quinta-feira, 9 de maio de 2013

Horóscopo do dia


Áries
Os trânsitos de Vênus pela sua terceira casa aumentam seu charme pessoa e sua habilidade imaginativa no relacionamento com as pessoas. Sua espontaneidade e poder argumentativo tende a lhe direcionar para o sucesso, principalmente ao abraçar seus planos acadêmicos e profissionais.
Amor
A passagem de Vênus lhe sugere cuidar melhor da forma como conduz o relacionamento amoroso. Enfrente as situações conflitantes do romance com serenidade. Mantenha o que há de mais positivo entre você e seu amor em evidência.
Touro
As forças de Vênus passando pela sua segunda casa lhe motivam a cuidar da sua saúde. Dê um trato na sua imagem exterior e insista em momentos de lazer. Abuse de sua generosidade sem comprometer suas finanças.
Amor
No dia de hoje procure reaver a confiança na pessoa querida, baseando-se nas provas que vem recebendo da sinceridade dela. Tenha atenção com seu romance e reaja com equilíbrio diante de situações conflitantes.
Gêmeos
As forças de Vênus transitando pelo seu signo aumentam seu carisma e poder de sedução. Você tende a chamar a atenção por onde passar seja por sua beleza física ou interior. Beneficie-se desta fase para cuidar de seus interesses.
Amor
Bom momento para repensar suas atitudes diante das dificuldades afetivas. Não se envolva em discussões e dedique-se ao bem-estar da pessoa amada. Valorize o relacionamento e quem você ama.

Câncer

Vênus no seu setor de crise evidencia sua sensibilidade o que prejudica suas decisões e opiniões. Busque aprimorar seus relacionamentos, entendendo melhor suas emoções e não se deixando abater por momentos de desânimo.
Amor
Vênus lhe auxilia a cuidar do romance com afinco. Assuma uma postura mais firme diante das divergências amorosas e não permita que as dificuldades lhe distanciem do seu amor. Reveja o que há de mais importante no convívio amoroso.
Leão
As forças de Vênus, no seu setor de amizades favorecem a afetuosidade e a convivência com as pessoas, o que indica um bom período para estar na companhia de quem estima. Você tende a valorizar mais as pessoas ao seu redor.
Amor
As energias de Vênus lhe mostram a importância de não negligenciar os problemas amorosos e enfrentá-los com tranquilidade e serenidade. Não permita que os conflitos fiquem sem solução e empenhe-se em manter a estabilidade dos sentimentos.
Virgem
A passagem de Vênus pelo seu setor profissional lhe estimula frente suas demandas e objetivos. Você tende a busca aprimoramento para progredir na sua vida profissional e lhe impulsionar para o sucesso.
Amor
As energias de Vênus, no seu signo, lhe sugerem uma atitude mais sensata para o progresso do relacionamento amoroso. Encare os problemas com ânimo e se qualquer receio de perder o que há de mais importante e significativo entre você e seu amor.
Libra
Vênus adentra sua nona casa e aumenta sua visão diante da vida, principalmente sobre o que se espera dela. Desenvolva seus projetos acadêmicos e culturais, neste período. Você sentirá mais entusiasmo se dedicar-se a conhecer pessoas e lugares novos.
Amor
Vênus lhe traz confiança emocional para encarar as dificuldades do dia a dia com determinação e firmeza. Não se envolva em discussões para não perder a cabeça. Promova uma constante restauração da vida a dois.
Escorpião
A passagem de Vênus pela sua oitava casa revela sua criatividade e maleabilidade. Você tende a sentir grande necessidade de viver experiências novas que deve ser administrado com comprometimento. Não extrapole seu orçamento e analise bem as possibilidades.
Amor
No dia hoje, empenhe-se em manter a harmonia com seu amor e a tranquilidade diante de situações conflitantes no relacionamento. Procure reaver os pontos fortes da convivência para o amor evoluir.
Sagitário
As forças de Vênus no seu setor de relacionamentos lhe estimula a assumir um comportamento mais carinhoso com os outros. Reforce os vínculos afetivos e fortaleça a cumplicidade e as afinidades em seus relacionamentos.
Amor
Mesmo que as dificuldades pareçam difíceis de serem solucionadas, tenha mais consideração com a pessoa amada, seguindo as influências de Vênus no seu signo. Não tenha medo de dedicar-se, de corpo e alma, ao romance.
Capricórnio
Vênus no seu setor de saúde evidencia a importância de cuidar do seu corpo para melhorar sua vida. A fase é propícia para dedicar-se a sua saúde através de práticas saudáveis e a presença de pessoas agradáveis. Os relacionamentos no trabalho tendem a se fortificar!
Amor
As diferenças emocionais que existem entre você e seu amor devem ser resolvidas à medida que seu comportamento melhora com as transformações que os Planetas incidem para a rotina amorosa. Tenha atenção com as situações conflitantes, ainda que pareça impossível.
Aquário
Os trânsitos de Vênus pelo seu setor social revela um período dedicado às satisfações da vida. A fase é adequada para atrair pessoas, já que seu charme pessoal está aflorado.
Amor
No dia de hoje empenhe-se em solucionar os conflitos pessoais. Promova uma renovação emocional em seu interior para que haja condição de interferir nas situações difíceis de sua vida prática. Cuide do romance e do seu amor.
Peixes
As forças de Vênus na sua quarta casa lhe estimula a ter atenção com sua casa e rotinas. Sua vida familiar está em foco e é favorável para seus relacionamentos familiares. Tenha mais atenção e cuidado com quem você ama.
Amor
As forças de Vênus lhe mostram a importância de dedicar-se a sua vida amorosa, ainda que pareça difícil resolver os problemas que existem entre você e seu amor. Administre a relação de uma maneira mais dinâmica e repense as situações conflitantes.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092