sexta-feira, 11 de maio de 2012

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 28 veículos automotores, abordadas e identificadas 44 pessoas, confeccionados 15 Boletins de Atendimento, 04 Comunicações de Ocorrência Policial, 01 termo Circunstanciado, expedido 10 Auto de infrações de trânsito, e efetuada 02 Prisões em flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

LESÕES CORPORAIS

           As 16h e 44 min de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar  compareceu na Rua Segismundo Bernardi, Bairro Ana Bonato,  onde dois  Srs. entraram em luta corporal, em via pública,  por causa de uma divida de R$5,00 restando lesionadas ambas as partes.
           Foi lavrado o Boletim de ocorrência no local.

FURTO SIMPLES

           Às 08h de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Manoel Santiago Sobrinho, Bairro Vista Alegre, onde um Sr comunicou que foi furtado um botijão de gás P13Kg, o qual ficava acondicionado em um abrigo ao lado de fora da casa. Não tem suspeito do furto
           Foi confeccionado um Boletim de ocorrência no local.  

ROUBO

           Às 17h e 20 min  de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Av. Alceu Carvalho, Bairro Alto da Boa Vista, onde o proprietário de um estabelecimento comercial comunicou que um indivíduo de estatura alta, magro, de cor branca, boné branco, anunciou o assalto, mostrando um revolver cal.38, obrigando a vítima abrir o caixa e passar o dinheiro, fugindo logo após. Segundo populares o assaltante embarcou em um veiculo VW Gol, de cor prata, o qual saiu em disparada em direção ao centro ou ao Bairro Belizário. A vítima não informou a quantia de dinheiro que lhe foi roubado.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

           Às 23h e 08 min de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar, compareceu à Rua Primo Zambelli, Bairro Ana Bonato,onde uma Srª comunicou que seu companheiro lhe ameaçou de morte, e que o fato vem acontecendo frequentemente. O autor não se encontrava mais no local e a vítima foi conduzida a DPPA para efetuar o registro.



ACIDENTE DE TRANSITO COM LESÕES CORPORAIS

           Às 18h e 10 min de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar, compareceu à Rua Tito Becon, Bairro Centro, para  atender um acidente de transito, do tipo Atropelamento, onde o condutor de uma motocicleta que  trafegava nessa via sentido centro bairro, atropelou um Sr. que atravessava a via em frente a um estabelecimento comercial, o condutor da motocicleta perdeu o equilíbrio e caiu no solo, restando com escoriações pelo corpo, bem como o pedestre. Ambos foram conduzidos ao pronto socorro do HC para ser medicados, posterior foram liberados.
           Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial.


AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO – NOTIFICAÇÕES

           Nas últimas 24 horas foram confeccionadas, 10 Auto de Infrações de trânsito, aonde 02 condutores conduziam seus veículos sem possuir CNH, 02 condutores dirigiam seus veículos registrados e não licenciado, e 01 veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN.
Fonte: 5º Regimento de Policia Santiago- RS

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092