quinta-feira, 27 de junho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
As forças de Vênus motivam seu setor social e lhe concedem destaque diante das pessoas por seu charme pessoal. O período é favorável para ativar sua inteligência por meio de diálogos interessantes e programas culturais. Distraia-se na presença dos amigos.
Amor
No dia de hoje procure equilibrar suas emoções frente aos problemas do convívio amoroso. Vênus lhe sugere uma administração mais eficaz diante das dificuldades pessoais e de sua postura.
Touro
Vênus na sua quarta casa favorece seus vínculos afetivos e lhe deixa mais vulnerável diante das necessidades das pessoas. As parcerias são bem vindas, principalmente com a família. Estabeleça planos e estratégias em equipe.
Amor
Preserve um bom temperamento entre você e seu amor, já que os problemas do convívio precisam se resolvidos e dependem de seu empenho. As energias de Vênus lhe colocam diante das dificuldades e é preciso ousadia e persistências para superá-los.
Gêmeos
As forças de Vênus passando pela sua terceira casa e beneficiam o diálogo e o entendimento. Os dias tendem a ser positivos para as conversas inteligentes com pessoas de interesses comuns aos seus, o que deve gerar boas parcerias.
Amor
Bom momento para preservar um relacionamento mais aberto e franco com seu amor. Os astros lhe mostram como funciona o romance e lhe fazem agir em conformidade com os interesses da relação. Abra a mente e mantenha o amor como prioridade.

Câncer

Vênus na sua segunda casa lhe concede mais destreza para lidar com seu dinheiro, o que tende a ser favorável para administrar os problemas financeiros. As dificuldades que possam surgir devem ser vencidas com grande imaginação, por isso pratique-a.
Amor
Encare os problemas com a pessoa amada com tranquilidade e coerência. Administre as pendências mais consistentes com empenho e mantenha o equilíbrio e o controle dos fatos.
Leão
Vênus no seu signo revela uma fase em que sua mente e emoções se fortalecem, favorecendo suas demandas e relações. Aproveite para se destacar em setores de seu interesse, já que seu charme pessoal está aguçado.
Amor
Vênus transitando pelo seu signo lhe indica um período em que convém manter a tranquilidade no relacionamento amoroso, principalmente diante de assuntos mal resolvidos com seu amor. Preserve um relacionamento sadio e invista em questões e ocasiões prazerosas.
Virgem
As forças de Vênus passam pelo seu setor de crise e lhe indicam uma fase de restauração significativa, em que você descarta tudo o que não lhe atende mais. Ter noção do seu potencial aumentará sua valorização pessoal e força interna, além de passar confiança às pessoas ao seu redor.
Amor
Expresse seus sentimentos com sinceridade, pois as divergências pessoais tendem a se agravar. Tenha cuidado com o romance e não permita que os problemas do dia a dia lhe tirem do sério. Vênus alimenta suas emoções.
Libra
Vênus no seu setor de amizades revela seu companheirismo e carinho, o que beneficia seus relacionamentos pessoais. Sua percepção está aguçada e lhe mostrará coisas que a maioria das pessoas não observa, por isso é provável que se torne uma espécie de guia ou mentor para elas.
Amor
Bom momento para investir nos sentimentos entre você e a pessoa amada e se dedicar, integralmente, ao seu amor. Vênus lhe motiva a enfrentar as dificuldades amorosas sem receio e com mais firmeza.
Escorpião
As forças de Vênus passando pelo seu setor profissional lhe concedem uma percepção aguçada para alguns projetos. Você estará mais sensível e com a imaginação ativada, o que beneficiará suas atividades e lhe renderá prazer no relacionamento com as pessoas no trabalho.
Amor
Vênus lhe concede a oportunidade de reaver suas dificuldades internas, no dia de hoje. Sua habilidade comunicativa deve ser conduzida com determinação, sendo preciso se reservar por um período até resgatar a segurança. Evite atitudes impulsivas.
Sagitário
Vênus na sua nona casa lhe confere tranquilidade relacionada a estudos complicados e assuntos envolvendo sua religiosidade. Procure estar em lugares agradáveis e confortáveis que lhe deixem em paz. As viagens são bem vindas.
Amor
Momento propício para resgatar sua força interior e lutar pela paz no seu relacionamento amoroso. Fuja de situações conflitantes e procure curar feridas passadas. Mantenha a humildade e o respeito diante da pessoa amada.
Capricórnio
Vênus na sua oitava casa lhe concede um comportamento mais reservado e melindroso com relação às questões do romance, o que indica uma fase reflexiva no seu romance. Busque a companhia do seu amor e troque experiências.
Amor
Bom momento para atender as necessidades da relação amorosa. Vênus lhe mostra um caminho mais harmonioso de seguir ao lado do seu amor, já que o destempero diante de situações difíceis não lhe ajuda a renovar o romance.
Aquário
Vênus transita pelo seu setor de relacionamentos e lhe motiva a se aproximar das pessoas mais ligadas a você. O período é favorável para dedicar-se ao seu romance, incentivando reuniões engraçadas que gerem assuntos prazerosos.
Amor
Priorize a relação afetiva no dia de hoje. Vênus lhe concede confiança emocional para compreender os problemas pessoais com serenidade. Não se envolva em desentendimentos e discussões com a pessoa querida. O amor pode ser maior.
Peixes
As forças de Vênus na sua sexta casa lhe indicam um período benéfico para cuidar de sua saúde emocional, principalmente através de tarefas que aumentem sua valorização pessoal. Preencha seu tempo com questões agradáveis que ativem sua imaginação. Os relacionamentos profissionais são facilitados.
Amor
É chegada a hora de procurar compreender as razões pelas quais o relacionamento tem enfraquecido. Vênus lhe mostra a necessidade de tomar decisões importantes no romance. Empenhe-se em atender aos interesses da relação de forma verdadeira e determinada para que o amor recupere a força.
 Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092