terça-feira, 28 de maio de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A interação positiva da Lua com Marte, no seu setor profissional, lhe motiva a desfrutar de toda sua habilidade e a buscar oportunidades diferentes para você. Seu bom senso e praticidade estão em alta, o que lhe auxiliará nesta fase. Respeite o ritmo do outros.
Amor
A interação positiva entre a Lua e Marte lhe motiva a assumir uma postura emocional mais dedicada às resoluções dos problemas com seu amor. Preserve a paz e a firmeza para encarar as dificuldades de forma sensata e amorosa.
Touro
Os aspectos benéficos entre Lua e Marte lhe estimulam a fortalecer sua autoconfiança emocional, o que beneficia sua autonomia. As pessoas tendem a lhe apontar como egoísta, por conta de suas decisões. Defenda seus interesses e atitudes de forma precisa e segura.
Amor
No dia de hoje reflita sua postura amoroso para que as sugestões de melhorias na relação não sejam perdidas no dia a dia. A relação exige cuidados e é necessário que haja empenho de todos os lados. Assuma sua responsabilidade e estabeleça suas prioridades.
Gêmeos
A fase é propícia para vencer as dificuldades do passado e administrar seu sentimento de fracasso que tanto atrapalham sua valorização pessoal. A conjunção positiva da Lua com Marte consolida sua segurança o que lhe fortalece diante das situações desfavoráveis.
Amor
As energias da Lua e Marte lhe sugerem mais consideração e dedicação pela pessoa querida e por todos que estão bem próximos a você. Dê mais valor às pessoas que estima. Aprenda com a troca de experiências.

Câncer

A interação positiva entre Lua e Marte lhe concede mais firmeza para tratar as divergências pessoais evidenciando uma fase adequada para promover transformações e enraizar as afinidades. As atividades em equipe são bem vindas.
Amor
A passagem dos astros beneficia o convívio com seu amor e a comunicação no relacionamento. Invista na relação amorosa e nas transformações que o romance necessita. Não se envolva em discussões e preserve a tranquilidade.
Leão
As forças da Lua e Marte conjuntas entre sua sexta e décima casas lhe concedem senso prático e sensatez diante da sua vida cotidiana. Reorganize a vida e inicie seus projetos pessoais.
Amor
A passagem da Lua e Marte lhe faz refletir mais sobre suas emoções. Compreenda melhor a forma como trata o romance e não se envolva em conflitos. Dedique tempo e atenção ao bem-estar da relação.
Virgem
No dia de hoje sua naturalidade está mais aguçada, principalmente no meio social, pois a interação positiva entre a Lua e Marte lhe motiva a descansar e abrir-se a experiências novas. Preserve a harmonia no convívio com as pessoas que estima.
Amor
Aproveite o dia de hoje para colocar o relacionamento em primeiro plano e dedicar-se, com afinco, em harmonizar a convivência afetiva com a pessoa querida. Encare os problemas com naturalidade, pois eles fazem parte da rotina amorosa. Seja forte e prudente!
Libra
A relação harmônica da Lua com Marte, entre sua quarta e oitava casas, lhe indica que sua intimidade passa por uma fase bastante satisfatória. Fique mais perto do seu amor e permita que seus sentimentos e desejos extravasem.
Amor
Seu relacionamento necessita de mais atenção e dedicação de sua parte. Enfrente as situações conflitantes com sabedoria e tranquilidade. Invista num ambiente mais harmônico e afetuoso.
Escorpião
A interação positiva entre a Lua e Marte sintoniza seu setor comunicativo com o de relacionamento e favorece seus relacionamentos pessoais. O diálogo tende a fluir bem o que beneficiará a resolução dos problemas. Controle sua hostilidade.
Amor
Assuma o controle do seu relacionamento amoroso e não permita que as situações conflitantes lhe tirem do sério. Compreenda melhor seu romance e invista numa rotina amorosa mais harmoniosa e afetuosa.
Sagitário
A conjunção positiva da Lua com Marte, entre sua segunda e sexta casas, beneficia sua vida cotidiana trazendo muitas melhorias. O momento é adequado para ter mais atenção consigo mesmo e com sua saúde. Busque resultados rápidos.
Amor
Bom momento para compreender as dificuldades com a pessoa amada. As energias da Lua e Marte lhe auxiliam a refletir sua maneira de tratar as situações difíceis e a agir com mais respeito com sua cara metade.
Capricórnio
A interação positiva da Lua com Marte, entre seu signo e seu setor social, lhe concede mais segurança pessoal diante das pessoas que enxergarão sua alegria e disposição para a vida. Sua firmeza e decisão são bem visíveis, porém convém controlar sua hostilidade.
Amor
No dia de hoje conduza o romance com serenidade e noção de que os problemas podem se encarados de forma prática e funcional. Dedique-se ao bem-estar da pessoa amada. Invista no amor.
Aquário
A associação positiva da Lua com Marte entre seu setor de crise e familiar lhe alivia de sentimentos ruins. Abandone emoções e problemas do passado. Viva o presente de olho no futuro.
Amor
Promova uma verdadeira renovação no seu romance. As energias da Lua e Marte lhe sugerem agir com maturidade e respeito no dia a dia da relação. Tenha consideração por quem você ama.
Peixes
A interação positiva da Lua com Marte revela sua firmeza e autoconfiança que tanto as pessoas desejam ter. Você tende a se destacar e a influenciar as pessoas neste período. Convém não assumir uma postura egocêntrica e atentar-se ao coletivo.
Amor

No dia de hoje proponha-se a compreender a velocidade com que as coisas acontecem e precisam se resolvidas. Encontre tempo para o amor, ainda que os problemas insistam em aparecer. Não se envolva em discussões e desentendimentos e mantenha a paz.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092