segunda-feira, 20 de maio de 2013

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


Nas últimas 48 horas, foram fiscalizados 35 veículos automotores, abordadas e identificadas 48pessoas, Confeccionados 17 Boletins de Atendimento, 06 Comunicações de Ocorrência Policial, 01termo circunstanciado, expedidos 02 autos de infrações de trânsito e efetuadas, 04 prisões em flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

           As 10h e 30min de sábado (18/05) policiais compareceram na Rua Barão do Ladário, bairro centro, onde uma senhora comunicou ter sido ameaçada pelo seu ex-companheiro, o qual reagiu à voz de prisão, sendo necessário uso moderado da força e de algemas e de espuma de pimenta para contê-lo. As partes foram encaminhadas a delegacia de polícia para o registro do fato. Já por volta das12h e 40min, uma guarnição retornou ao endereço, onde a senhora havia sido agredida pelo seu ex-companheiro, o qual reagiu novamente a voz de prisão, sendo imobilizado e preso. Foram conduzidos a delegacia de polícia, onde dadas as circunstancias o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 5.000 reais.



PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA – PRISÃO

           As 19h e 30min de sábado, policiais abordaram um homem na Rua Princesa Isabel, bairro missões, e com ele encontrada uma faca com 28cm de lâmina, que estava em sua cintura. A arma foi apreendida e ele liberado após lavratura de termo circunstanciado.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

           As 19h e 40min de sábado, ocorreu um acidente do tipo abalroamento na AV. Alceu carvalho, bairro alto da boa vista, envolvendo um automóvel Fiat/Siena e um Ford/Ka. Houve acordo entre as partes, referente aos danos.

           A meia noite de domingo (19/05) ocorreu um acidente de trânsito do tipo choque, onde um automóvel VW/Parati que estava estacionado em um posto de gasolina foi atingido por um automóvel Fiat/Uno que em seguida fugiu do local sem que seu condutor fosse identificado.

AMEAÇA

           A 01h e 20min de ontem (domingo) uma moradora da Rua Benigna Garcia, bairro Ana bonato, comunicou que foi ameaçada por um jovem de 16 anos, que durante buscas foi localizado e apreendido por ato infracional. As partes foram conduzidas a delegacia de polícia para providências.


LESÃO CORPORAL

           As 18h de domingo uma moradora da Rua Ariano Aquino Pinto, bairro guabiroba, comunicou ter sido agredida por outra mulher, restando com escoriações na face. A agressora não foi localizada.

DANO

           A 01h e 50 min de hoje (segunda – 20/05) um morador da Rua Amadeu Jornada, bairro João evangelista, comunicou que teve seu veículo danificado por uma solução inflamável que foi jogada no teto e um dos vidros quebrados. O fogo foi controlado pelo comunicante, que não soube apontar suspeitos ou os motivos que pudessem motivar o ocorrido.
          
AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO – NOTIFICAÇÕES

           Nas últimas 48hs foram expedidos 02 autos de infrações de trânsito referentes às seguintes infrações:

01 VEÍCULO REGISTRADO, PORÉM NÃO LICENCIADO;
01 CONDUTOR POR DIRIGIR VEÍCULO SEM OS DOCUMENTOS DE PORTE OBRIGATÓRIO;
01 VEÍCULO FOI RECOLHIDO AO DEPÓSITO DO DETRAN;

Fonte: 5º Regimento de Polícia Montada

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092