segunda-feira, 13 de maio de 2013

Horóscopo do dia


Áries
As forças da Lua e Saturno em harmonia lhe motivam a procurar lugares mais aconchegantes que lhe deixem à vontade. Sua casa fica mais acolhedora e lhe transmite tranquilidade e conforto. Relaxe na presença das pessoas próximas.
Amor
Lua e Saturno lhe indicam que questões bem complicadas podem testar sua estabilidade emocional. Mantenha o respeito e a serenidade para com a pessoa querida em situações conflitantes. Coloque o amor no foco de suas demandas no dia de hoje.
Touro
A interação positiva entre a Lua e Saturno no seu setor de comunicação e de relacionamentos fortalece seus relacionamentos com as pessoas. As pessoas tendem a solicitar seu apoio. Sua autoconfiança e firmeza tornam todos a sua volta mais fortes, por isso esteja mais disponível.
Amor
A passagem da Lua e Saturno beneficiam suas decisões sobre o relacionamento amoroso. Mantenha uma atitude otimista e não permita que pensamentos e influências negativas afetem o romance. Aja com prudência diante das situações difíceis.
Gêmeos
Os aspectos benéficos da Lua e Saturno no seu setor material e profissional lhe concedem mais firmeza e sensatez frente aos problemas. Busque uma atitude menos concentrada e esteja mais acessível às opiniões das outras pessoas.
Amor
No dia de hoje procure atentar-se mais aos interesses do seu relacionamento de forma dedicada e respeitosa. As questões mais pertinentes tendem a ser solucionadas, o que beneficiará o jeito de conduzir as dificuldades na relação. Repense seus sentimentos e interação com a pessoa amada.

Câncer

Os aspectos benéficos da Lua e Saturno entre seu signo e seu setor social lhe fazem admitir um comportamento criterioso e intimista. O período é de recolhimento, podendo haver momentos de lazer solitário ou na presença de pessoas bem restringidas.
Amor
Seu romance precisa ser mais bem administrado. Comece por injetar mais ânimo na relação e a encarar as dificuldades do dia a dia com mais tolerância e coerência. Reflita seus sentimentos e conceitos sobre o relacionamento. Mantenha o amor em primeiro plano.
Leão
O contato harmônico da Lua com Saturno lhe torna mais forte, o lhe ajuda a vencer seus medos. Controle sua tendência a exigir muito de si. Assuma suas habilidades e limitações.
Amor
Mantenha os melhores momentos do seu relacionamento no coração e empenhe-se para estabilizar as emoções entre você e seu amor. Conduza os sentimentos e suas necessidades amorosas com prudência e sinceridade e tenha total cuidado com o romance.
Virgem
Os trânsitos da Lua pelo seu setor de amizades, em harmonia com Saturno, lhe indicam uma fase de crescimento em suas relações de amizade. A fase é propícia para firmar namoro, se estiver se relacionando com alguém. Aproxime-se mais de seu amor.
Amor
Aproveite o dia de hoje para estabilizar suas emoções e assumir um comportamento emocional mais relaxado diante das dificuldades do dia a dia. A passagem da Lua e Saturno beneficiam uma renovação nos sentimentos.
Libra
A harmonia no setor profissional e material da Lua e Saturno revela sua habilidade para os negócios. O período é favorável para começar novas experiências e estabelecer acordos. Dedique-se a sua trajetória no trabalho, contando com o suporte de toda a equipe.
Amor
Bom período para conduzir o romance com mais cuidado e paciência. Dedique-se às necessidades da relação e aja com mais consideração pela pessoa amada. Preocupe-se com o que vem prejudicando a harmonia entre você e seu amor. Estabeleça conversas francas e abertas e analise bem suas escolhas.
Escorpião
Lua e Saturno em plena sintonia lhe indicam que é prudente relaxar um pouco. Procure descansar a cabeça, se envolvendo em assuntos que lhe agreguem valor e conhecimento e lhe deixem confortável. Sua habilidade em avaliar as situações está em foco no dia de hoje.
Amor
Coloque o romance e seus sentimentos em primeiro plano. A passagem da Lua e Saturno beneficiam as atitudes voltadas para a maneira de encarar a relação amorosa, com muita objetividade e transparência.
Sagitário
Os aspectos benéficos da Lua e Saturno no seu setor de crise lhe concedem mais consciência sobre as necessidades das pessoas e suas próprias. A fase é propícia para transformar seu lar e estabelecer parcerias nos seus relacionamentos de amizade para vencer obstáculos.
Amor
As energias da Lua e Saturno em sintonia lhe fazem refletir melhor a forma como trata a relação amorosa. Conduza o romance com responsabilidade e não saia do sério com as dificuldades do dia a dia. Avalie seu comportamento e o que você sente.
Capricórnio
A interação positiva da Lua com Saturno no seu setor de relacionamentos e de amizades consolida sua habilidade de comunicação e argumentativa com as pessoas. As pessoas tendem a lhe solicitar por encontrar apoio e fortaleza em você.
Amor
Aproveite o dia de hoje para colocar em ordem a relação afetiva, mantendo o que há de mais positivo entre você e seu amor. As dificuldades pessoais tendem a promover o amadurecimento do relacionamento. Aja com firmeza e segurança.
Aquário
Lua e Saturno sintonizam seu ambiente profissional e lhe concede mais disposição diante das atividades que exijam mais compromisso. Sua habilidade para chefiar se destaca, porém evite uma postura rígida e dura.
Amor
Conduza a relação amorosa com calma e paciência, no dia de hoje. Não perca as possibilidades de renovar seus sentimentos e equilibrar suas emoções para que o relacionamento possa ser levado com determinação e objetividade.
Peixes
A interação positiva da Lua e Saturno entre seu setor social e espiritual lhe garante conforto e disposição diante de situações que se relacionem com seu entendimento interior. Você tende a receber o respeito das pessoas por sua clareza e firmeza. Mantenha a delicadeza e a diplomacia.
Amor
Momento adequado para colocar o amor em ordem. Assuma uma postura serena e repense seu comportamento com a pessoa amada. Aja com firmeza e sinceridade. Empenhe-se em fazer o amor valer à pena.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092