segunda-feira, 20 de maio de 2013

Horóscopo do dia


Áries
As forças da Lua passando pelo seu setor de relacionamentos revelam a importância de manter a harmonia na convivência com os outros. Pratique a generosidade e demonstre mais cumplicidade
Amor
A Lua lhe sugere um comportamento mais firme frente às situações conflitantes com a pessoa amada. Reveja as dificuldades amorosas e empenhe-se em renovar a relação e manter a harmonia no convívio a dois.
Touro
Os trânsitos da Lua pela sua sexta casa lhe estimula a melhorar seu dia a dia e sua saúde. Mude seus hábitos alimentares e faça atividades físicas. Não negligencie os alertas do seu corpo. Cuide do seu bem-estar.
Amor
As energias da Lua lhe estimulam a mudar a forma de conduzir a vida afetiva. Dedique-se em melhorar a forma como demonstra suas emoções e não dê tanta importância às questões do dia a dia. Procure fortalecer a relação.
Gêmeos
O dia de hoje lhe reserva grandes experiências e emoções diante das infinitas possibilidades de lazer. A Lua lhe incita a não desperdiçar o momento. Controle suas atitudes para não comprometer as relações pessoais.
Amor
A passagem da Lua em total harmonia lhe auxilia a repensar suas ideias a respeito do amor e a procurar formas de revitalizar a saúde da relação amorosa. Dedique tempo e atenção a quem você ama.

Câncer

Aproveite o dia de hoje para dedicar-se a família. Busque a harmonia e o entendimento no seu ciclo familiar e com os familiares. As forças da Lua, no setor, revelam oscilações emocionais que lhe solicitam um comportamento mais atencioso.
Amor
No dia hoje, renove os sentimentos que nutre por seu amor. Aprenda a escutar mais do que falar e não permita que o menor sinal de mal estar possa interferir na harmonia e no respeito mútuo com a pessoa amada.
Leão
As forças da Lua pelo seu setor comunicativo lhe concedem mais abertura para estabelecer conversas esclarecedoras nos sues relacionamentos pessoais e profissionais. Meça suas palavras, pois não convém dizer tudo o que se pensa.
Amor
Aproveite o dia de hoje pra refletir no que, de fato, tem importância para você quando se trata do seu coração. Encare as divergências e afinidades com seu amor como estímulos para melhorar a rotina. Estabeleça diálogos francos e sinceros, constantemente, com a pessoa que ama.
Virgem
Bom momento para atentar-se aos seus interesses materiais, principalmente financeiros, já que a Lua, na área, revela oscilações que lhe solicitam mais envolvimento. Controle seus custos com entretenimento, mesmo que seja necessário reservar-se por um tempo.
Amor
A passagem da Lua lhe indica que o amor precisa ser restaurado e a consideração mútua estabelecida para garantir o progresso da relação afetiva. Preserve seus sentimentos e não se envolva em conflitos.
Libra
Os trânsitos da Lua pelo seu signo revelam a importância de dar mais valor a si próprio ao resguardar suas vontades. O estresse tende a prejudicar sua estabilidade, porém não assuma uma atitude agressiva. Mantenha a tranquilidade, ainda mais no meio profissional.
Amor
Promova uma completa restauração na sua vida amorosa e atente-se aos interesses da relação. Invista tempo e dedicação à convivência afetiva e empenhe-se em manter um comportamento tranquilo na vida cotidiana.
Escorpião
Os trânsitos da Lua pelo seu setor de crise revelam características bem complicadas de sua vida e que precisam de mais atenção e cuidado. Planeje-se bem por este período para que as mesmas falhas não venham a se repetir. Busque auxílio nas pessoas em que confia.
Amor
As energias dos Astros lhe motivam a solucionar as questões pendentes da relação amorosa e a manter a confiança emocional. Reflita seu comportamento e não perca o olho da pessoa amada.
Sagitário
As forças da Lua transitando pelo seu setor de amizades revelam a importância de estimular o trabalho em grupo, porém certifique-se de que nem sempre este contato será promissor. Você tende a prestar auxílio a alguém bem chegado que esteja precisando de apoio.
Amor
No dia de hoje invista nos seus interesses afetivos com bastante serenidade. Você tende a sentir confiança para expor suas ideias e estabelecer metas para a vida a dois. Preserve a autoestima e a harmonia no romance.
Capricórnio
Com a Lua transitando pelo seu setor profissional todas as suas atenções se voltam para a área. Situações novas tendem a ser cansativas, porém diante de uma atitude dinâmica e ativa, associada a amigos confiáveis, você tende a vencer todas as dificuldades.
Amor
As forças da Lua adentram seu signo e lhe concedem mais consideração para encarar as situações conflitantes do dia a dia amoroso. Controle suas palavras e assuma uma postura respeitosa com seus sentimentos e os da pessoa querida.
Aquário
Os trânsitos da Lua pelo seu setor espiritual indicam uma fase favorável para se reservar e meditar para harmonizar seu interior. Não exteriorize demais suas ideias e opiniões, mas defenda seus interesses.
Amor
A passagem da Lua lhe sugere priorizar a relação, no dia de hoje. Renove suas estratégias amorosas e empenhe-se em fazer seu amor feliz. Entregue-se com amor e sensualidade sem medo da paixão inflamar.
Peixes
As forças da Lua transitando pela sua oitava casa aumentam sua afetuosidade e lhe conferem disposição para resguardar os instantes íntimos. Demonstre mais seus sentimentos, porém saiba separar os assuntos particulares dos de trabalho para defender sua reputação.
Amor
Dia propício para resguardar a vida afetiva de forma serena e galgada no respeito mútuo. Assuma o controle de seus sentimentos e relação. A passagem da Lua lhe oferece confiança emocional diante de desentendimentos e discussões.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092