segunda-feira, 27 de maio de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A associação de Lua e Plutão lhe conferem mais firmeza diante das dificuldades profissionais. Você tende a passar por algumas transformações em sua vida. Convém encara-las com serenidade, ainda que seja difícil lidar com esta novidade.
Amor
As energias da Lua e Plutão lhe indicam que as divergências emocionais entre você e a pessoa querida podem ser bem vantajosas se vocês se dispuserem a reavaliar as emoções e comportamento. Demonstre seus sentimentos com serenidade e empenhe-se em resolver as pendências afetivas.
Touro
A associação entre Lua e Plutão, no seu setor espiritual, lhe motiva a desbravar novos rumos para seus planos profissionais e projetos de estudo. Não desperdice oportunidades de vivenciar experiências diferentes, agregar conhecimento e explorar novos setores.
Amor
As forças da Lua e de Plutão, no seu signo, lhe sugerem transformar os problemas pessoais em razões para vencer os desafios amorosos. Empenhe-se em resolver as pendências da relação e não se envolva em desentendimentos e discussões.
Gêmeos
O contato da Lua com Plutão lhe motiva a procurar satisfação pessoal, principalmente sexual, pois seu desejo está mais aguçado. Tenha cuidado com sua inclinação a atos imprudentes. Não se disponha a correr perigo.
Amor
O dia de hoje lhe sugere maleabilidade para reforçar os vínculos afetivos com seu amor. Invista na relação amorosa e no bem-estar da pessoa querida. Busque formas criativas de lidar com as dificuldades no romance.

Câncer

Suas relações pessoais vivem momentos fortes, pois a associação da Lua com Plutão aflora suas emoções mais intensas. Você tende a buscar novas experiências para sair da sua zona de conforto. Não faça isto somente.
Amor
As energias dos astros lhe motivam a promover transformações significativas na forma como trata seus sentimentos. Você tende a se dedicar mais a vida amorosa. Mantenha o equilíbrio emocional diante das situações conflitantes do relacionamento.
Leão
O contato da Lua com Plutão lhe estimula a transformar sua vida cotidiana, principalmente em busca de mais saúde. Você tende a cometer alguns excessos com as atividades físicas e regime. Procure moderar e contar com o auxílio de profissionais.
Amor
Encare as divergências pessoais com seu amor de forma mais sensata. Entenda que é preciso ter paciência para aceitar os outros como são, pois também cometemos falhas e necessitamos da compreensão alheia. Dedique-se a pessoa amada!
Virgem
A conjunção entre Lua e Plutão lhe motiva a restaurar seu ambiente social. Disponha-se a conhecer e frequentar lugares diferentes. Abra-se ao novo e divida com seus amigos suas experiências.
Amor
As forças da Lua e Plutão lhe evidenciam os problemas de convivência com a pessoa amada. Não aja de forma que possa se arrepender mais tarde. Promova uma renovação no romance. Comece por seu comportamento.
Libra
A associação da Lua com Plutão lhe estimula a modificar sua vida familiar, seja a estrutura do seu lar ou seus laços com os familiares. Estas mudanças tendem a incomodar algumas pessoas do seu convívio, principalmente se as parcerias forem desfeitas.
Amor
As energias da Lua e Plutão lhe mostram que é a hora de preservar um comportamento mais sensato com suas emoções e dedicar mais tempo e atenção a sua vida amorosa. Repense sua postura, pois ela pode ter sérias consequências para o romance.
Escorpião
O contato da Lua com Plutão lhe confere mais percepção e lhe deixa mais sensível em suas relações. Você tende a se fechar um pouco e as pessoas a sua volta perceberão sua mudança. Respeite seu momento de reclusão e fortaleça os laços com os mais chegados.
Amor
As forças da Lua e Plutão lhe sugerem uma atitude amorosa mais harmoniosa com as mudanças do romance. Mantenha um convívio agradável em que os problemas tornem cada vez mais incomuns. Tenha consideração pelo seu amor e por sua vida financeira.
 Sagitário
Lua e Plutão conjuntos no seu setor material lhe sugerem uma verdadeira transformação na forma como conduz sua vida prática. O período é propício para se reorganizar. Cuide de suas finanças e não gaste com supérfluos.
Amor
Expresse mais seus sentimentos, no dia de hoje. É uma grande forma de driblar os problemas do dia a dia. As energias da Lua lhe sugerem um comportamento amoroso mais dedicado às resoluções das dificuldades que interferem no convívio com seu amor.
Capricórnio
O contato da Lua com Plutão, no seu signo, lhe deixa com mais força para restaurar sua vida. O momento é adequado para se conhecer melhor e maturar seus objetivos pessoais. Não hesite diante de algum aborrecimento, enfrente as mudanças que o período sugere.
Amor
Aproveite o dia de hoje para compreender melhor o romance e os problemas de convívio que existem com a pessoa querida. Coloque sua relação e seus sentimentos em primeiro plano e invista na relação com afinco.
Aquário
A conjunção entre a Lua e Plutão, no seu setor de crise, revela a importância de abandonar conceitos ultrapassados. Mesmo que seja angustiante, desprenda-se de tudo que lhe puxa para baixo e pense no futuro.
Amor
No dia de hoje, controle sua impulsividade, para garantir uma verdadeira restauração na vida amorosa. Promova as mudanças necessárias para o bem-estar da relação e a sua satisfação e a da pessoa amada.
Peixes
O contato da Lua com Plutão, no seu setor de amizades, revela alguns assuntos relacionados à harmonia entre você e seu amor que precisam ser repensados. Conduza as diferenças com sabedoria e estabeleça diálogos francos e abertos ao menor sinal de crise.
Amor

Bom momento para repensar suas atitudes no romance e se empenhar para amenizar os problemas com a pessoa querida agindo com muita serenidade e sabedoria. Preserve a harmonia com seu amor e uma rotina mais tranquila.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092