terça-feira, 14 de maio de 2013

Horóscopo do dia


Áries
A tensão da Lua com Plutão no seu setor familiar e profissional revela um período de inquietações associado a grandes demandas e questões difíceis de serem resolvidas em casa e no trabalho. Mantenha a serenidade e use sua sabedoria.
Amor
As dificuldades precisam ser enfrentadas com naturalidade de forma que as questões possam ser esclarecidas entre você e seu amor. Assuma o controle do seu relacionamento e trate as situações com responsabilidade. A passagem da Lua e Plutão beneficiam o discernimento.
Touro
Sua estabilidade emocional pode ser testada, no dia de hoje, pois você tende a relacionar-se com pessoas autoritárias e dominadoras. Encontre uma forma educada e sensata de conviver com isso, sem ter que se sujeitar às exigências dos outros.
Amor
No dia de hoje dedique total atenção ao seu relacionamento amoroso. Enfrente as dificuldades com ousadia e determinação, pois a passagem dos Astros beneficiam as transformações na forma como trata a vida amorosa. Organize seus sentimentos!
Gêmeos
O contato desarmônico da Lua com Plutão lhe indica que é necessário entender as pessoas e ser menos intolerante com suas fragilidades. Apesar das desilusões do período, não se abale e siga em frente na certeza que tudo acaba se ajeitando.
Amor
No dia de hoje enfrente as situações conflitantes do relacionamento de forma franca. Os Astros indicam uma reanálise de problemas do passado para harmonizar o convívio com seu amor. Tenha respeito pela relação.

Câncer

A tensão da Lua com Plutão indica que você se resguarde e não demonstre tanto seus sentimentos. A fase é difícil para suas emoções e não conte com o entendimento das pessoas ao seu redor. Procure alimentar o espírito!
Amor
Bom momento para conduzir suas opiniões e conceitos sobre a vida amorosa. Empenhe-se em manter um relacionamento harmonioso e verdadeiro ao lado de quem você ama. Coloque a vida afetiva em ordem para o bem-estar da relação.
Leão
Lua e Plutão em desarmonia indicam que o momento é propício para se reservar e guardar suas forças para não se estressar por questões difíceis de serem resolvidas. Procure não decidir questões importantes até que consiga se reestabelecer.
Amor
A passagem dos Astros indica que seu romance necessita de mais cuidado e atenção. Dedique-se em resolver as situações conflitantes do relacionamento para que a relação cresça de forma afetuosa e satisfatória.
Virgem
No dia de hoje procure não se deixar levar pelo ambiente social, pois as opiniões diversas tendem a prejudicar seu entendimento e decisões. A desarmonia entre a Lua e Plutão indicam que não convém fugir das responsabilidades, mesmo tendo que abrir mão de momentos de lazer.
Amor
Seu amor precisa de mais atenção e dedicação de sua parte. Aproveite o dia de hoje para investir na relação amorosa, dando a devida atenção às dificuldades do romance.
Libra
Não se deixe dominar pelo estresse do dia a dia e não assuma responsabilidades demais para não se desestabilizar frente suas tarefas. Lua e Plutão, tensos, lhe indicam manter uma postura firme, mesmo que seja necessário negar solicitações de pessoas que estima.
Amor
A passagem da Lua e Plutão lhe solicitam confiança e equilíbrio emocional para conduzir a vida afetiva. Assuma uma postura paciente e serena frente às dificuldades cotidianas.
Escorpião
A tensão da Lua com Plutão lhe traz sentimentos incoerentes que prejudicam seu comportamento e lhe concede uma percepção controvérsia dos fatos. Mantenha a discrição quanto a sua opinião em assuntos complicados, mesmo sofrendo imposição.
Amor
Os Astros lhe sugerem um comportamento mais tolerante e que ações restauradoras possam gerir o convívio com seu amor. Coloque o amor no topo de suas prioridades e lute pelo seu progresso e amadurecimento.
Sagitário
Lua e Plutão, tensionados, lhe coloca diante do impasse de ceder aos seus desejos e as responsabilidades do período. Organize seu dia e tente sintonizar suas necessidades com sua vida. Tudo o que fizer, faça com prazer!
Amor
A passagem dos Astros lhe coloca diante de inúmeras possibilidades de restauração do romance. Não negligencie os problemas no convívio com a pessoa amada. Toda situação ruim tem como ser resolvida. Não perca a fé!
Capricórnio
O dia promete ser difícil por conta de problemas nas suas relações pessoais. Lua e Plutão, tensionados, lhe sugerem para não se permitir influenciar pelas atitudes volúveis das pessoas. Mantenha o equilíbrio e a noção do que espera da vida.
Amor
As energias da Lua e Plutão lhe revelam a necessidade de rever seu desejo pela pessoa querida e de evitar que as dificuldades do dia a dia lhe façam perder a cabeça. Empenhe-se em transformar seu romance num relacionamento harmonioso e sincero.
Aquário
Seu rendimento, no trabalho, tende a reduzir por conflitos no ambiente profissional. A tensão da Lua com Plutão lhe indica que é necessário enfrentar as dificuldades com ousadia e persistência. Não se entregue ao desânimo!
Amor
Mantenha seu relacionamento em primeiro plano, no dia de hoje. Assuma um comportamento emocional disposto a resolver todas as pendências da relação. Seja prudente e lute pelo progresso do romance.
Peixes
O dia de hoje reserva inquietações em seu ambiente social por divergência de interesses que prejudicam a compreensão e o relacionamento. A desarmonia entre a Lua e Plutão, no setor, lhe indica evitar desentendimentos. Ao menor sinal de problemas, reserve-se.
Amor
Aproveite o dia de hoje para manter a tranquilidade em suas decisões acerca do romance. Não permita que as situações difíceis tomem seu tempo e dedique-se a renovação constante dos laços afetivos com a pessoa amada.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092