quinta-feira, 31 de maio de 2012

Horóscopo do dia


Áries

O encontro de astros no seu setor de comunicação o deixa disposto a interagir e estabelecer novas amizades. Este é um momento em que você fica mais popular, o que pode trazer resultados positivos em diferentes segmentos de sua vida.
Amor
O atual posicionamento dos astros lhe aconselha a agir com calma frente aos problemas de rotina. Perder a paciência não lhe fará encontrar as soluções de que tanto precisa. Siga seu coração e respeite a pessoa amada.

Touro

O encontro de astros do seu setor material estimula o empreendedorismo, então organize seu orçamento e sua vida em geral. Você tem a oportunidade de criar as bases para seu futuro. Preste atenção às chances que possam surgir.
Amor
Para que perder tempo com assuntos já solucionados? Ao invés disso, dedique mais tempo e apoio emocional à pessoa amada. Demonstre seus sentimentos mais nobres e lute para que a harmonia reine sempre na sua relação. Mostre seu amor!

Gêmeos

A concentração de astros em seu signo favorece sua imagem nos mais diferentes setores. Esta é uma fase de projetar sua imagem, no qual as pessoas enxergam suas qualidades especiais. Sua popularidade estimula as conquistas.
Amor
Hoje você tem a oportunidade de compreender melhor os problemas que seu relacionamento enfrenta. Aja com paciência e calma para analisar seus planos em relação ao futuro de seu romance. Esforce-se para que o amor se desenvolva.

Câncer

O encontro de astros no seu setor de crise continua deixando a superação de obstáculos em primeiro lugar na sua vida, pois aumenta sua segurança e sua disposição para se transformar. Tome consciência de que é preciso se livrar do passado.
Amor
Busque novos métodos de colocar seu relacionamento como prioridade neste momento. Os astros contribuem para que seus problemas pessoais sejam reavaliados com tranquilidade, sem perder a paciência. Lide com seu romance de forma positiva.

Leão

Seus relacionamentos sociais permanecem em destaque devido à união de astros no seu setor de amizades. O momento é propício para criar base de confiança, tendo disposição para conhecer novas pessoas. Baixe a guarda!
Amor
Fique atento para não se deixar levar pela impaciência hoje, sobretudo com sua cara-metade. Os planetas em seu signo lhe aconselham a pensar bem antes de tomar qualquer atitude, refletindo sempre sobre o que é melhor para sua relação.

Virgem

O momento ainda é positivo para cuidar de sua vida profissional devido ao encontro de astros na sua casa dez. Seu empreendedorismo conduz você a rumos promissores com chances de que você adquira novas responsabilidades. Prepare-se!
Amor
Ligações tensas envolvem seu signo hoje e isso estimula uma tendência a discussões causadas por falhas na comunicação entre você e a pessoa amada. Fique atento às oscilações de humor e não deixe que as dificuldades lhe tirem do sério.

Libra

O encontro de astros na sua casa nove lhe incentiva a se dedicar aos seus estudos e projetos, aumentando suas chances de realização pessoal e profissional. Sua procura por novos rumos em sua vida terá resultados positivos.
Amor
Os astros sugerem uma mudança de postura em sua vida afetiva, já que as incertezas estão grandes hoje. Mantenha a tranquilidade, sem se esquivar de afirmar a sinceridade de seu sentimento. Seja um modelo de cuidado com seu amor.

Escorpião

Os astros continuam na sua casa oito e a fase permanece propícia ao autoconhecimento, lhe incentivando a enfrentar e entender suas inseguranças e desejos. Esforce-se para vencer suas barreiras, principalmente a cuidar de suas paixões.
Amor
Cuide bem do seu amor porque este é um momento importante de união, e não de alimentar problemas. Mantenha o foco em sua relação e em tudo de bom que ela pode trazer. Vai valer a pena investir em sua história.

Sagitário

O encontro de planetas na sua casa sete lhe mostra que é preciso ser mais atento em seus relacionamentos pessoais, mediando interesses e diminuindo problemas que possam estar atrapalhando o entendimento. Invista na cumplicidade.
Amor
Reavaliar a sua postura na relação é um ponto importante agora. Tente perceber o que pode ser melhorado em sua história e em suas atitudes. Deixe de lado as brigas por bobagens e invista na positividade da relação.

Capricórnio

O encontro de astros na sua casa seis ainda estimula sua desenvoltura e sua criatividade para enfrentar os problemas de rotina. Você percebe com mais clareza as melhorias que você procura para deixar sua vida mais saudável.
Amor
A atual configuração astral lhe mostra que é preciso evitar certos comportamentos que irritam a pessoa amada. Para que fazer o que você sabe que aborrece o outro? Mostre mais afeto e respeito por sua cara-metade.

Aquário

O encontro de astros na sua casa cinco lhe aconselha a aproveitar as coisas boas da vida neste momento, vivendo novas experiências. Esteja perto de pessoas que tenham interesses parecidos com os seus, formando parcerias valiosas.
Amor
Ser compreensivo com os sentimentos do outro e com os seus será importante neste momento. É hora de investir no bem-estar da relação e esquecer um pouco os problemas do passado. O que importa é a qualidade do relacionamento.

Peixes

A união de astros na sua casa quatro indica uma fase importante para se dedicar a sua vida particular. Tente viver em harmonia com as pessoas ao redor, encontrando apoio na sua família para vencer suas dificuldades. Deixe seu lar em ordem.
Amor
O período é benéfico tanto para suas relações de amizades, quanto para as afetivas. Aproveite para participar de encontros com as pessoas queridas e para dividir sua felicidade de maneira igualitária.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092