quarta-feira, 29 de maio de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A interação positiva entre o Sol e a Lua evidencia um período de grande comunicação em suas relações de amizade, o que beneficia a cumplicidade e aumenta a confiança mútua. Curta o dia de hoje na companhia dos amigos e divida seus desejos e interesses em comum.
Amor
Aproveite o dia de hoje para dedicar-se mais à pessoa querida e expressar seus sentimentos com mais afetuosidade. Não se envolva em situações conflitantes e mantenha a serenidade diante dos problemas. Priorize o amor e o romance.
Touro
Os aspectos benéficos do Sol com a Lua entre seu setor financeiro e profissional aumentam sua habilidade para os negócios. Não desperdice as oportunidades, mesmo que o retorno não seja imediato. Sua imaginação e persistência tendem lhe colocar em posição de destaque.
Amor
Não perca a cabeça com as dificuldades do dia a dia. Dedique-se ao seu relacionamento e ao bem-estar da convivência coma pessoa amada. Mantenha a tranquilidade e não permita que a situação fuja do seu controle.
Gêmeos
A interação positiva do Sol com a Lua revela sua habilidade argumentativa e firmeza diante das dificuldades que demandam mais inteligência. Sua criatividade está aguçada, o que favorecerá o desenvolvimento de novos projetos ou a continuidade dos que já estão estabelecidos.
Amor
A fase é propícia para enfrentar seus receios e indecisões, pois a Lua e o Sol anunciam transformações significativas em suas emoções. Você tende a estar mais sensível o que lhe permite visualizar delicadezas que antes não notava. Mantenha a sensatez com suas preferências emocionais.

Câncer

Os trânsitos do Sol pelo seu setor de crise e a interação positiva com a Lua lhe indica um período favorável para enfrentar seus medos e questões íntimas, além de estimular seu conhecimento pessoal. Abandone o passado e viva de olho no futuro.
Amor
As forças do Sol e da Lua lhe mostram a necessidade de refletir sobre a relação de forma mais enérgica. Compreenda melhor as divergências entre você e seu amor e mantenha o amor no topo de suas prioridades. Conduza o convívio amoroso com serenidade e tranquilidade.
Leão
Bom momento para comprometer-se e envolver-se com suas relações pessoais, já que a interação positiva entre o Sol e a Lua fortalece os vínculos afetivos. Aproxime-se da pessoa que você ama e divida seus interesses e objetivos de vida. Demonstre mais amor.
Amor
A passagem dos astros lhe motiva a cuidar melhor da pessoa amada e a não esquentar a cabeça com os problemas. As transformações que você hoje nota em seu relacionamento precisam ser encaradas com naturalidade e abertura emocional. Não permita que as dificuldades sejam maiores que seus sentimentos.
Virgem
A interação positiva do Sol com a Lua sintoniza seu setor profissional, lhe indicando uma fase adequada para cuidar do convívio com as pessoas no trabalho. Preserve os acordos e demonstre sua humildade e preocupação com as pessoas.
Amor
A passagem dos astros lhe mostra a necessidade de expressar mais amor de forma harmoniosa, ainda que diante de problemas. Dedique-se a quem você ama e não permita que as dificuldades lhe façam perder a cabeça.
Libra
A sintonia positiva do Sol com a Lua, entre seu setor espiritual e social, lhe concede mais disposição para lutar por seus objetivos e cuidar melhor de seus interesses pessoais. Curta as oportunidades de diversão que devem surgir ao lado dos amigos.
Amor
As energias dos astros lhe motivam a assumir uma postura serena e tranquila diante das situações complicadas do romance. Repense suas emoções e transforme as dificuldades em motivos de restauração da vida amorosa e amadurecimento pessoal.
Escorpião
Os trânsitos da Lua pela sua quarta casa e em harmonia com o Sol, lhe estimulam a curtir momentos de intimidade e prazer com quem você ama. Dedique mais tempo e atenção ao seu amor. Esta troca tende a fortalecer os laços amorosos.
Amor
As energias da Lua e do Sol lhe motiva a encarar as transformações no romance como essenciais ao seu amadurecimento amoroso e a compreender melhor os problemas na convivência. Esforce-se para manter o romance em plena harmonia.
Sagitário
Os trânsitos do Sol pelo seu setor de relacionamentos evidenciam sua comunicabilidade e poder de sedução. Os aspectos benéficos com a Lua lhe destaca diante das pessoas. Aproveite-se disto!
Amor
A passagem dos astros lhe estimula a resgatar o tempo desperdiçado entre você e a pessoa querida. É hora de procurar compreender melhor seu romance. Conduza as dificuldades com determinação e coerência.
Capricórnio
Os aspectos benéficos do Sol e da Lua, entre sua sexta e segunda casas, lhe evidenciam uma trajetória de sucesso e grandes oportunidades. Conduza suas demandas cotidianas com maleabilidade.
Amor
Organize sua vida cotidiana e compreenda melhor a funcionalidade da sua relação amorosa. Evite aborrecer-se com problemas difíceis de serem resolvidos. Entregue-se a relação com sinceridade e decisão.
Aquário
Sol e Lua, harmonizados, favorecem sua vida social lhe concedendo maleabilidade diante de diversos impulsos. Seu charme pessoal está em alta. As pessoas tendem a se sentir atraídas por você. Aproveite seu equilíbrio emocional para desfrutar de bons momentos de diversão.
Amor
Encare as dificuldades amorosas como formas de amadurecimento pessoal e afetivo e meios de otimizar a convivência com a pessoa que você ama. Mantenha a estabilidade emocional e tenha consideração com sua cara metade.
Peixes
Os aspectos benéficos do Sol com a Lua sintonizam sua área familiar com seu setor de crise e estimula um período de estabilidade emocional na sua vida. Sua segurança pessoal está aguçada, o que lhe permite ter escolhas práticas que lhe auxiliarão na resolução de algumas situações.
Amor

No dia hoje dedique-se a pessoa que você ama e ao seu relacionamento amoroso. Encare as situações conflitantes com tranquilidade e sabedoria. Não se envolva em discussões e mantenha o amor no topo da lista de suas prioridades.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092