segunda-feira, 13 de maio de 2013

Três pessoas morrem em acidente em Rosário do Sul

Três pessoas morreram em um acidente em Rosário do Sul, na sexta-feira, por volta das 19h, na BR-158, km 485,7. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão frontal entre um Fiat Palio vermelho, com placas de Rosário do Sul, e um Renault Sandero preto, com placas de Porto Alegre.

O único ocupante do Fiat, Gil Fagundes Borges, 26 anos, morreu no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Ele foi sepultado às 14h de sábado, em Rosário do Sul, onde morava.

O Renault carregava uma família: uma mãe e dois filhos. O filho mais velho, condutor do veículo, Leandro Chaves, 34 anos, sofreu lesões graves e foi encaminhado para o mesmo hospital, onde se encontra na CTI em estado estável. Já os dois passageiros, Renato Chaves, 31 anos, e Aurea Roselia Chaves, 60 anos, morreram. Ela chegou a ser transferida para o hospital e não resistiu, e Renato morreu no local. Renato, que era casado, deixou a esposa e um filho de apenas seis meses. As duas vítimas serão sepultadas às 18h30min no Cemitério João 23, em Porto Alegre.
Fonte: Diário de Santa Maria 

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092