quinta-feira, 6 de junho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
Momento propício para solucionar problemas familiares, já que o contato benéfico entre sua quarta, oitava e décima segunda casas equilibram o setor e lhe propiciam atuar na raiz da crise. Mantenha uma atitude dinâmica e firme, auxiliando quem precisar.
Amor
Fase propícia para atender as necessidades amorosas da sua relação afetiva. Expresse tranquilidade e disposição para compreender as necessidades do seu amor e minimizar as situações conflitantes agindo com maturidade emocional.
Touro
O equilíbrio entre sua terceira, sétima e décima primeira casas beneficia seus relacionamentos de amizade, já que motiva o diálogo e consolida as afinidades. A fase é propícia para o companheirismo. Reconheça o valor dos amigos.
Amor
Enfrente as divergências pessoais, no relacionamento amoroso, com mais entendimento e tranquilidade. A passagem dos Astros lhe motiva a assumir um comportamento mais otimista e dinâmico. Mantenha o amor em paz!
Gêmeos
Bom momento para centralizar suas energias no trabalho. A interação positiva entre sua segunda, sexta e décima casas beneficiam o relacionamento no trabalho, revelando conquistas materiais. Reconheça o valor do trabalho em grupo, dividindo as vitórias.
Amor
No dia de hoje proponha-se a cuidar do romance e a se livrar de todo sentimento negativo. Dedique-se ao amor e a pessoa amada. Valorize seus sentimentos e relacionamento. Expresse toda sua emoção e promova uma constante renovação na relação.

Câncer

A interação positiva entre sua primeira, quinta e nona casas revela certo progresso em seu ambiente social, pois beneficiam a restauração no setor. Sua habilidade transformadora os conflitos com bom humor, encantando todos a sua volta.
Amor
A passagem dos Astros lhe sugere um modo mais racional para enfrentar as dificuldades do romance. Preserve o que existe demais positivo entre você e seu amor. Entregue-se aos seus sentimentos e emoções.
Leão
O dia de hoje sugere que você se reserve um pouco para colocar os pensamentos em ordem. Esta fase tende a contribuir para seu fortalecimento interior, já que o entendimento entre seu setor familiar, espiritual e de crise lhe auxilia a vencer seus desafios.
Amor
A energia dos Astros lhe assegura paz e serenidade no convívio com seu amor. Compreenda melhor seu romance e não se estresse com as questões do dia a dia. Invista na relação e no bem-estar da pessoa querida.
Virgem
Bom momento para buscar o fortalecimento dos vínculos de amizades, expressando cumplicidade, principalmente diante de situações difíceis. O equilíbrio entre os setores de comunicação, relacionamentos e amizades indica uma fase boa para estabelecer diálogos abertos com os amigos.
Amor
A energia dos Astros lhe propicia serenidade e firmeza para tratar a vida afetiva. As situações conflitantes necessitam ser conduzidas com sabedoria e entendimento. Procure amadurecer com as dificuldades e lutar pelo progresso do relacionamento.
Libra
A interação positiva entre sua segunda, sexta e décima casas lhe indicam utilizar sua habilidade comunicativa e jogo de cintura para atingir progresso na vida profissional. Não meça esforços para alcançar o que deseja. Demonstre força de vontade e segurança pessoal.
Amor
Bom momento para compreender mais o relacionamento afetivo e encarar melhor seus sentimentos. À medida que o amor se fortalece se torna mais fácil superar os desafios do dia a dia. Seu amor necessita ser melhor compreendido por você.
Escorpião
A interação positiva entre seu signo e seus setores social e espiritual lhe propõe programas que beneficiem sua habilidade intelectiva e relacionamentos sociais. Não se prenda ao passado. Desfrute de novas experiências e abra a sua mente.
Amor
Aproveite o dia de hoje para colocar o relacionamento afetivo em primeiro plano. Tenha atenção especial aos problemas da convivência afetiva e dedique-se, integralmente, as suas resoluções. Expresse seu amor com dedicação.
Sagitário
O dia pede calma e tranquilidade para vencer os desafios do dia a dia, principalmente do ambiente familiar. O equilíbrio entre o setor familiar e de crise lhe evidencia a importância do contato familiar e de um planejamento coletivo.
Amor
As energias dos astros lhe estimulam a lidar com a relação amorosa de forma positiva. Encare as diferenças pessoais entre você e seu amor com cuidado para preservar a paz e a harmonia no romance. Estabeleça conversas francas e abertas.
Capricórnio
Os aspectos benéficos entre seu setor comunicativo, de relacionamento e de amizade revelam um período adequado para a consolidação das afinidades pessoais. Demonstre mais abertura as pessoas e expresse seus sentimentos e amizade.
Amor
As influências dos astros indicam a necessidade de uma renovação no romance, ainda que o entendimento esteja difícil. Estabeleça conversas sinceras e tenha consideração pelo seu amor. Disponha-se a lutar pela harmonia no dia a dia afetivo.
Aquário
O entendimento no seu setor material com o profissional beneficia as parcerias no trabalho revelando a habilidade argumentativa que elas podem refletir em sua vida. A fase é de união e de distribuir os resultados.
Amor
As energias dos astros no seu signo lhe sugerem disposição para desviar-se das dificuldades do dia a dia e tornar o romance promissor. Priorize o amor e procure conduzir seus sentimentos com sabedoria.
Peixes
A interação positiva entre sua primeira, quinta e nona casas lhe evidenciam sua habilidade de comando e seu poder de sedução. A fase é propícia para estabelecer parcerias e maior intimidade com as pessoas ao seu redor.
Amor
Bom momento para compreender porque muitas vezes a vida profissional e a vida amorosa não se conectam. Respeite seus limites e não perca o controle de sua vida e sentimentos. Conduza o amor com atenção.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092