quinta-feira, 13 de junho de 2013

Horóscopo do dia


Áries
A interação positiva da Lua com Urano entre seu setor social e seu signo lhe indica um período de integração social. Os programas de entretenimento, além de lhe propiciar grande prazer, também aumentarão sua segurança pessoal e relacionamento com as pessoas.
Amor
Aproveite o dia de hoje para preservar seus sentimentos e estabelecer conversas francas com a pessoa amada. A passagem da Lua e Urano lhe sugere uma atitude mais cari
Touro
A interação positiva da Lua com Urano entre seu setor familiar e de crise aumenta sua visão sobre as dificuldades no seu lar e em seus relacionamentos com os amigos. O momento é adequado para definir estratégias conciliadoras e vencer os problemas.
Amor
Lua e Urano lhe sugerem colocar os pontos positivos do romance em primeiro plano e não permitir que os problemas prejudiquem a relação. Busque equilíbrio emocional e disposição para melhorar o entendimento com seu amor.
Gêmeos
Bom momento para curtir programas culturais em grupo com o intuito de vivenciar novas experiências e expandir seu ciclo de amigos. A interação positiva entre a Lua e Urano no seu setor de amizades e de comunicação lhe indica que a união faz a força e direcionada a um mesmo objetivo opera milagres.
Amor
A passagem da Lua e Urano lhe sugere tratar as dificuldades afetivas com mais tranquilidade e serenidade. Procure amadurecer com as situações conflitantes com seu amor e estabilizar suas emoções.

Câncer

Os aspectos benéficos da Lua e Urano entre seu setor material e profissional lhe concedem bom senso e uma visão apurada diante de situações difíceis. Enfrente as dificuldades com praticidade e positivismo e as chances de vencê-las serão inúmeras, além de melhorar seus relacionamentos.
Amor
Dia propício para dedicar-se as soluções de seus problemas afetivos com sua cara metade. Esqueça as coisas ruins que aconteceram e foque no presente e futuro da relação. A passagem de Lua e Urano lhe motiva a cuidar melhor dos aviões.
Leão
A interação positiva entre a Lua e Urano no seu signo e seu setor espiritual lhe motiva a recolher-se por um tempo para reorganizar as ideias sem qualquer intervenção externa. Aproveite o isolamento para colocar a vida em ordem e traçar planos para o futuro.
Amor
Aproveito o dia de hoje para manter a harmonia e o amor no convívio com a pessoa amada. Os problemas podem ser contornados com uma atitude serena, conforme a passagem da Lua e Urano. Renove o romance!
Virgem
A harmonia entre a Lua e Urano lhe motiva a desviar-se das dificuldades emocionais, principalmente a vencer problemas pendentes de solução e abrir a mente. Promova uma verdadeira autoanalise e enfrente seus receios com determinação e ousadia.
Amor
As energias da Lua e Urano no seu signo lhe colocam diante dos problemas amorosos. Liberte-se do passado e procure revitalizar os sentimentos. Mantenha seu dia a dia em plena organização.
Libra
Lua e Urano em plena harmonia no seu setor de relacionamentos lhe motivam a aproximar-se das pessoas amigas. Esta postura tende a aumentar os laços de amizade e dar sentido novo a sua vida.
Amor
A passagem da Lua e Urano lhe sugere ânimo e disposição para com a pessoa querida. Expresse todo seu cuidado e tranquilidade diante do romance. dedique-se a relação afetiva para compreende-la melhor.
Escorpião
O contato harmônico da Lua com Urano no seu setor profissional lhe confere uma habilidade argumentativa que lhe evidenciará em seus objetivos profissionais. Sua capacidade de administrar as divergências em suas equipes, tende a lhe conduzir para o sucesso.
Amor
As forças da Lua e Urano lhe motivam a assumir um comportamento mais racional diante das dificuldades afetivas que tendem a desequilibrar a relação amorosa. Invista tempo e dedicação ao seu amor e procure minimizar as dificuldades.
Sagitário
A interação positiva da Lua com Urano sintonizando seu setor espiritual e social lhe motiva a curtir os prazeres do mundo em busca de novas experiências. Entregue-se ao novo. Grandes oportunidades lhe surpreenderão.
Amor
As transformações afetivas por que o romance passa lhe trarão alguns problemas pessoais, pois será necessário manter uma atitude calma e serena. Demonstre seu afeto e não se importe tanto com as situações difíceis.
Capricórnio
A conjunção da Lua e Urano entre sua oitava e quarta casas indica um maior contato em seus relacionamentos pessoais. Procure equilibrar suas emoções e manter o convívio com as pessoas em plena sintonia, principalmente entre seus familiares e amigos de confiança.
Amor
A passagem da Lua e Urano lhe mostra que é necessário compreender melhor os problemas do romance e a pessoa querida. Preserve o que há de mais bonito no relacionamento amoroso. Com amor tudo se resolve bem.
Aquário
A chegada das forças da Lua no seu setor de relacionamento em harmonia com Urano beneficia a comunicabilidade e o companheirismo com os amigos. O diálogo tende a ser produtivo e lhe propiciará ter noção das necessidades alheias. Fale menos e ouça mais!
Amor
No dia de hoje encare seus sentimentos de forma determinada e contorne as dificuldades amorosas com ânimo. A passagem da Lua e Urano lhe sugere uma atitude mais racional com suas emoções e seu amor.
Peixes
Lua e Urano, fortalecidos e em interação positiva entre sua sexta e segunda casas, expande sua habilidade para os negócios e sua visão sobre novas oportunidades financeiras. Invista tempo e atenção na busca de mais conforto e bem-estar e não hesite em procurar ajuda quando houver necessidade.
Amor
Aproveite o dia de hoje para promover uma restauração na sua vida amorosa e minimizar os problemas afetivos. Expresse todo seu amor e dedicação a quem você estima. A passagem da Lua e Urano lhe evidencia a necessidade de colocar o amor acima de tudo e qualquer coisa.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092