segunda-feira, 28 de maio de 2012

Horóscopo do dia


Áries

Seu poder de comunicação fica prejudicado com a ligação entre Sol e Lua, pois destaca seu lado autoritário. É melhor não se expor demais e aplicar sua energia em assuntos objetivos que você possa resolver sozinho. Proteja sua imagem.
Amor
Nenhum relacionamento é perfeito a todo o momento, os problemas fazem parte da convivência. Portanto, fique mais tranquilo ao lado da pessoa amada e mude sua postura de acordo com as transformações que devem ocorrer em sua vida afetiva.

Touro

A tensão entre Lua e Sol prejudica seu bom senso, e seus desejos podem representar um risco para seu orçamento. A tendência é que você tente suprir suas carências afetivas com despesas altas. Seja responsável e cuide seu patrimônio.
Amor
Dedique-se aos seus sentimentos de maneira mais intensa, sem temer qualquer abalo na harmonia que há entre você e a pessoa amada. O conselho dos astros é para que você se mostre que está calmo para que seu romance seja produtivo.

Gêmeos

A entrada do Sol no seu signo revela os pontos positivos de sua personalidade, fazendo com que você fique suscetível ao sentimentalismo. A tensão com a Lua desestrutura seu humor, podendo causar desentendimentos em família.
Amor
Evite ações que possam desequilibrar sua relação com o seu par no dia de hoje. Os astros favorecem primeiro o bem-estar da relação e a vivência dos momentos felizes a dois. Deixe os conflitos para depois.

Câncer

A quadratura Sol-Lua entre seu setor de crise e o de comunicação revela um momento complicado para expressar seus pensamentos e objetivos, pois seu poder de argumentar fica prejudicado. Não se deixe levar pelo pessimismo. Acredite!
Amor
Neste momento, é essencial que você organize seu relacionamento e comece descobrir alternativas mais promissoras para seu amor. Pare de olhar para o passado, já que os astros lhe pedem para se concentrar do que está por vir.

Leão

A tensão entre Sol e Lua aponta um momento delicado com seus amigos, pois as diferenças geram disputas por espaço. Um ponto fundamental nesse clima é a quebra de confiança, principalmente com aqueles que agem contra seus objetivos.
Amor
Já está mais do que na hora de acordar para a vida e começar a realizar as transformações que você deseja no seu relacionamento com a pessoa amada. Não deixe que as dificuldades do passado ressurjam e tente manter seu romance estável.

Virgem

Hoje você enfrentará uma carga maior de tarefas profissionais devido à entrada do Sol na área, formando quadratura com a Lua, que indica queda de disposição para realizar seus projetos. Peça ajuda se necessário e diminua o ritmo.
Amor
A atual configuração astral lhe aconselha a adotar um comportamento emocional focado no restabelecimento dos hábitos saudáveis em seu relacionamento. Evite problemas e lute para transformar sua relação. Dedique-se!

Libra

A tensão do Sol com a Lua entre seu setor espiritual e o de crise revela uma fase emocionalmente delicada. Antigas questões podem ressurgir, reavivando lembranças ruins. Ao invés de se lamentar, tente aprender algo com o que aconteceu.
Amor
Está na hora de trocar seu modo de lidar com os problemas em seu romance. Os astros lhe aconselham a usar sua segurança emocional para reavaliar sua postura ao lidar com os detalhes negativos do cotidiano. Investigue seus sentimentos.

Escorpião

Suas amizades podem sofrer com sua intolerância e sua falta de jogo de cintura ao se deparar com interesses conflitantes. A tensão entre Sol e Lua lhe aconselha a ser mais flexível, optando pelo diálogo ao invés da disputa.
Amor
Os problemas que afetam seu relacionamento podem ser tratados de modo mais tranquilo, já que os planetas em seu signo lhe fazem ver que existem diferentes maneiras de restabelecer o equilíbrio na vida a dois. Empenhe-se!

Sagitário

Com as forças de Sol e Lua em oposição entre seu setor de relacionamentos e o profissional, a maneira como você interage fica prejudicada. Você está excessivamente crítico e intolerante, o que pode afetar sua produtividade no trabalho.
Amor
Está na hora de mudar seu modo de agir tanto com sua cara-metade, quanto diante dos conflitos de rotina. Você precisa de mais maturidade emocional e atuar de maneira mais eficiente na resolução dos problemas. Priorize seu amor.

Capricórnio

A tensão do Sol com a Lua entre suas casas seis e nove indica um momento de vulnerabilidade emocional que pode prejudicar sua saúde. A tendência é que você seja afetado pela carga negativa dos outros e somatize pequenas doenças.
Amor
Está mais do que na hora de tentar transformar sua relação. A princípio essa missão pode parecer complicada, mas você precisa ter consciência da necessidade de manter-se calmo e concentrado. Fique tranquilo e invista no amor.

Aquário

A movimentação do Sol pelo seu setor social incentiva sua face meio aventureira, o que também pode representar riscos. A quadratura com a Lua pede cuidado com os desejos descontrolados que diminuem seu bom senso. Seja responsável.
Amor
Neste momento, as dificuldades amorosas vividas com a pessoa amada devem ser evitadas para que seu relacionamento volte a se equilibrar. Os astros em seu signo lhe estimulam a restabelecer as boas ações e os bons sentimentos em seu romance.

Peixes

A tensão do Sol com a Lua entre suas casas quatro e sete indica um momento de desentendimentos com parentes e pessoas próximas. Você tende à agressividade e isso mina as chances de acordo. Suavize sua postura e não se deixe abater.
Amor
Você precisa dar mais prioridade à sua relação e se controlar para que seus impulsos não abalem sua vida afetiva. O conselho vindo dos astros é para que você atue de acordo com seus sentimentos, evitando conflitos e mostrando seu amor.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092