quinta-feira, 2 de maio de 2013

Horóscopo do dia


Áries
Sol e Lua tensionados podem comprometer seus relacionamentos de amizades por conta de divergências de opiniões. Não se diminua e nem haja pensando somente em si, isso com certeza pode aumentar as desavenças. Converse e se preserve, antes de qualquer atitude.
Amor
Não descuide do romance, no dia de hoje. Procure reaver a estabilidade emocional que sempre existiu entre você e seu amor. Não meça esforços para restaurar o relacionamento afetivo.
Touro
Passando pelo seu ambiente de trabalho, a Lua em aspecto desarmônico com o Sol, no seu signo, revela divergências entre direitos e deveres. Procure administrar suas responsabilidades na certeza de que haverá perdas para um ou outro lado. Cada coisa ao seu tempo!
Amor
Procure conduzir melhor seus propósitos para com o romance. Não se importe tanto com as dificuldades amorosas. Aproveite a passagem da Lua e do Sol para abandonar a vaidade e dar mais ouvidos ao seu coração.
Gêmeos
A rotina diária requer uma pausa, pois Sol e Lua estão tensionados e indicam que o esgotamento físico e mental pode refletir na sua saúde. Tenha atenção aos sintomas do seu corpo, que podem avisar sobre enfermidades. Fique atento!
Amor
No dia de hoje procure agir com mais discernimento e inteligência dentro da relação amorosa. Não se envolva em conflitos com sua cara metade. Encare os problemas com tranquilidade. Tenha melhor compreensão acerca do romance.

Câncer

Alguns amigos tendem a buscar seu auxílio em suas dificuldades, o que poderá lhe causar certo esgotamento emocional. Sol e Lua tensionados lhe sugerem limite nos problemas dos outros, mesmo que sejam da família.
Amor
Repense sua forma de auxiliar as pessoas queridas, pois a fase é favorável para dar suporte ao seu amor. Enfrente as dificuldades de forma estável e prepare-se para as mudanças que a relação precisa.
Leão
Como Sol e a Lua estão tensionados, com os compromissos do dia a dia, você tende a diminuir a compreensão na hora de lidar com as pessoas. A sua intolerância pode aumentar as diferenças. Procure agir com neutralidade em suas decisões.
Amor
Aproveite o dia de hoje para expressar todo seu amor e carinho pela sua cara metade e não se importar com o que os outros pensam sobre sua relação amorosa. Tenha calma e sabedoria para agir pelo romance.
Virgem
Os aspectos tensos entre Sol e Lua lhe indicam instabilidade no trabalho, que tendem a lhe abalar afetivamente e prejudicar seu rendimento e segurança pessoal. Não se envolva em desentendimentos e evite tomar decisões por este período.
Amor
As energias do Sol e da Lua lhe sugerem uma atitude afetiva mais cautelosa frente às dificuldades do dia a dia que tanto lhe fazem perder a cabeça. Empenhe-se em melhorar a vida amorosa. Mantenha o relacionamento em primeiro plano.
Libra
O descaso com seu dinheiro, principalmente com entretenimento, está relacionado à desarmonia entre o Sol e a Lua. Evite gastos excessivos! Não canalize suas necessidades emocionais com consumo desenfreado. Procure ajuda!
Amor
A passagem da Lua e do Sol lhe sugerem uma atitude afetiva mais estável. Abandone o passado e procure restaurar os sentimentos mais verdadeiros pela pessoa amada.
Escorpião
Sol e Lua, sob tensão, lhe induzem a colocar seus interesses acima dos das outras pessoas de forma natural. Procure controlar suas emoções e agir mais pela razão. Demonstre flexibilidade!
Amor
Promova uma verdadeira renovação na relação amorosa, ainda que pareça difícil. A tensão do Sol com a Lua lhe sugere repensar os problemas. Esforce-se para melhora a vida afetiva cada dia mais.
Sagitário
A tensão entre Sol e Lua lhe desestrutura diante das dificuldades profissionais, o que pode incorrer em desentendimentos no setor. Procure controlar sua sinceridade. Assuma uma postura mais política.
Amor
Aproveite o dia de hoje para manter a sintonia na relação afetiva. Abandone seus medos e siga firme em seus propósitos com o romance. Busque coerência em seu comportamento com o que se deseja da relação.
Capricórnio
As forças lunares tensionadas ao Sol lhe induzem a entrar em desentendimentos no seu ciclo social por conta de interpretações equivocadas de ideias. Evite expressar suas opiniões, pois a fase não é propícia para a compreensão.
Amor
As dificuldades na relação amorosa lhe ajudarão a repensar seus sentimentos e minimizar os conflitos com a pessoa querida. Tenha consideração pelo seu romance e amor. Lute pelo seu romance!
Aquário
Desavenças familiares podem ser evitadas com autocontrole. A tensão entre Sol e Lua lhe incita a um comportamento ora tímido, ora necessitado, espelho de seus descontentamentos do período. Mantenha conversas francas e amigáveis com seus amigos.
Amor
Reflita melhor seu comportamento dentro da relação afetiva. As energias dos astros lhe sugerem um comportamento mais estável frente ao seu amor. Tenha consideração pela relação e deixe fluir seus mais verdadeiros sentimentos.
Peixes
Sol e Lua em contato tenso lhe deixam vulnerável a um esgotamento emocional, o que altera o seu equilíbrio. Divergências passadas e falsas amizades ajudam neste procedimento. Plante a Paz e a tranquilidade.
Amor
Dirija a relação amorosa com toda atenção e cautela do mundo, pois as emoções necessitam ser repensadas. Procure expressar melhor seus sentimentos e a enfrentar as dificuldades junto à pessoa querida.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092