segunda-feira, 17 de junho de 2013

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Nas últimas 48 horas, foram fiscalizados 32 veículos automotores, abordadas e identificadas 26pessoas, Confeccionados 21 Boletins de Atendimento, 05 Comunicações de Ocorrência Policial, 01Termo Circunstanciado, expedidos 09 autos de infrações de trânsito e efetuadas 02 Prisões em Flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:


FURTO – PRISÃO

           As 19h e 30min de sábado (15/06) uma guarnição compareceu em um supermercado na Rua Sete de setembro, centro, onde o proprietário havia detido um homem o qual teria furtado 2kg de carne. O autor foi preso e conduzido a delegacia de polícia para providências.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – PRISÃO

           As 02h e 05min de domingo (16/05) policiais abordaram um veículo na Rua José Piva, bairro Santiago Pompeu, e verificaram que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, negando-se a fazer o teste do etilômetro. Foi preso e encaminhado a delegacia de polícia para providências.

POSSE DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE

           As 02h e 10min de domingo (16/05) policiais abordaram um jovem na Rua José Piva, bairro Santiago Pompeu, e durante revista pessoal, encontrada certa porção de uma erva com características de maconha. O material foi apreendido e o jovem liberado após lavratura de termo circunstanciado.

Fonte: 5º Regimento de Polícia Montada

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092