segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ocorrências atendidas nas últimas 48hs

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.
           Nas últimas 48 horas, foram fiscalizados 97 veículos automotores, abordadas e identificadas 145 pessoas, confeccionados 44 Boletins de Atendimento, 12 Comunicação de Ocorrência Policial, 03 Termo Circunstanciado, 16 Autos de Infrações de Transito e efetuado 03 prisão em flagrante.
Sendo das ocorrências destacamos as seguintes
:
AMEAÇA

Às 18h e 20min de Sábado, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Desembargador Cesar Dias, Bairro Alto da Boa Vista, onde uma Srª comunicou que 06 indivíduos  que estavam em um bar localizado em frente a sua casa e tentaram invadir sua casa e apedrejaram causando danos em uma janela frontal, que segundo a comunicante foi a mando do seu vizinho que é o proprietário do bar. Já o acusado nega taís acusações informou que foi ameaçado por um individuo que estava na residência da vitima. Diante dos fatos foi confeccionado um Termo circunstanciado para as partes.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”
        
         Às 08h e 30min  de Sábado, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Dona Paula de Freitas, Bairro Atalaia, uma Srª comunicou que foi ameaçada por um de seus filhos, os quais estavam brigando de facão, sendo que os dois filhos da mesma saíram feridos e ficaram internados no hospital de caridade devido às gravidades das lesões. Foram apreendidos os dois facões e uma pá de tirar brasa do fogão à lenha e entregues na DPPA, onde foi efetuado o registro.

Às 19h e 20min  de Sábado, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Beco da Comadrinha,  Bairro Carlos Humberto, uma Srª comunicou que foi ameaçada por seu filho, e que o mesmo disse que ira colocar fogo na casa. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e juntamente com a vítima foram encaminhadas a DPPA para efetuar o registro. 

Às 19h e 20min  de Domingo, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Perimetral,  Bairro São Vicente, onde uma Srª comunicou que seu companheiro teria lhe ameaçado, sendo que o acusado se encontrava muito alterado, sendo necessário o uso da força e de algemas para contê-lo, posteriores ambas as partes foram encaminhadas a DPPA para efetuar o registro. 

FURTO QUALIFICADO

Às 22h  de Domingo, uma Guarnição da  Brigada Militar, compareceu na Rua Perimetral, Bairro São Vicente, onde uma Srª comunicou que foi furtado de sua casa um botijão de gás P13kg, sendo que suspeita de sua filha que é viciada em drogas e que não mora mais com a vítima.
Foram confeccionados Boletim de ocorrência no local


LESÕES CORPORAIS

Às 03h e 50min de Domingo, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Padre Rotundo, Bairro Alto da Boa Vista, onde segundo informações estaria ocorrendo uma briga, no local foi encontrado um Sr caído no chão com varias escoriações pelo corpo, segundo seu relato estava em uma festa no local guando foi agredido a socos e pontapés por uns indivíduos que não conhece, e posterior foi jogado em via pública.  Avítima foi conduzida ao pronto socorro do hospital  pelo corpo de Bombeiros.



Às 23h e 20min de Domingo, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Aparício Marinse, Bairro Guabiroba, onde um Sr  comunicou que estava jogando mini snooker em um bar, e ao ganhar a partida de seu conhecido, foi agredido restando três lesões na cabeça do tipo corte, sendo encaminhado ao pronto socorro do Hospital para ser medicado. O acusado não se encontrava no local.
DANOS

Às 07h e 11min de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu na Rua Graciliano Dorneles, Bairro Centro, onde um Sr comunicou que foram jogadas pedras no telhado de sua casa, sendo que foram quebrados 03 folhas de Brasilit. Não tem suspeito dos fatos, foi confeccionado o Boletim de ocorrência no local.


LOCALIZAÇÃO DE OBJETOS

Às 08h e 50min de Sábado, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu na Rua Travessa Flores da Cunha, Bairro Irmã Dulce, onde um Sr comunicou que encontrou no pátio de sua casa um rolo de tecido Soft de cor roxa, com aproximadamente dez metros. Foi apreendido o objeto e confeccionado um boletim de ocorrência no local.

 ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

Às 14h  e 30min de   Sábado, uma Guarnição da Brigada Militar, compareceu à Rua Eulina Simas, Bairro Gaspar Dutra, para atender um acidente de transito com lesões corporais, do tipo Choque, sendo que o veiculo motocicleta Honda  trafegava nesta via, sentido Br 287 Gaspar Dutra, ao realizar a conversão a esquerda para entrar nesta Rua, subiu a calçada vindo a chocar-se contra um muro de uma residência.Após ser medicado e liberado do pronto socorro,o condutor que  estava com sinais de embriagues alcoólica, sendo confirmado pelo Teste do etilômetro.
Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato.

Às 20h  e 15min de   Sábado, uma Guarnição da Brigada Militar, compareceu à Rua Antônio Andrade, Bairro Guabiroba, para atender um acidente de transito com lesões corporais, do tipo Atropelamento, sendo que um Sr foi atropelado por um veiculo Ford Fiesta, o condutor fugiu do local.  O motivo segundo a vítima  teria sido uma discução com seu o irmão. Posterior o acusado foi encontrado em seu veiculo na Rua Pedro Carneiro, com sinais de embriagues alcoólica o acusado se negou a realizar o teste do etilômetro.
Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato.

Às 04h  e 10min de   Domingo, uma Guarnição da Brigada Militar, compareceu à Rua Candido Genro, Bairro Gaspar Dutra, para atender um acidente de transito com lesões corporais, do tipo queda, onde o condutor de uma motocicleta ao efetuar uma conversão à esquerda veio a cair ao solo. A caroneira ficou com escoriações e o condutor não possuía CNH.
Foi confeccionado o Boletim de ocorrência no local.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

Às 18h  e 40min de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar, compareceu à Rua Barão do Ladário, Bairro Santiago Pompeu, para atender um acidente de transito, do tipo Abalroamento, envolvendo um veiculo gol onde o condutor dirigia com sintomas de embriagues e abalroou um veiculo Classic.

Foi confeccionado o Boletim de ocorrência no local.


Às 10h  e 20min de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar, compareceu à Rua João Aquino, Bairro Vista Alegre, para atender um acidente de transito, onde o condutor de uma motocicleta dirigia na referida rua quando veio a atropelar uma vaca que estava solta na via. O condutor da motocicleta nada sofreu e foi confeccionado um Termo Circunstanciado para o proprietário do animal.

Às 21h  e 50min de   Sábado, uma Guarnição da Brigada Militar, compareceu à Rua Zico Almeida, Bairro Vila Nova, para atender um acidente de transito onde um Sr comunicou que deixou seu veiculo estacionado em frente a sua casa e ao ouvir um barulho constatou que seu veiculo foi atingido por outro e fugiu do local.

Foi confeccionado o Boletim de ocorrência no local.

AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO – NOTIFICAÇÕES    

           Nas últimas 48 horas foram confeccionadas 16 Autos de Infrações de trânsito, aonde 04 condutor dirigia sem ser Habilitado, 03 condutores dirigiam embriagado, 02 condutores dirigiam com seus veículos registrados, mas não licenciados 02 CNH recolhida, 03 veiculo recolhido ao deposito do DETRAN.
Fonte: 5º Regimento de Policia Santiago- RS

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092