sexta-feira, 17 de maio de 2013

Horóscopo do dia


Áries
O contato tenso da Lua com Sol e Marte lhe indica uma fase complicada para esse mostrar no ambiente social, apesar da tendência de desfrutar ao máximo os momentos de lazer. Procure não exteriorizar tanto sua vida particular. Divirta-se com responsabilidade e não extrapole seus gastos.
Amor
Bom momento para restaurar seu romance de forma amorosa. Tenha atenção com suas necessidades emocionais. A passagem do Sol e Marte lhe sugerem agir de forma tranquila para que o relacionamento não saia dos trilhos.
Touro
Questões familiares tendem a desestruturar seu relacionamento com os parentes, já que a desarmonia da Lua releva dificuldades que desgastam as relações e o convívio. Estabeleça conversas conciliatórias e assuma um comportamento mais humanitário.
Amor
Mantenha a confiança emocional diante dos problemas para que a relação se preserve em plena sintonia. Proponha-se a solucionar as questões mais complexas e faça seu dia a dia melhorar daqui em diante.
Gêmeos
A tensão da Lua com Sol e Marte lhe motiva a procura formar de extravasar seus sofrimentos pessoais. Convém buscar distração para a mente, porém o mais viável a se fazer é enfrentar os problemas com firmeza e determinação. Pense nisto!
Amor
Invista tempo e atenção à pessoa amada, no dia de hoje. A passagem dos Astros lhe sugere uma atitude emocional mais firme e segura para que os problemas não cresçam.

Câncer

A desarmonia da Lua com Sol e Marte lhe indica que não convém mesclar negócios com prazer, já que fica difícil enxergar as coisas com lucidez. Seu orçamento tende a se prejudicar pela sua necessidade por vivenciar novos hábitos.
Amor
A passagem do Sol e Marte lhe propiciam repensar seu relacionamento e demonstrar seus sentimentos com mais clareza. Preserve um comportamento estável frente às dificuldades para ajustar a convivência com seu amor.
Leão
A Lua em desarmonia com o Sol e Marte lhe indica um período de desmotivação no trabalho por não se reconhecer em suas funções profissionais. Procure vivenciar novas experiências, porém sem largar seus projetos. Encontre maneiras diferentes de realizar as mesmas rotinas.
Amor
As situações complicadas no trabalho e amorosas tendem a lhe desestabilizar emocionalmente, no dia de hoje. Mantenha a tranquilidade para não prejudicar seu equilíbrio e necessidades rotineiras.
Virgem
A tensão da Lua com o Sol e Marte indica o perigo de não arcar com seus compromissos e protelar determinações significativas para sua vida. Assuma uma postura ousada e corajosa diante de suas responsabilidades. Não permita que o desânimo tome conta do seu ser.
Amor
Mantenha a estabilidade afetiva em primeiro plano, no dia de hoje. A passagem dos Astros lhe sugere uma forma mais tranquila de enfrentar as dificuldade do dia a dia e a restauração de suas ideias sobre o amor.
Libra
A desarmonia da Lua com o Sol e Marte lhe concede problemas no trato com as pessoas, o que deixa seus relacionamentos de amizade volúveis. Não convém se recolher, apenas procure agir com educação para minimizar as divergências.
Amor
Lua, Sol e Marte energizados lhe mostram a necessidade de investir com afinco aos seus interesses do dia a dia. Dedique tempo e atenção ao seu romance e assuma uma postura paciente em repensar ideias e restaurar a vida cotidiana.
Escorpião
A desarmonia entre o Sol, Lua e Marte indica uma fase de esgotamento por conta de muitas atividades no campo particular e profissional. Procure ordenar suas prioridades e trabalhar com determinação. Distribua responsabilidades.
Amor
As dificuldades pessoais precisam ser priorizadas no dia de hoje. Empenhe-se em ajustar a convivência com seu amor e expressar todo o seu sentimento e interesse dentro da relação.
Sagitário
A desarmonia entre o Sol, Lua e Marte revela a importância de cuidar melhora da saúde, principalmente diante de situações estressantes. Diminua o ritmo e procure relaxar um pouco. É possível que seus problemas emocionais se transformem em doença. Cuide-se!
Amor
A passagem dos Astros lhe auxilia a colocar o romance em primeiro plano para não perder o amor de vista. Reflita sobre as dificuldades do relacionamento que tanto afetam você e a pessoa querida. Recupere o que há de melhor na relação.
Capricórnio
Os aspectos desarmônicos da Lua com o Sol e Marte, na sua oitava casa, lhe desestrutura emocionalmente. Sua indecisão prejudica seu rendimento diante de sua rotina prática. Procure ser prudente em suas decisões.
Amor
Aproveite o dia de hoje para refletir melhor sobre seu relacionamento e as dificuldades que tanto afetam a convivência afetiva. Preserve a harmonia ao lado do seu amor e procure renovar, constantemente, o romance.
Aquário
Os trânsitos da Lua pelo seu setor de relacionamentos e sob tensão com o Sol e Marte, dificulta sua relação com as pessoas. Os temperamentos diferentes e a falta de conversa agravam esta situação. Busque reconciliação!
Amor
As energias dos Astros lhe auxiliam a tomar decisões com segurança para que a vida cotidiana se organize. Mantenha a tranquilidade e tenha mais consideração pelo seu amor.
Peixes
Lua, Sol e Marte, tensionados, revelam a importância de empenhar-se aos nos assuntos práticos do dia a dia para manter sua vida cotidiana e suas finanças em ordem. Mantenha a prudência com seu dinheiro e evite extrapolar nos gastos.
Amor
Os Astros lhe sugerem uma atitude pessoal mais conforme com o que se espera da relação amorosa. Reflita a forma como encara o romance e empenhe-se em fazer de cada dia um dia importante para você e a pessoa amada.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092