quarta-feira, 12 de junho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A chegada da Lua no seu setor social lhe motiva a procurar prazer e a desarmonia com Saturno lhe indica uma organização funcional de suas atividades. Assuma suas responsabilidades e distraia-se com juízo.
Amor
No dia de hoje repense suas dificuldades pessoais, pois Lua e Saturno lhe sugerem ter atenção especial com suas emoções. Não negligencie os problemas com sua cara metade. Encare as divergências com tranquilidade e empenhe-se em sanar todos os conflitos.
Touro
A entrada da Lua na sua quarta casa evidencia suas relações pessoais, apesar da resistência de envolver-se com as situações conflitantes prejudicar o relacionamento com as pessoas. A tensão com Saturno lhe sugere não dramatizar diante das dificuldades e usar de prudência.
Amor
Aproveite o dia de hoje para assumir uma atitude afetiva mais dinâmica diante de seus problemas de convívio com seu amor. Busque equilíbrio emocional e evite agir por impulso. Lua e Saturno lhe auxiliam a controlar sua impaciência.
Gêmeos
A desarmonia entre Lua e Saturno indica problemas na relação com as pessoas no trabalho, pois desarmoniza sua terceira e quarta casas. Tenha atenção com suas palavras ao defender suas ideias sobre assuntos polêmicos. Não convém demonstrar tanta sinceridade.
Amor
No dia de hoje procure dosar sua sinceridade para não atrair conflitos emocionais. Preserve uma atitude mais confiante e jogo de cintura no trato da pessoa amada. Lua e Saturno lhe sugerem colocar as emoções em ordem e ouvir mais.

Câncer

A desarmonia entre Lua e Saturno, no seu setor material e social, indica o perigo de confundir os negócios com prazer, pois pode prejudicar sua estabilidade financeira. Desde que haja cumplicidade, os acordos são propícios. Tenha cautela com seus compromissos.
Amor
As energias da Lua e Saturno lhe motivam a assumir uma postura tranquila e calma e investir na paz em seu romance. Procure dar mais atenção ao seu amor e dedicar-se ao relacionamento com ânimo e disposição.
Leão
Bom momento para assumir um comportamento mais preocupado com seu ambiente doméstico, mesmo diante de situações conflitantes. A desarmonia entre a Lua e Saturno lhe indica certo descuido com assuntos essenciais. Procure conciliar seus interesses com seus compromissos.
Amor
As energias da Lua e Saturno lhe evidenciam um período amoroso voltado para a compreensão das divergências pessoais e harmonia no romance. Busque refletir as dificuldades sem pré julgamentos. Não desista do amor!
Virgem
Seus relacionamentos pessoais necessitam de mais cuidado, sobretudo quanto à credibilidade. A tensão entre a Lua e Saturno lhe indica certo desentendimento por incoerências de ideias. Tenha consideração pelas pessoas e evite controlar a situação.
Amor
Seu romance necessita de mais equilíbrio emocional, pois os conflitos do dia a dia sempre se farão presentes. Expresse todo seu amor à pessoa querida e dedique-se em harmonizar a relação para fortalecer os vínculos e a intimidade.
Libra
A tensão da Lua com Saturno, no seu setor material, lhe sugere controlar sua impulsividade, sobretudo com seu orçamento. Evite gastos excessivos. Busque atividades econômicas e dê mais valor às coisas simples.
Amor
As energias da Lua e Saturno lhe sugerem uma atitude amorosa mais comprometida com o futuro do relacionamento afetivo. Demonstre sua lealdade e respeito ao seu amor. A relação merece esta atenção.
Escorpião
No dia de hoje os problemas profissional aparecem e será necessário muita estabilidade emocional para manter as coisas sob controle. A tensão entre a Lua e Saturno lhe indica que é conveniente assumir seus compromissos
Amor
Hoje é o dia ideal para empenhar-se em solucionar os problemas mais persistentes do relacionamento amoroso. Enfrente as situações difíceis com determinação e integridade.
Sagitário
A desarmonia da Lua e Saturno deixa suas emoções vulneráveis frente às situações difíceis. Diminua o ritmo e permita-se relaxar um pouco. Com as energias recarregadas você tende a encontrar soluções mais facilmente para as dificuldades.
Amor
As forças da Lua e Saturno promovem uma verdadeira renovação em sua vida afetiva. Entenda que já é hora de dedicar-se aos problemas de convivência com seu amor. Coragem!
Capricórnio
Aproveite o dia de hoje para usar toda sua maleabilidade para tratar as pessoas ao seu redor, principalmente os seus amigos. A tensão da Lua com saturno revela uma inclinação a ser bem rígido em suas críticas. Pratique a paciência e tolerância.
Amor
No dia de hoje procure compreender os problemas amorosos com seu amor. Conduza o relacionamento afetivo com tranquilidade e sabedoria, ainda que as dificuldades insistam em se fazer presente. Mantenha as emoções sob controle.
Aquário
No dia de hoje, busque estabilidade emocional diante de sua vida profissional, pois a desarmonia da Lua com Saturno lhe causa irritabilidade e intolerância. Tenha atenção ao conduzir assuntos no meio, pois qualquer discordância pode causar desavenças.
Amor
A passagem da Lua e Saturno evidencia a importância de cuidar melhor do relacionamento amoroso e de seu amor. Dedique-se em manter a harmonia no romance e em expressar todo seu sentimento e atenção a quem você estima.
Peixes
A desarmonia da Lua com Saturno entre sua sexta e nona casas lhe indica a importância de melhorar sua vida cotidiana. Repense seus hábitos e adote uma rotina mais saudável, pois muito provavelmente você sentirá os reflexos dos exageros cometidos.
Amor

As energias da Lua e Saturno provocam transformações significativas em sua vida amorosa que podem ser bem favoráveis se tratadas com praticidade. A passagem dos Astros lhe indica que com amor e paz no coração a vida pode ser bem mais tranquila e prazerosa.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092