terça-feira, 29 de maio de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A ligação entre Lua e Marte na sua casa seis indica um bom momento para se envolver em atividades que potencializem sua energia, como exercícios físicos. Se bem conduzido, esse processo será positivo para o corpo, a mente e o espírito.
Amor
A movimentação dos astros neste momento traz uma tendência a valorizar demais suas opiniões, sem prestar atenção ao ponto de vista do ser amado. Você precisa reavaliar seu modo de ver a relação, para que ela se torne mais produtiva.

Touro

A ligação da Lua com Marte no seu setor social incentiva que você procure prazeres e satisfação emocional. No entanto, é preciso ter calma para não passar por cima de ninguém ao tentar viver suas experiências. Respeite o ritmo de cada um.
Amor
Com a movimentação dos astros, o conselho é para que você se mostre mais disposto a enfrentar as situações que precisam de sua intervenção para serem solucionadas. Concentre-se nos problemas com a pessoa amada, agindo com calma.

Gêmeos

Está na hora de unir forças com sua família. A associação da Lua com Marte na sua casa quatro incentiva que você ponha sua rotina e suas tarefas domésticas em ordem. Aproveite sua determinação e seu senso prático estimulados.
Amor
Hoje você conseguirá lidar com mais eficiência com a pessoa amada. Tenha consciência de que seu relacionamento pode ser organizado de acordo com o que você considera correto. Tente entender os mecanismos do amor, dedicando-se a ele.

Câncer

A tendência é que você mostre mais agressividade nas suas tarefas e relações. A união entre Lua e Marte na sua casa três aumenta sua confiança em si mesmo e sua segurança para tocar seus projetos. Não se esqueça dos sentimentos envolvidos.
Amor
Será útil para sua relação que você assuma um comportamento emocional mais cuidadoso e calmo, evitando relembrar frustrações e aborrecimentos passados. A atual conjunção astral lhe pede que você se abra às suas emoções.

Leão

A associação entre Lua e Marte na sua casa dois estimula seu senso de oportunidade, sobretudo com relação às suas finanças. A fase é propícia a realizar investimentos que proporcionem estabilidade material. Estude as possibilidades.
Amor
Fique atento às boas novas que podem surgir no dia de hoje. Dê preferência à sua história amorosa e as coisas podem melhorar bastante. Vale a pena deixar de lado os pequenos desentendimentos e ser feliz.

Virgem

A associação da Lua com Marte em seu signo o deixa mais carismático e seu magnetismo faz com que você se destaque nos seus relacionamentos pessoais e profissionais. A tendência é que você mostre segurança e força interior.
Amor
Fique atento para não criar problemas por conta de situações que não acrescentam em nada em sua vida afetiva. Os astros em seu signo lhe incentivam a procurar por alternativas mais eficientes ao lidar com as dificuldades.

Libra

Hoje você enfrentará seus problemas com força e determinação, já que a ligação da Lua com Marte lhe dá coragem para vencê-los. Porém ao se sentir mais seguro, você tende a um comportamento egoísta que pode causar mágoas. Policie-se!
Amor
As adversidades que se configuram entre você e a pessoa amada podem ser enfrentadas de modo mais tranquilo, mesmo que seja difícil se dedicar às questões do coração. Dê mais atenção à busca de soluções para os problemas.

Escorpião

Suas amizades são marcadas por força e união, já que a ligação da Lua com Marte estimula o trabalho em equipe. Você age como líder, tomando as rédeas das atividades, mas não se imponha demais. Aprenda a mediar os diferentes interesses.
Amor
Os problemas entre você e a pessoa amada devem servir como oportunidades de mudanças em seu relacionamento. Sua melhor estratégia é evitar os problemas pessoais, colocando o amor como prioridade, mesmo se tiver outros compromissos.

Sagitário

A tendência é que você demonstre mais agressividade nas suas tarefas profissionais, pois a ligação da Lua com Marte lhe incentiva a seguir seus objetivos com determinação. Porém é preciso ter paciência com o ritmo lento dos outros.
Amor
Que tal inovar um pouco em sua relação? Faça disso seu objetivo número um no dia de hoje. Os problemas não merecem tanta atenção agora. Busque valorizar sua história de amor e receberá a recompensa desejada. Seja mais compreensivo.

Capricórnio

A harmonia entre Lua e Marte na sua casa nove deixa suas ideias mais fortes e lhe conduzem a novos rumos. A fase é boa para brigar por aquilo que você acredita, mas pode ser que você tenha dificuldades. Não seja intolerante.
Amor
Mostre disposição para levar sua relação de modo tranquilo, pensando em sua evolução. Os planetas sugerem que você atue de maneira mais direta, deixando claros seus desejos com a cara-metade. Seja mais eficiente na solução de problemas.

Aquário

A associação da Lua com Marte lhe incentiva a buscar sua força interior, principalmente para que seus medos não lhe desestruturem. Você tende a direcionar suas energias para sua vida sexual, então cuidado para não agir por impulso.
Amor
Velhos conflitos, novas soluções. Parece complicado, mas valerá a pena mudar sua perspectiva. Toda dificuldade tem sua razão de ser e função dentro da relação. Guarde as palavras difíceis para outro dia e viva a felicidade.

Peixes

A ligação da Lua com Marte na sua casa sete indica uma fase de mais força nas suas relações pessoais. Esta é uma fase de conquistas, na qual as alianças se tornam importantes. Use seu bom senso para driblar as discussões que surgirem.
Amor
Hoje você tem a chance de vencer os problemas amorosos, pois os astros lhe conferem mais jogo de cintura para lidar com eles. Tente não dificultar a situação, acreditando no potencial de sua cara-metade e que os conflitos se resolverão.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092