quarta-feira, 5 de junho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
Os aspectos benéficos da Lua e Plutão lhe propiciam harmonizar seus pensamentos e atitudes de forma eficiente e funcional. Busque parcerias com pessoas com habilidades diversas para que as oportunidades possam ser maiores e melhores.
Amor
Aproveite o dia de hoje para preservar a relação amorosa em plena ordem e harmonia. Busque lidar com seu amor de forma coerente com seus sentimentos e com seus interesses afetivos. Seu amor merece sua dedicação!
Touro
A conjunção de Lua e Plutão no seu signo e seu setor espiritual aumenta sua percepção sobre a vida. Assuma uma postura mais corajosa e destemida e tome decisões inovadoras no seu dia a dia. Saia completamente da rotina!
Amor
No dia de hoje, encare as dificuldades amorosas com comprometimento e sabedoria de forma que suas emoções não se desestabilizem. Invista tempo e atenção ao seu amor e esforce-se para manter a harmonia ao lado de quem você ama.
Gêmeos
Chegando ao seu setor de crise, a Lua em plena harmonia com Plutão, lhe coloca diante de grandes possibilidades de transformar sua vida e vencer desafios. Estabeleça estratégias para seus objetivos e renove suas forças para seguir adiante.
Amor
Encare as dificuldades afetivas como formas de amadurecimento e crescimento pessoal e amoroso. Respeite a pessoa que você ama e trate as divergências emocionais com tranquilidade e empenho.

Câncer

O contato da Lua com Plutão, no seu setor de amizades e de relacionamentos pessoais, aumenta suas possibilidades de conhecer pessoas diferentes. Convém analisar uma forma de melhorar sua interação com as pessoas e reaver antigas amizades.
Amor
Aproveite o dia de hoje para manter a tranquilidade diante das situações complicadas o romance. Não permita que o entendimento com a pessoa amada seja prejudicado por impaciência e falta de controle emocional.
Leão
A harmonia da Lua com Plutão, no seu setor profissional, lhe concede novos conceitos e lhe destacam dos demais, aumentando suas oportunidades de crescimento. Aproveite esta boa fase e encare as mudanças que estão por vir.
Amor
As energias da Lua e Plutão lhe sugerem equilíbrio emocional para tratar os conflitos do romance. Encare as situações difíceis com consideração pela pessoa amada e as divergências pessoais de forma serena e calma.
Virgem
Com a Lua no seu setor espiritual, você tende a se motivar a desbravar novos rumos para sua vida. A interação positiva com Plutão, no seu setor social, lhe indica a importância de promover uma verdadeira renovação no seu dia a dia para renovar a vida.
Amor
A passagem da Lua e Plutão lhe evidencia a necessidade de compreender melhor as divergências amorosas que tanto prejudicam seu relacionamento amoroso. Enfrente as dificuldades com tranquilidade e sabedoria.
Libra
A harmonia entre Lua e Plutão lhe motiva a fortalecer seus relacionamentos mais íntimos e abusar de sua sexualidade. O período é indicado para o seu conhecimento pessoal, procurando respostas as suas preocupações e maior entendimento consigo e com os outros.
Amor
As energias dos Astros lhe sugerem um comportamento dedicado à solução dos conflitos afetivos. Preserve uma vida cotidiana mais harmônica com seus sentimentos. Mantenha a vida amorosa em plena organização.
Escorpião
Bom momento para buscar a presença das pessoas que mais estima, pois você tende a diminuir o estresse e as preocupações. A interação positiva entre a Lua e Plutão beneficia as transformações necessárias aos seus relacionamentos. Experimente lugares novos e situações imprevisíveis.
Amor
Busque compreender melhor sua rotina amorosa para que os problemas possam ser superados e identificados precocemente. Invista tempo e atenção a pessoa querida e não se desequilibre emocionalmente.
Sagitário
A interação positiva da Lua com Plutão, na sua sexta casa lhe motiva a transformar positivamente sua vida cotidiana. Você tende a melhorar sua tomada de decisões diante de dificuldades materiais, o que lhe estimula a investir de forma diferenciada seu dinheiro. Coragem e ousadia!
Amor
Aproveite o dia de hoje para compreender melhor as divergências pessoais entre você e seu amor. Restaure o relacionamento, constantemente. A passagem da Lua e Plutão em total harmonia lhe mostra que o romance pode ser muito bom se você se esforçar para seu progresso.
Capricórnio
A chegada da Lua no seu setor de lazer, em conjunção positiva com Plutão aumenta suas possibilidades de crescimento pessoal. Vivenciar novas experiências e conhecer pessoas diferentes tende a promover uma restauração significativa na forma de lidar com a vida.
Amor
A passagem da Lua em harmonia com Plutão lhe sugere tranquilidade para enfrentar os problemas amorosos do dia a dia. Cuide para que eles não aumentem e não minem a relação. Priorize o amor, acima de tudo!
Aquário
O contato benéfico da Lua com Plutão entre seu setor familiar e de crise lhe ocasiona preocupações significativas acerca de sua vida. As busca por transformações aumentam e uma reflexão sobre suas prioridades é indicada para o bom desenvolvimento das coisas.
Amor
Bom momento para enfrentar as situações conflitantes com serenidade e empenho. Abra-se as mudanças necessárias ao bem-estar do romance. Expresse sua vontade de lutar pelo relacionamento, pois a pessoa querida merece sua determinação.
Peixes
A chegada da Lua no seu setor de comunicação lhe motiva a dedicar-se aos estudos e novas associações intelectuais, pois a interação positiva com Plutão aumenta sua visão diante das possibilidades. A interação com as pessoas lhe traz oportunidades diferentes e propiciam diálogos interessantes e significativos.
Amor
No dia de hoje encare as situações conflitantes do romance de forma eficiente, pois as energias da Lua em harmonia com Plutão permite que as opiniões e emoções sejam restauradas. Encare as dificuldades com ousadia.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092