quinta-feira, 16 de maio de 2013

Horóscopo do dia


Áries
As forças de Mercúrio transitando pelo seu setor comunicativo, lhe concedem mais espontaneidade. Tenha cuidado ao lidar com questões muito complicadas e que sugiram jogo de cintura, pois você tende a ser bastante hostil. Procure fortificar seus acordos.
Amor
Lua e Mercúrio energizados adentram seu signo lhe sugerindo um comportamento particular mais seguro e equilibrado. Escute seu amor e busque serenidade em seu cotidiano amoroso.
Touro
Mercúrio no seu setor material aumenta sua visão sobre seu dinheiro e suas necessidades como um todo. O período é favorável para economizar e administrar suas finanças. Analise bem as oportunidades antes de tomar suas definições.
Amor
Priorize, no dia de hoje, seu relacionamento amoroso e livre-se de suas inseguranças. O romance necessita de mais dedicação para que seja possível reaver o que existe de mais positivo e verdadeiro no convívio com seu amor. A passagem de Mercúrio lhe indica agir com determinação e firmeza.
Gêmeos
Mercúrio no seu sigo revela uma fase de engrandecimento interior que lhe beneficia em diversos setores de sua vida. Empenhe-se na concretização de seus objetivos. Reserve tempo para os estudos.
Amor
As energias de Mercúrio, no seu signo, lhe sugerem ânimo e ousadia. Resgate o que há de mais precioso na sua relação amorosa, apesar das dificuldades lhe desanimarem. Enfrente as questões com determinação para ajustar a convivência.

Câncer

As forças de Mercúrio transitam pelo seu setor de crise e lhe indica uma fase de restauração significativa em que seu senso crítico lhe motiva a vencer seus desafios. Reorganize a vida!
Amor
Priorize sua vida afetiva, no dia de hoje. A passagem de Mercúrio lhe sugere tranquilidade para enfrentar as divergências pessoais e evitar que as situações conflitantes prejudiquem o relacionamento. Controle sua impulsividade ao tomar decisões.
Leão
Os trânsitos de Mercúrio pelo seu setor de amizades lhe concedem mais sensibilidade diante dos interesses de seus amigos. Estar na companhia das pessoas íntimas ajuda a equilibrar as emoções. A alternância de opiniões e o desenvolvimento de tarefas em grupo tende a se bastante edificante.
Amor
Mercúrio energizado lhe mostra que o momento certo para reaver o romance das dificuldades que tendem a prejudicar o convívio é agora. Dedique tempo e atenção na reflexão de seus sentimentos e atitudes na relação amorosa!
Virgem
Os trânsitos de Mercúrio pelo seu setor profissional revela um período favorável para aperfeiçoar sua performance no trabalho. As tarefas em equipe tendem a lhe unir aos colegas no ambiente profissional e a lhe motivar intelectualmente. Prepare-se para enfrentar situações mais complicadas.
Amor
Dedique o dia de hoje ao convívio com a pessoa amada. Desfrute de bons momentos a dois e reflita sobre suas emoções. Empenhe-se para que a relação afetiva seja harmoniosa e cheia de afetuosidade.
Libra
Mercúrio no seu setor espiritual revela um período relacionado ao seu conhecimento pessoal. Aproveite para repensar a vida e reanalisar suas necessidades. Leia um bom livro e desfrute de pequenas viagens. Vivenciar experiências novas tende a ser gratificante para você.
Amor
As forças de Mercúrio lhe concedem habilidade argumentativa para tratar as situações difíceis. Não perca a oportunidade de restaurar o convívio com seu amor de forma afetuosa e verdadeira. Priorize os assuntos do coração.
Escorpião
A chegada de Mercúrio pela sua oitava casa aumenta sua visão sobre as coisas e lhe concede mais ânimo para cuidar de seu dinheiro. Analise bem as opções que o mercado financeiro tem a lhe oferecer e não desperdice oportunidades. Pense bem antes de tomar qualquer decisão.
Amor
As dificuldades pessoais devem ser encaradas com serenidade, já que a passagem de Mercúrio beneficia as transformações no comportamento para restaurar o romance. Dedique tempo e atenção para manter o convívio equilibrado e harmonioso.
Sagitário
Sua vida amorosa recebe um cuidado especial, neste período, já que Mercúrio no seu setor de relacionamentos estimula um maior contato com os mais chegados. As parcerias são beneficiadas, portanto assuma um comportamento mais diplomático.
Amor
Promova uma verdadeira organização na sua vida amorosa e evite perder a cabeça com as dificuldades do dia a dia. Assuma a responsabilidade dos problemas amorosos e procure minimizá-los com firmeza.
Capricórnio
Mercúrio no seu setor de saúde lhe indica uma fase favorável para o cuidado de seu conforto físico e mental, principalmente ao efetuar tarefas que aumentem sua valorização pessoal. Busque questões que estimulem sua inteligência e imaginação.
Amor
As energias de Mercúrio no seu signo, no dia de hoje, lhe sugerem um comportamento emocional mais harmonioso com suas ideias e conceitos sobre o amor. Não se envolva em situações conflitantes e mantenha o equilíbrio.
Aquário
As forças de Mercúrio transitando pelo seu setor de prazeres revelam uma fase muito popular em sua vida. Invista tempo e dedicação a sua vida pública, favorecendo questões que possam ser desenvolvidas em equipe. Desenvolva sua inteligência em programas que estimulem a cultura.
Amor
Reflita sobre seus sentimentos e romance de forma sincera e dedicada. Encontre meios eficazes de reavaliar o relacionamento ainda que pareça muito difícil. Invista tempo e atenção ao amor!
Peixes
Mercúrio no seu setor familiar favorece as afinidades amorosas e lhe concede mais determinação diante de suas demandas cotidianas. As parcerias são beneficiadas com as pessoas do seu dia a dia.
Amor
Os trânsitos de Mercúrio pelo seu setor familiar beneficiam a tomada de decisões e as transformações no convívio amoroso. O relacionamento tende a passar por um período reflexivo. Estabeleça diálogos e união com seu amor

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092