quarta-feira, 8 de maio de 2013

Horóscopo do dia


Áries
A tensão da Lua com Saturno indica um período de dificuldades emocionais que tendem a comprometer seu julgamento. Cuide de sua vida financeira e procure não extrapolar em seus gastos.
Amor
Bom momento para dedicar-se as responsabilidades amorosas com afinco. Reflita sobre as divergências entre você e seu amor de forma serena sem perder a cabeça. Dê mais atenção as suas emoções e não descuide de suas finanças.
Touro
A desarmonia da Lua com Saturno lhe evidencia a importância de agir com mais tolerância em seus relacionamentos pessoais. Ainda que se incomode com a rotina desgastante e com as pessoas, esforce-se para superar o desânimo.
Amor
Mantenha, no dia hoje, o foco no amor e no romance. Não se prenda a problemas passados. Procure resolver as pendências afetivas com tranquilidade para não comprometer a convivência com seu amor.
Gêmeos
Os trânsitos da Lua pelo seu setor de crise e em desarmonia com Saturno revelam um período de dificuldades no seu trabalho que prejudica o relacionamento com os colegas. Aja com educação e serenidade, mesmo que seja necessário relevar algumas inquietações.
Amor
Busque serenidade diante das situações mais complexas do dia a dia amoroso. Evite perder a cabeça ao menor sinal de problema. Resgate o que há de mais bonito e interessante entre você e seu amor.

Câncer

A tensão da Lua com Saturno lhe revela o perigo de conflitos no seu ciclo de amizades por ideias e opiniões extremistas. Procure se reservar por um período para que não se desequilibre emocionalmente com o estresse cotidiano.
Amor
Lua e Saturno lhe sugerem um comportamento emocional mais dinâmico para encarar as dificuldades do dia a dia. Evite estressar-se com as falhas de comunicação entre você e seu amor. Tenha ousadia e determinação.
Leão
As forças da Lua em oposição às de Saturno revelam um período desgastante por conta do alto volume de atividades profissionais e pessoais. Enfrente os problemas com otimismo e lute por seus objetivos com afinco. Seu esforço será recompensado.
Amor
Lua e Saturno, tensionados, lhe sugerem um comportamento mais sensato, a partir de agora. Não perca tempo com inquietações passadas. Tenha cuidado com suas atitudes e busque uma renovação constante do romance.
Virgem
A passagem da Lua pelo seu setor espiritual e em oposição a Saturno revela um período de dificuldades na comunicação por diferenças de opiniões. Aprenda a conviver de forma harmônica com as divergências de ideias. Abra a mente e procure avaliar as situações de formas diferenciadas.
Amor
Aproveite o dia de hoje para repensar as situações mais complexas da relação afetiva. Assuma uma atitude mais firme e determinada diante das dificuldades, por mais complicadas que elas pareçam ser.
Libra
A tensão da Lua com Saturno revela um período de dificuldades financeiras que tendem a lhe desequilibrar emocionalmente, prejudicando sua sensatez. Ainda que os problemas sejam significantes, busque maneiras práticas e funcionais de resolvê-las ou minimizá-las.
Amor
Não se envolva em discussões e desentendimentos com a pessoa querida. Os Astros lhe indicam que situações como estas podem lhe desestruturar por completo, bem como problemas com dinheiro. Aja com tranquilidade ao cuidar do seu romance e de suas finanças.
Escorpião
Lua e Saturno, tensionados, entre seu setor de relacionamentos e seu signo revelam a importância de demonstrar mais tolerância e carinho com as pessoas mais próximas. Elas tendem a lhe cobrar mais atenção que o habitual. Procure harmonizar as necessidades com muita conversa e cuidado.
Amor
Bom momento para manter as emoções estáveis diante de problemas rotineiros com seu amor. Procure restaurar a relação e sentimentos de forma que a convivência seja agradável e afetuosa.
Sagitário
A desarmonia da Lua com Saturno revela um período complicado para seus relacionamentos profissionais por divergências de opiniões e outras questões. Não se envolva em desentendimentos para resguardar seus acordos. Desvie-se de problemas e demonstre mais cumplicidade.
Amor
As energias da Lua e Saturno em total desarmonia lhe sugerem um comportamento emocional sensato frente às dificuldades do dia a dia amoroso. Mantenha a sintonia na relação afetiva e não perca tempo com questões que estão fora do seu alcance.
Capricórnio
A desarmonia da Lua com Saturno indica risco para sua vida social e lhe evidencia a importância de selecionar melhor suas companhias e aperfeiçoar suas demandas Busque contato com quem lhe passa segurança.
Amor
Aproveite o dia de hoje para dar atenção especial ao seu romance. A tensão da Lua com Saturno lhe indica que os problemas podem se resolver de forma gradativa e natural, logo não convém estressar-se tanto. Mantenha a harmonia no convívio com seu amor.
Aquário
A desarmonia da Lua com Saturno lhe revela a necessidade de agir com mais responsabilidade em suas rotinas. Esforce-se para cumprir seus deveres sem acumular tarefas.
Amor
No dia de hoje, procure deixar as dificuldades de lado e dedicar-se com afinco ao bem-estar da pessoa querida. Lua e Saturno lhe sugerem autoconfiança para encarar os problemas amorosos. Coragem!
Peixes
A tensão entre a Lua e Saturno indica problemas no âmbito intelectual que tendem a lhe deixar pra baixo por conta de exigências sobre tarefas que vem realizando. Enfrente a situação com maturidade e serenidade.
Amor
Aproveite o dia de hoje para tratar as situações mais complexas do relacionamento com segurança e cuidado. Evite conflitos, principalmente diante dos problemas cotidianos que vem se apresentando. Mantenha a tranquilidade e a paz.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092