terça-feira, 7 de maio de 2013

Horóscopo do dia


Áries
A interação positiva da Lua com Júpiter pacifica seu signo e seu setor de comunicação, estimulando atividades em grupo. Aproveite para exercitar sua tolerância diante das diferenças.
Amor
Lua e Júpiter beneficiam o amadurecimento na forma de tratar a pessoa querida. Aproveite o período para refletir os conflitos e buscar meios mais tranquilos de resolvê-los. Invista no relacionamento amoroso e no que existe de melhor entre você e sua cara metade.
Touro
A harmonia entre Lua e Júpiter equilibra seu setor de crise e material revelando um período adequado para a solução de questões pendentes e para colocar a vida em ordem. Estabeleça seus objetivos e direcione todos os seus esforços para as possibilidades que surgirem.
Amor
Bom momento para dedicar-se ao romance e ficar em dia com seu coração. Encare as situações complicadas com serenidade e tranquilidade. Cuide do seu amor e da harmonia do convívio.
Gêmeos
Os aspectos benéficos da Lua com Júpiter revelam o poder dos relacionamentos em que a cumplicidade impera. As pessoas mais queridas tendem a fazer a diferença em sua vida. Escute-as com paciência e atenção.
Amor
A passagem da Lua e Júpiter lhe mostra que o romance pode melhorar se houver empenho em melhorar atitudes e sentimentos. Encare a relação com mais leveza e não se importe tanto com as dificuldades do dia a dia.

Câncer

A interação positiva entre a Lua e Júpiter evidencia uma fase propícia para estabelecer metas para sua vida profissional e dedicar-se aos seus interesses pessoais. Você tende a tocar seus planos e demandas com eficiência.
Amor
No dia de hoje tenha mais consideração com seu romance. Os Astros lhe exigem uma completa organização dos seus sentimentos. Dedique tempo e atenção ao seu amor e promova mudanças significativas na rotina amorosa.
Leão
Os aspectos benéficos da Lua e Júpiter entre seu setor espiritual e de amizades revelam um período favorável para seus relacionamentos de amizade. O diálogo tende a ser fácil e estimulante para os momentos comuns.
Amor
As energias da Lua e Júpiter, no seu signo, lhe sugere uma verdadeira restauração do dia a dia afetivo. Não se prenda as inquietações do romance e procure estabilizar as emoções para que os problemas não prejudiquem o convívio com a pessoa querida.
Virgem
A interação positiva da Lua e Júpiter lhe estimula a retardar as demandas do dia a dia e agir com mais calma e serenidade. Reserve-se um pouco em seu ambiente doméstico para recuperar as energias. Aja com afetuosidade.
Amor
Lua e Júpiter lhe auxiliam a reaver o entendimento com seu amor. Encare as dificuldades com tranquilidade e atenção. Dedique-se em manter o relacionamento em plena harmonia.
Libra
Os trânsitos lunares, no seu setor de relacionamento, lhe deixam mais sensível no relacionamento com os amigos, pois a harmonia com Júpiter aumenta sua habilidade argumentativa. Motive o diálogo e dê mais valor ao convívio para viver dias agradáveis.
Amor
As dificuldades precisam ser encaradas com seriedade, a partir de hoje. Promova uma transformação no romance. Preserve uma convivência agradável e harmônica com seu amor e busque agir conforme o que se deseja e espera da relação.
Escorpião
A interação positiva entre a Lua e Júpiter revela um período favorável para iniciar suas metas pessoais. Promova a organização da sua casa. Você tende a sentir mais segurança e equilíbrio emocional para cuidar da sua vida.
Amor
Lua e Júpiter lhe motivam a agir com atenção no romance para não colocar todo o sentimento a perder. Procure restabelecer o que existe de mais verdadeiro entre você e seu amor e não perca a cabeça com os problemas que surgirem.
Sagitário
Lua e Júpiter harmonizados expandem sua habilidade de comunicação e seu charme pessoal, favorecendo sua reputação em seu meio social. As pessoas tendem a ser atraídas por você, o que lhe enche de um entusiasmo contagiante. As tarefas coletivas são recomendadas.
Amor
Lua e Júpiter revelam um período harmônico que sugere uma restauração da vida cotidiana. Mantenha o romance como prioridade e não se envolva em confusões. Estabilize suas emoções e viva o amor de forma plena.
Capricórnio
Os trânsitos da Lua pelo seu setor familiar, e em harmonia com Júpiter lhe concedem mais visão sobre seus interesses mais privados, auxiliando-lhe a se colocar diante das atividades do dia a dia. Aperfeiçoe sua rotina e dedique-se ao seu bem-estar.
Amor
Aproveite o dia de hoje para colocar o relacionamento afetivo em primeiro plano e se empenhar em manter um convívio harmônico e verdadeiro entre você e a pessoa querida. Não perca a cabeça com os problemas e busque equilibrar suas emoções.
Aquário
A conjunção da Lua e Júpiter lhe garante mais segurança ao expressar suas ideias, o que favorece sua habilidade comunicativa. Aproveite para dedicar-se em melhorar sua imagem e estabelecer parcerias significativas.
Amor
Bom momento para repensar as dificuldades pessoais sem envolver-se em desentendimentos. Enfrente o dia a dia amoroso com leveza e bastante sabedoria. Conduza seus sentimentos com mais firmeza!
Peixes
A interação positiva da Lua com Júpiter lhe concede mais maleabilidade diante dos problemas, o que facilita a solução das questões pendentes. É muito provável que as situações mais complicadas possam ser resolvidas. Não desperdice novas possibilidades.
Amor
No dia de hoje promova uma verdadeira reflexão sobre o que acredita ser o amor e a forma como vem tratando a pessoa querida. Expresse todo seu sentimento e assuma uma postura mais afetuosa e dedicada.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092