sexta-feira, 10 de maio de 2013

Horóscopo do dia


Áries
A associação do Sol, Lua e Mercúrio no seu setor material aumenta sua visão para suas necessidades evidenciando uma fase adequada para providenciar melhorias gerais para sua vida. Analise a hipótese de ampliar seus conhecimentos para melhorar seu currículo e habilidades.
Amor
No dia de hoje, procure não se envolver em desentendimentos e discussões. Abandone os problemas e dedique-se ao bem-estar da rotina amorosa. Compreenda melhor seus sentimentos e esforce-se para o progresso do amor.
Touro
A sintonia do Sol, Lua e Mercúrio, no seu signo, revela características do seu caráter que atraem as pessoas para seu dia a dia. Você tende a se destacar no seu círculo social, consolidando sua reputação e associando-se a pessoas que podem lhe apresentar grandes oportunidades.
Amor
As divergências pessoais com a pessoa amada tendem a intensificar as transformações necessárias ao dia a dia da relação amorosa. Reorganize a vida e evite manter as situações complicadas no foco da sua vida.
Gêmeos
A interação positiva da Lua com o Sol e Mercúrio, no seu setor de crise, lhe concede mais segurança diante das dificuldades do dia a dia. O seu equilíbrio emocional lhe auxiliará nas decisões que você deverá tomar. Mantenha a tranquilidade ainda que sob estresse.
Amor
As energias do Sol, Lua e Mercúrio lhe revelam a raiz dos conflitos dentro da sua relação afetiva. Mantenha a serenidade e a tranquilidade diante das situações mais difíceis. Evite bater boca e aborrecer-se com seu amor.

Câncer

A fase é propícia para a consolidação da cumplicidade nos seus relacionamentos de amizade, já que o contato entre o Sol, Lua e Mercúrio beneficia as conversas francas e a afinidade. Procure estar na presença de pessoas interessantes e comunicativas.
Amor
No dia de hoje procure compreender melhor as dificuldades que tendem a desestabilizar as emoções entre você e a pessoa querida. As energias dos Astros lhe auxiliam a cuidar da relação sem permitir que as divergências pessoais interfiram no clima do romance.
Leão
Bom momento para organizar sua vida profissional, pois as influências da Lua em contato com Sol e Mercúrio consolidam suas opiniões e visão para as possibilidades. Dedique-se às suas finanças e não desperdice as oportunidades.
Amor
Aproveite o dia de hoje para dedicar-se ao seu relacionamento amoroso, refletindo melhor seus sentimentos e a rotina afetiva. Mantenha a serenidade e a tranquilidade no coração, apesar de toda divergência entre você e a pessoa querida.
Virgem
O momento é adequado para ordenar as ideias, atenuar as preocupações e repensar seus objetivos de vida. A harmonia da Lua com o Sol e Mercúrio no seu setor espiritual lhe estimula a refletir seus planos e metas.
Amor
A passagem dos Astros lhe estimula a ter mais atenção com as questões mal resolvidas dentro da relação amorosa. Empenhe-se para melhorar cada vez mais a convivência com seu amor. Mantenha a calma e a tranquilidade, sempre!
Libra
Os aspectos benéficos do Sol, Lua e Mercúrio, consolida sua habilidade para os negócios. Ótima fase para refletir sua vida pessoal e financeira. Sua visão diante destas questões está aguçada e influencia suas decisões.
Amor
As forças dos Astros lhe estimulam a agir com mais determinação diante da relação amorosa. Evite situações conflitantes e empenhe-se em manter o romance como prioridade em sua vida.
Escorpião
Bom momento para cuidar dos seus relacionamentos pessoais, principalmente das relações de amizades, já que os aspectos benéficos entre Sol, Lua e Mercúrio beneficiam os diálogos, as parcerias e o companheirismo. Saiba ouvir!
Amor
Seu romance precisa de mais atenção e de todo seu cuidado no trato das situações difíceis. Os Astros lhe mostram que é necessário ser mais tolerante e paciente no convívio amoroso. Tenha respeito por quem você ama.

Sagitário
A interação positiva entre o Sol, Lua e Mercúrio revela os vínculos e preferências consolidando o sentido comunitário. Os acordos tendem a serem beneficiados, como também as conversas para expor suas opiniões.
Amor
Os Astros, no seu signo, lhe fazem refletir sobre o romance e a forma como encara as situações conflitantes junto à pessoa amada. Busque equilíbrio emocional para manter a paz e a harmonia na relação a dois. Tenha cautela!

Capricórnio
A conjunção do Sol, Lua e Mercúrio lhe estimula a desenvolver tarefas que motivem sua vida social. O momento é adequado para explorar lugares diferentes e interagir com os amigos. Buscar novas rotinas tende a lhe auxiliar a desacelerar a mente.
Amor
No dia hoje evite preocupar-se com as questões mais complexas do romance que demandam tempo para serem resolvidas. Empenhe-se mais em harmonizar o convívio com seu amor e extrair da relação tudo o houver de mais bonito e positivo.

Aquário
Bom momento para aproveitar a intimidade do seu lar, dando importância aos vínculos familiares e o bem-estar doméstico. A sintonia entre o Sol, Lua e Mercúrio indica um período de estabilidade emocional relacionada na convivência amena com todos e nas tarefas cotidianas.
Amor
Aproveite o dia de hoje para procurar compreender melhor que as divergências pessoais entre você e a pessoa amada podem ser tratadas de forma mais positiva, ainda que seja cansativo. Evite discussões e desentendimentos e dedique-se ao amor!
Peixes
Os aspectos harmônicos entre o Sol, Lua e Mercúrio, no seu setor comunicativo, aumenta o relacionamentos com as pessoas. O período é indicado para uma melhor compreensão e companheirismo com os amigos.
Amor
Bom momento para tentar reaver a harmonia na relação amorosa, ainda que os problemas dificultem. Busque força e determinação para encarar as situações conflitantes com otimismo e empenho. Vale à pena lutar pelo amor!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092