional. É conveniente manter um comportamento diplomático em nome da boa convivência.
Amor
Bom momento para desfrutar das possibilidades que Lua-Saturno lhe proporcionam para estabilizar a relação amorosa. Invista todo seu tempo aos interesses do romance. Mantenha o amor em pleno vapor.
Libra
Lua e Saturno, tensionados, revelam um período complicado para sua vida familiar, pois brigas territoriais tendem a desencadear em discussões. Atitudes intolerantes comprometem o relacionamento com as pessoas, já que as deixa na defensiva. Assuma uma postura mais flexível e leve.
Amor
As energias da Lua e Saturno, sob tensão, lhe sugerem tratar as situações conflitantes com serenidade e determinação. Dedique tempo e atenção a sua vida amorosa e defenda seus interesses afetivos ao lado da pessoa amada.
Escorpião
Lua e Saturno, tensionados, revelam um período complicado para sua vida familiar, pois brigas territoriais tendem a desencadear em discussões. Atitudes intolerantes comprometem o relacionamento com as pessoas, já que as deixa na defensiva. Assuma uma postura mais flexível e leve.
Amor
As energias da Lua e Saturno, sob tensão, lhe sugerem tratar as situações conflitantes com serenidade e determinação. Dedique tempo e atenção a sua vida amorosa e defenda seus interesses afetivos ao lado da pessoa amada.
Sagitário
A tensão da Lua e Saturno, no seu setor comunicativo e seu setor de crise, lhe faz dar mais valor as situações conflitantes no lugar das resoluções. Evite ruminar os problemas e procure meios de vencê-los.
Amor
Lua e Saturno, energizados no seu signo, lhe sugerem uma postura mais sóbria no trato das divergências pessoais que comprometem a estabilidade da sua relação afetiva. Conduza seus sentimentos com tranquilidade e preserve o ânimo em suas ações amorosas.
Capricórnio
Com a Lua e Saturno sob tensão e indicando o perigo de brigas por falta de confiança e perdas financeiras, procure não misturar negócios com amizades. Não empreste dinheiro a amigos e estabeleça seus limites. Quem é teu amigo, entenderá!
Amor
A passagem da Lua e Saturno lhe sugere uma atitude tranquila diante das inquietações com a pessoa amada para que não perca a cabeça. Expresse seu amor e carinho ao seu amor e cuide de suas necessidades mais urgentes.
Aquário
A desarmonia da Lua com Saturno indica problemas em admitir e aceitar mudanças profissionais. Procure adaptar-se as novas atividades e situação. Entre em sintonia com os colegas de trabalho sem agir com rigidez.
Amor
A desarmonia de Lua e Saturno lhe sugere cuidar da relação amorosa com mais determinação e objetividade. Compreenda os problemas que o romance enfrenta e empenhe-se em manter o amor em ordem.
 Peixes
Lua e Saturno, tensionados, lhe sugerem reservar-se um pouco de atividades sociais para ordenar os sentimentos, já que suas emoções estão mais aguçadas e não é conveniente impor uma convivência que pode desencadear em problemas no relacionamento.
Amor
Aproveite o dia de hoje para preserve seu romance em plena harmonia para que não caia na rotina. A passagem da Lua e Saturno lhe mostra uma forma mais sensata de tratar as divergências pessoais e atender os interesses mais banais da pessoa amada.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092