segunda-feira, 6 de maio de 2013

Horóscopo do dia


Áries
A conjunção da Lua com Urano no seu signo lhe estimula a vivenciar novas e significativas experiências. É um período propício para o relacionamento com as pessoas, revelando sua personalidade ousada e entusiástica. Tenha cuidado ao sugerir transformações no meio profissional.
Amor
Lua e Urano lhe solicitam dedicação a sua vida amorosa, já que as situações difíceis podem lhe trazer desânimo. Mantenha o equilíbrio emocional para garantir uma convivência agradável com sua cara metade.
Touro
O contato da Lua com Urano, no seu setor de crise, lhe garante mais ânimo e poder restaurador para a vida. Enfrente as dificuldades cotidianas e não se prenda ao que passou. Liberte-se de tudo o que te deixa pra baixo.
Amor
No dia de hoje, procure resgatar o que existe de mais bonito no seu romance. Estabilize seus sentimentos e restaure o seu amor. Lua e Urano lhe indicam lutar com tolerância e inteligência pela sua relação.
Gêmeos
Lua e Urano, harmonizados, beneficiam o entendimento em suas relações de amizade. Expresse mais atenção pelo que as pessoas sentem, mesmo tendo se aborrecido com alguma delas. Conheça-se melhor!
Amor
Aproveite o dia de hoje para dedicar-se aos seus sentimentos e relacionamento amoroso. Não se envolva em discussões e desentendimentos e procure harmonizar o convívio ao lado da pessoa amada.

Câncer

A associação da Lua com Urano lhe traz coragem e utopia no desenvolvimento de suas demandas profissionais. Os acordos também são favorecidos lhe conferindo gosto por atividades em equipe. Aprenda a conviver com as diferenças.
Amor
Lua e Urano chegam ao seu signo e lhe influenciam a buscar uma forma harmônica de se relacionar com a pessoa amada. Transforme o romance e não permita que os problemas lhe façam perder a cabeça.
Leão
A conjunção da Lua com Urano, no seu setor espiritual provoca seu idealismo e habilidade sonhadora. Mantenha seus objetivos em segredo para que eles possam amadurecer. Reserve-se por um período para refletir e se fortificar!
Amor
No dia de hoje, procure lidar com as divergências afetivas de forma mais prática e aberta. Lua e Urano lhe motivam a reaver o que há de mais positiva entre você e seu amor. Esqueça as dificuldades do passado e empenhe-se no relacionamento.
Virgem
O contato da Lua com Urano indica um período favorável para seus relacionamentos mais íntimos. As atividades em grupo tendem a favorecer o elo de suas relações, principalmente as familiares, amenizando os conflitos do dia a dia.
Amor
Aproveite o dia de hoje para promover uma verdadeira restauração na sua vida amorosa e nos seus sentimentos. Evite desentendimentos e dedique-se, cada vez mais, a uma relação agradável e promissora.
Libra
A associação da Lua com Urano estimula as conversas francas e abertas e o companheirismo, o que favorece um clima afetuoso nos seus relacionamentos pessoais. Disponha-se a relacionar-se com as pessoas e reflita sobre o valor que elas possuem para você.
Amor
Lua e Urano lhe solicitam uma atitude amorosa em conformidade com o que se deseja modificar na relação. Não se prenda aos problemas rotineiros e empenhe-se em organizar o romance e o coração.
Escorpião
A conjunção da Lua com Urano, em plena harmonia, lhe direciona em suas decisões acerca de seu aconchego e tranquilidade. A desarmonia de Plutão indica a importância de procurar reconciliar-se com as pessoas ao seu redor.
Amor
As energias da Lua e Urano lhe mostram a necessidade de controlar sua língua e comportamento. Reflita sua relação amorosa com mais segurança e otimismo. Não se permita desanimar!
Sagitário
O contato da Lua com Urano lhe indica a necessidade de demonstrar mais abertura para as relações sociais e para tarefas que incitem sua imaginação. Mantenha a razão no trabalho. Procure estar na companhia de quem tem algo a lhe oferecer.
Amor
Lua e Urano lhe concedem mais compromisso com a vida. Não se envolva em discussões e mantenha a harmonia com a pessoa amada. Empenhe-se em resolver os problemas na medida em que eles surgirem. Cuide do seu amor!
Capricórnio
Bom momento para organizar a vida e dar mais atenção a sua casa. A conjunção da Lua com Urano revela a necessidade de manter a vida familiar harmonizada, bem como seus laços de família. Proponha-se a manter o ambiente doméstico em plena interação positiva.
Amor
Lua e Urano lhe solicitam mais comprometimento com o seu romance. Não permita que as dificuldades do dia a dia lhe desestruturem. Encha-se de disposição e entusiasmo para manter o amor em dia.
Aquário
A associação da Lua com Urano no seu setor comunicativo revela sua sociabilidade e alegria. É provável que você se evidencie em meio às pessoas, mesmo que intencionalmente. Beneficie-se desta fase para conquistar seus desejos e auxiliar as pessoas com suas dificuldades emocionais.
Amor
Bom momento para entregar-se ao relacionamento amoroso com todo empenho e dedicação. Assuma um comportamento tolerante e sereno frente às questões mais delicadas da vida a dois e não perca o amor de vista.
Peixes
Bom momento para usar sua maleabilidade e coragem na condução da sua vida material. Você tende a estar com sua magnificência apurada, neste período, e é importante analisar bem as oportunidades antes de tomar definir a melhor alternativa no trato do seu dinheiro. Não aja por impulso.
Amor
As energias dos Astros lhe exigem mais confiança com o romance. Os problemas sempre existirão e por isto é importante manter o equilíbrio emocional diante das situações complicadas. Assuma uma posição otimista e dedicada com o relacionamento.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092