quarta-feira, 15 de maio de 2013

Horóscopo do dia


Áries
Os trânsitos de Mercúrio pela sua segunda casa, em harmonia com a Lua aumenta sua visão sobre seus interesses materiais, lhe motivando a procurar driblar os problemas financeiros. Analise as oportunidades de transformação e trace estratégias promissoras.
Amor
No dia de hoje, mantenha-se firme e confiante, pois as energias dos Astros comprometem todas as demandas amorosas. Ainda assim, encare as dificuldades de convívio com tranquilidade e afetuosidade.
Touro
Com a conjunção positiva da Lua e Mercúrio, no seu setor comunicativo e seu signo, melhora sua habilidade comunicativa. O período é favorável para sua imagem pessoal que tende a se destacar por sua capacidade argumentativa.
Amor
A passagem da Lua e Mercúrio lhe revela a necessidade de refletir sobre as dificuldades amorosas e o relacionamento. Não permita que as situações complicadas tirem você e seu amor do sério. Mantenha o amor como prioridade!
Gêmeos
Bom momento para resolver todas as suas questões, pois a conjunção harmônica entre a Lua e Mercúrio, sintoniza sua área de crise e material. Problemas complicados tendem a ser enfrentados com espontaneidade, melhorando suas conclusões.
Amor
A passagem da Lua e Mercúrio beneficia suas decisões favorecendo as conversas francas e abertas e o convívio harmonioso com seu amor. Conduza o romance com responsabilidade e empenho.

Câncer

Os aspectos harmônicos da Lua com Mercúrio ajustam seu signo e seu setor de amizades, beneficiando as tarefas em equipe. Interagir com pessoas de gênios diferentes pode seu um grande treinamento, apesar da dificuldade.
Amor
O dia de hoje lhe exige cuidado especial com o romance e equilíbrio emocional diante das situações conflitantes. Dedique tempo e atenção ao bem-estar da relação e não perca a oportunidade de amadurecer a cada dificuldade ao lado de quem você ama.
Leão
Os aspectos benéficos da Lua com Mercúrio ajusta seu setor de crise e profissional revelando um período adequado para resolver pendências e colocar a vida em ordem. Você tende enxergar melhor suas necessidades. Não se esqueça de usufruir de momentos de relaxamento.
Amor
A passagem da Lua e Mercúrio consolida suas afinidades amorosas com quem você ama, mantendo um comportamento sensato e estável. Invista numa convivência verdadeira e ativa.
Virgem
Os aspectos benéficos entre a Lua e Mercúrio revelam a capacidade de seus relacionamentos de amizade que tendem a lhe incentivar a promover melhorias e a correr atrás de seus interesses. Saiba ouvir os mais experientes.
Amor
Aproveite o dia de hoje para repensar as dificuldades afetivas no convívio com a pessoa amada. A passagem da Lua e Mercúrio lhe mostra que a relação necessita de cuidados especiais com a rotina amorosa. Equilibre suas emoções!
Libra
Dia propício para dedicar-se ao seu trabalho, uma vez que a interação positiva entre a Lua e Mercúrio lhe faz ponderar sobre sua trajetória profissional. O período tende a ser favorável para organizar sua vida e programar o que ainda está por vir. Não se prenda ao seu mundo, abra-se para a vida!
Amor
As energias da Lua e Mercúrio lhe coloca, de frente com as situações mais complicadas da relação amorosa. Mantenha a serenidade e ceda sempre que possível para que o romance possa evoluir. Seja prudente e paciente!
Escorpião
Os aspectos harmônicos da Lua e Mercúrio entre seu setor espiritual e de relacionamentos revelam um período de mais afinidades em seus relacionamentos pessoais. Aproveite os momentos de descontração ao lado das pessoas que você estima.
Amor
Reflita melhor sobre suas necessidades afetivas e não deixe que as dificuldades lhe desestabilizem. A passagem dos Astros beneficia as parcerias amorosas.
Sagitário
Aproveite o dia de hoje para estabilizar suas emoções, pois a interação positiva entre a Lua e Mercúrio lhe indica que é prudente diminuir o ritmo e desfrutar de instantes de calmaria. Procure reservar-se um pouco no conforto do seu lar.
Amor
Aproveite o dia de hoje para assumir uma atitude empenhada em resolver as questões mais complicadas do romance. Aja com tranquilidade e não permita que os problemas cresçam ou se tornem maiores do que realmente são.
Capricórnio
Os trânsitos da Lua pelo seu setor de relacionamentos lhe deixam mais sensível diante das pessoas mais chegadas, pois os aspectos harmônicos que o Astro estabelece com Mercúrio, em sua área social aumenta seu poder argumentativo. Valorize suas amizades!
Amor
As energias da Lua e Mercúrio sob tensão lhe sugerem dedicação total aos problemas emocionais para melhorar o entendimento e a compreensão na convivência com seu amor.
Aquário
A conjunção da Lua com Mercúrio revela um período favorável para impulsionar sua vida particular. Organize sua rotina e seu lar para que sobre tempo e ânimo para seu cuidado pessoal e de seu amor.
Amor
Bom momento para repensar suas atitudes e dificuldades do romance com a pessoa querida. Enfrente o romance com seriedade e compromisso. Estreite os laços afetivos com seu amor para a relação progredir.
Peixes
A positividade entre a Lua e Mercúrio lhe concede naturalidade e disposição para estabelecer conversas francas e abertas. As pessoas tendem a se sentir seduzidas pelo seu magnetismo. Divirta-se com os amigos, principalmente em programas intelectuais.
Amor
As energias da Lua e Mercúrio, no seu signo, lhe auxiliam a conduzir as dificuldades da relação com tranquilidade. Estabeleça conversar edificantes e sinceras com seu amor e mantenha o respeito e a afetuosidade em suas atitudes dentro do romance.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092