segunda-feira, 7 de maio de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A tensão da Lua com Marte lhe aconselha a ser mais atento a sua saúde. Não se esforce demais, já que os excessos podem causar problemas no futuro. Não seja negligente em sua alimentação ou descanso, por exemplo. Não é hora de badalações.
Amor
Que tal acrescentar mais criatividade à sua rotina amorosa? Os planetas em seu signo alertam para a necessidade de inovar no seu cotidiano, contribuindo, assim, para que o equilíbrio emocional se restabeleça. Cumpra seus compromissos.

Touro

A oposição da Lua com Marte, entre suas casas oito e cinco, indica um estado emocional que pode afetar sua habilidade de interagir. Busque maneiras de melhorar sua capacidade de relacionamento e de conter sua agressividade.
Amor
Os astros que influenciam seu signo hoje fazem com que você perceba o quanto seu amor ainda pode se fortalecer, se você aprender a lidar melhor com as dificuldades comuns às relações pessoais. Trabalhe por seu relacionamento!

Gêmeos

Suas relações pessoais estão vulneráveis a conflitos, principalmente por causa das diferenças que se mostram atualmente. Procure se controlar, já que a oposição entre Lua e Marte aflora sua agressividade. Invista no diálogo!
Amor
Os planetas em seu signo indicam que este é o momento de investir na sua vida amorosa. As dificuldades existem, mas seus atos devem se manter coerentes com seus sentimentos. Mantenha suas emoções em ordem e lute por sua felicidade.

Câncer

A oposição da Lua com Marte entre sua área profissional e a de comunicação revela uma fase tensa nas suas parcerias de trabalho. Suas frustrações podem gerar debates, portanto tenha cuidado com assuntos que envolvem hierarquia.
Amor
Seu relacionamento pode se tornar melhor se você conseguir suprir as demandas de convivência. O posicionamento dos astros lhe incentiva a manter o bom humor, mesmo ao lidar com as dificuldades, e reavaliar o que você pensa sobre o amor.

Leão

Este é um período em que seu orçamento necessita de mais controle, sobretudo com as despesas geradas na sua vida social. A tensão entre Lua e Marte no setor pede que você contenha seus impulsos e aja com mais racionalidade.
Amor
Hoje é hora de dar mais atenção às necessidades de seu relacionamento, para que nada saia do controle. O posicionamento astral lhe aconselha a ser mais cauteloso em seu comportamento para evitar que as dificuldades de rotina sejam problema.

Virgem

De passagem pelo seu setor familiar, a Lua se liga a Marte no seu signo, indicando uma fase de desgastes no seu lar. É preciso manter-se sereno ao lidar com as dificuldades com assuntos práticos e no relacionamento com seus parentes.
Amor
É hora de se dedicar aos seus interesses estudantis, tirando o foco da correria do dia-a-dia. É importante também deixar clara sua intensão de tratar de seus sentimentos, sem perder tempo com questões do passado. Movimente seu romance.

Libra

A movimentação da Lua pelo seu setor de comunicação faz com que seja preciso controlar seu temperamento. A tensão com Marte aponta uma fase na qual suas frustrações ficam evidentes e você, propenso a se exceder. Preserve-se!
Amor
A grande dificuldade do momento está relacionada ao seu modo de enfrentar as adversidades que envolvem seu romance. Aja de acordo com os planos que você e a pessoa amada traçaram para o futuro, lutando por seus objetivos. Valorize o amor!

Escorpião

A quadratura entre Lua e Marte aponta problemas no seu setor social você tende a descarregar seus problemas nas pessoas importantes, portando-se de modo crítico demais e não aceitando ajuda. Dê mais valor às suas amizades.
Amor
Os planetas posicionados em seu signo lhe incentivam a colocar o amor como prioridade na sua rotina. Neste momento, é preciso rever o que você considera importante no seu relacionamento, encontrando pontos de melhoria. Esforce-se!

Sagitário

A tensão da Lua com Marte entre seu signo e seu setor profissional aponta um momento de instabilidade emocional que pode faz com que você aja de modo imprudente e fique arredio ao lidar com grupos. Não se envolva em atritos com os colegas.
Amor
Os astros lhe pedem para agir de modo condizente com o que você deseja para sua vida amorosa. Hoje é possível colocar seu relacionamento em primeiro lugar, suprindo as demandas afetivas mais urgentes. Busque a paz na rotina a dois.

Capricórnio

A oposição da Lua com Marte entre seu setor de crise e o espiritual revela um momento de queda de vitalidade. Você tende a se envolver em aventuras, porém enfrente os problemas com determinação e objetividade. Tenha coragem!
Amor
Neste momento, é importante que você participe mais das decisões que a pessoa amada toma em prol de seu relacionamento. Os astros contribuem para que você não tenha medo de enfrentar os problemas e adotar um comportamento voltado ao amor.

Aquário

Seus relacionamentos pessoais passam por um momento complicado, no qual suas frustrações podem abalar o entendimento. A oposição da Lua com Marte revela que é preciso vencer suas mágoas e o melhor caminho para isso é o diálogo.
Amor
A atual conjunção astral favorece que você promova as transformações necessárias em sua vida amorosa. As mudanças passam principalmente por estar mais atento às questões ainda não trabalhadas em seu relacionamento. Preocupe-se com seu amor.

Peixes

A tendência é que você passe por dificuldade para conciliar suas necessidades profissionais e seus desejos. A tensão Lua-Marte indica que é preciso investir em seu equilíbrio, dando prioridade ao que for mais urgente e ao seu descanso.
Amor
Busque trazer mais harmonia para seu relacionamento. As lembranças dos bons momentos passados com a pessoa amada podem ser um grande incentivo. Seja corajoso para enfrentar as dificuldades com firmeza e ouvindo seu coração.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092