quarta-feira, 2 de maio de 2012

Horóscopo do dia


Áries

Pôr em ordem suas tarefas de rotina contribuirá também para a organização de seus pensamentos. A presença da Lua na sua casa seis, formando um ângulo de tensão com Vênus, indica um momento de dúvidas sobre sua vida, suas frustrações e desejos.
Amor
A força dos astros agindo em seu signo torna sua postura mais firme e lhe incentiva a buscar soluções para as dificuldades que prejudicam o dia-a-dia afetivo. A pessoa amada também precisa ser estimulada para que haja equilíbrio.

Touro

A passagem da Lua pela sua casa cinco desperta sua criatividade e incentiva que você busque programas que mexam com sua mente. Porém, a quadratura com Vênus pede que você controle seus impulsos e emoções, analisando suas decisões.
Amor
Os problemas emocionais que existem entre você e sua cara-metade podem extrapolar a vida conjugal e afetar suas relações de amizade. A sugestão vinda dos astros é para que você respeite mais a pessoa amada para evitar conflitos.

Gêmeos

Sua vida em família merece sua atenção agora, já que a presença da Lua no setor, em quadratura com Vênus, revela certa vulnerabilidade em seus relacionamentos íntimos. Procure promover reconciliações e equilibrar seu lar.
Amor
Mostre-se mais aberto a expressar seus sentimentos, prestando mais atenção às suas emoções e às situações que necessitam ser revistas no seu relacionamento. O amor deve estar em primeiro lugar neste momento, mesmo com outras tarefas.

Câncer

A tensão entre Lua e Vênus indica um momento complicado para a comunicação no trabalho causada, principalmente, por diferenças mal conduzidas. O melhor é agir de modo profissional e diplomático, evitando as desavenças.
Amor
As forças astrais presentes em seu signo incentivam que você busque uma forma diferente de encarar as dificuldades de sua relação. É preciso pôr ordem nos seus sentimentos e demonstrar que acredita no compromisso firmado com sua cara-metade.

Leão

A presença da Lua na sua casa dois revela que é preciso ter mais controle sobre seu orçamento, principalmente com as despesas de lazer. É hora de manter-se organizado, procurando investimentos seguros, mesmo que precise se sacrificar.
Amor
Os problemas que atrapalham seu relacionamento podem ser resolvidos com mais cautela hoje, já que o posicionamento dos astros contribui para uma postura emocional condizente com a situação. Lute por aquilo que você acredita!

Virgem

A passagem da Lua por seu signo revela sua criatividade e seu poder de sedução. Porém, a quadratura com Vênus aponta um momento de turbulência emocional que prejudica sua objetividade e seu bom senso. Cuidado com seus relacionamentos.
Amor
Mostre-se mais disposto a viver e a melhorar seu relacionamento neste momento. Faça o possível para evitar qualquer situação negativa no campo emocional para que seu romance se mantenha em ordem. Administre bem sua relação.

Libra

A passagem da Lua pelo seu setor de crise revela assuntos da sua vida que precisam de mais atenção e análise. Mesmo com a quadratura com Vênus mexendo com suas emoções, não deixe sua confiança ser abalada. Seja corajoso!
Amor
Você e sua cara-metade precisam trazer mais ordem para o cotidiano do casal e também para as emoções que o permeiam. Tanta turbulência acaba não deixando que vocês vivam o amor que sentem com plenitude. Aprendam a lidar com os problemas.

Escorpião

A entrada da Lua no seu setor de amizades aumenta seu interesse por programas em grupo. Porém, a tensão com Vênus traz uma tendência a se comportar de modo emocional e autoritário, afastando-lhe de pessoas importantes.
Amor
Seu relacionamento precisa estar em foco neste período. Os problemas devem ser trabalhados com mais boa vontade, diminuindo sua preocupação para resolvê-los. Fique calmo e busque as soluções para que o amor prevaleça.

Sagitário

A tensão Lua-Vênus prejudica sua produtividade no trabalho, provocando uma postura negligente, com tendência a cometer erros. O momento é complicado para seus processos de decisão, que podem ser baseadas em impressões equivocadas.
Amor
Os astros alertam para a possibilidade de surgir ruídos na comunicação entre você e a pessoa amada. Evite qualquer tipo de discussão e resista à vontade de deixar sua opinião como definitiva. Não seja arrogante, priorize o amor.

Capricórnio

A tensão da Lua com Vênus aumenta sua sensibilidade, fazendo com que você tenda a exagerar no drama ao lidar com assuntos que em outro momento seriam tranquilos. Vá mais devagar em suas atividades, evitando sobrecarregar-se. Relaxe!
Amor
Reavalie com cuidado as dificuldades que afetam sua relação amorosa, esforçando-se para que os desequilíbrios não sejam definitivos no seu dia-a-dia. É hora de ser responsável e dedicar-se a resolver o que está errado.

Aquário

A força da Lua na sua casa oito, unida a Vênus, deixa seu humor instável, principalmente ao lidar com assuntos afetivos. A tendência é que você fique mais sensível, tirando conclusões equivocadas e dramatizando as situações. Abra sua mente!
Amor
O posicionamento dos astros evidencia conflitos afetivos que demandam uma reformulação dos seus conceitos amorosos. Aproveite essa energia para tomar as atitudes necessárias para valorizar seu relacionamento sem dar destaque aos problemas.

Peixes

A tensão entre Lua e Vênus mostra assuntos emocionais delicados que precisam ser tratados em seu interior. Você tende a assumir uma postura exagerada diante dos fatos, o que pode afastar as pessoas e lhe deixar inseguro. Controle-se!
Amor
A atual conjunção astral incentiva a promoção de mudanças na sua maneira de pensar e atuar em sua relação. Neste momento, empenhe-se em fortalecer os vínculos que o unem à pessoa amada. Mesmo que tudo pareça bem, invista no diálogo.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092