sexta-feira, 24 de maio de 2013

Horóscopo do dia

Áries
Os trânsitos da Lua pela sua oitava casa e sob tensão com Marte revelam a importância de controlar sua impulsividade com seu orçamento. Evite desentendimentos e resolver assuntos importantes de cabeça quente.
Amor
Bom momento para promover as transformações necessárias ao progresso do romance. A passagem dos Astros lhe ajuda a compreender melhor seu relacionamento com a pessoa querida. Preserve uma postura tranquila e diplomática diante das situações conflitantes.
Touro
A desarmonia da Lua com Marte revela um período de desequilíbrio entre as pessoas ao seu redor que tendem a lhe afetar. Preserve seu bom humor diante das dificuldades. Mantenha a tranquilidade e seja paciente com os problemas das pessoas.
Amor
As forças da Lua e Marte lhe sugerem atenção redobrada diante do seu relacionamento afetivo. Mantenha uma atitude tolerante e paciente com a pessoa querida. Entregue-se ao romance com prudência.
Gêmeos
Os trânsitos da Lua pelo seu setor de saúde, e sob tensão com Marte, no seu setor de crise, revelam uma fase em que seu corpo se mostra vulnerável diante de problemas emocionais pendente de solução. Mantenha a positividade e abandone o passado.
Amor
A tensão da Lua e Marte lhe indica reavaliar suas emoções e compromissos profissionais. Mantenha a tranquilidade diante das situações complicadas no romance e no trabalho. Evite perder tempo com os problemas.

Câncer

Lua e Marte sobe tensão, no seu setor de amizades, lhe colocam diante de algumas indisposições e prejudicam a forma como interage com as pessoas. As diferença pessoais sob vários aspectos tendem a agravar a situação. Não seja tão intolerante.
Amor
Aproveite o dia de hoje para promover uma verdadeira renovação na sua vida afetiva. Mantenha sua consideração e afeição pela pessoa amada. Não se envolva em discussões e desentendimentos.
Leão
A desarmonia entre a Lua e Marte revela um período difícil no seu ambiente familiar e profissional. É provável que você se sobrecarregue demais assumindo todas as responsabilidades que lhe forem atribuídas, logo avalie a necessidade de delegar funções às pessoas mais confiáveis.
Amor
As forças da Lua e Marte lhe estimulam a uma atitude emocional mais harmoniosa com as situações difíceis que aparecem no dia a dia afetivo. Proteja suas emoções com determinação e firmeza e evite valorizar demais as dificuldades em detrimento do seu romance.
Virgem
No dia de hoje, pondere suas atitudes diante de conflitos em suas relações. Lua e Marte tensionados prejudicam o diálogo, sobretudo por questões que envolvam problemas territoriais. Fuja de brigas e mantenha a tranquilidade.
Amor
Aproveite o dia de hoje para refletir as situações conflitantes do relacionamento amoroso. Mantenha a racionalidade diante do romance. Expresse sua disponibilidade para as transformações necessárias, principalmente nas relações pessoais. Evite desentendimentos e seja mais tolerante.
Libra
A Lua no seu setor material lhe concede uma postura impaciente junto a questões que exijam mais estabilidade e tolerância, pois a tensão com Marte lhe desestrutura. Preste atenção durante este período, pois suas atitudes tendem a ser impulsivas, principalmente com seu orçamento.
Amor
No dia de hoje, dedique-se integralmente ao seu relacionamento amoroso. Promova uma repaginação na sua vida como um todo, pois à medida que cuidamos da vida amorosa, cuidamos também do nosso interior e exterior. Reorganize sua rotina e estabilize-se!
Escorpião
A Lua no seu signo e no seu setor de relacionamentos lhe deixa mais suscetível ao recolhimento, pois a tensão com Marte lhe coloca em situação de defesa diante dos problemas. Aprenda a defender suas ideias sem ser hostil.
Amor
Priorize sua vida amorosa e invista num relacionamento harmonioso e livre de desentendimentos e ressentimentos. Compreenda melhor a rotina do seu romance, ainda que pareça complicado encarar suas emoções e sentimentos.
Sagitário
As forças de Lua e Marte se conflitam, no dia de hoje, lhe deixando com um esgotamento emocional representativo. Você tende a adoecer por problemas emocionais. Convém manter a tranquilidade diante das dificuldades. Procure relaxar e cuidar de si.
Amor
A passagem da Lua e Marte lhe sugere autoconfiança para lidar com assuntos complexos da relação amorosa que vem lhe fazendo perder a cabeça. Preserve uma atitude mais atenta às necessidades da relação afetiva.
Capricórnio
A oposição de Lua e Marte entre seu setor de amizades e social indica um período difícil para suas demandas em equipe. As distrações solitárias lhe seduzirão, porém não se isole do contato com as pessoas.
Amor
Bom momento para reavaliar seu comportamento frente às dificuldades de entendimento com as pessoas mais chegadas, sobretudo com a pessoa amada. Lua e Marte lhe indicam tratar todos com consideração e afeição, ainda que em meio a problemas pessoais.
Aquário
A tensão entre Lua e Marte lhe sugere sabedoria para lidar com as dificuldades, muito mais que disposição física. Você tende a se irritar facilmente o que prejudica sua maleabilidade frente a várias atividades, principalmente as profissionais.
Amor
Aproveite o dia de hoje para compreender melhor o relacionamento amoroso livre de todo sentimento pessimista que não agrega valor a sua vida. Lua e Marte lhe auxiliam a conduzir seus sentimentos com maturidade, prezando a harmonia na convivência com seu amor.
Peixes
A Lua em oposição a Marte, no seu setor espiritual, lhe sugere reservar-se por um período para recuperar suas energias. A fase é complicada para o relacionamento com as pessoas, pois suas emoções necessitam ser maturadas em seu interior e não serão entendidas por todos.
Amor

Procure, no dia de hoje, rever suas incertezas na vida afetiva. Reavalie a forma como conduz os problemas amorosos e o que é necessário para reequilibrar o relacionamento e a harmonia com seu amor.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092